Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

há 7 horas, andre611 disse:

O máximo que me deixa colocar na app é 9999€.

Ok... Basicamente estava à procura de algo assim para ganhar pontos com o Wizink Rewards. O Moey só permite 250€/semana e o Vivid 200€/mês, por exemplo. 

Quando chegar o meu cartão do Wizink crio conta no Verse com o teu referral ;)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

Diogo Duarte
    há 34 minutos, rDmT93 disse:

Ok... Basicamente estava à procura de algo assim para ganhar pontos com o Wizink Rewards. O Moey só permite 250€/semana e o Vivid 200€/mês, por exemplo. 

Quando chegar o meu cartão do Wizink crio conta no Verse com o teu referral ;)

Podes usar o revolut também para esse efeito 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Diogo Duarte disse:

Podes usar o revolut também para esse efeito 

É verdade, mas não quero correr o risco de me bloquearem a conta Revolut, pois utilizo para outros fins que não a nobre trafulhice. Se a conta Verse for de vela, não me importo muito. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Diogo Duarte said:

No meu basta gastar 300€

Eu testei revolut mas duvido que dê 

No moey sei que da porque ja lá ganhei dinheiro assim 

Obrigado.

E confirmas que seja para os primeiros 2000? Porque se assim for já não valerá a pena.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Boa noite a todos.

Ainda não criei conta Verse e, para ser honesto, estou a pensar usá-la exclusivamente, pelo menos no imediato, para top ups com o WiZink Rewards (e, desta forma, maximizar a geração de pontos).

Segundo a minha interpretação dos Termos e Condições do Verse, o máximo anual (somando recebimentos e pagamentos) é de 10.000 €. É isso? Há forma de aumentar o limite?

E é tranquilo limpar o limite em 2 ou 3 meses? Ou corre-se o sério risco de bloqueio de conta (Verse) e/ou cancelamento de cartão (WiZink)?

Por fim, quem tiver um referral com o melhor benefício actual para novas adesões que deixe aqui.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Sergi0 disse:

Boa noite a todos.

Ainda não criei conta Verse e, para ser honesto, estou a pensar usá-la exclusivamente, pelo menos no imediato, para top ups com o WiZink Rewards (e, desta forma, maximizar a geração de pontos).

Segundo a minha interpretação dos Termos e Condições do Verse, o máximo anual (somando recebimentos e pagamentos) é de 10.000 €. É isso? Há forma de aumentar o limite?

E é tranquilo limpar o limite em 2 ou 3 meses? Ou corre-se o sério risco de bloqueio de conta (Verse) e/ou cancelamento de cartão (WiZink)?

Por fim, quem tiver um referral com o melhor benefício actual para novas adesões que deixe aqui.

Obrigado.

Boas,

Hi! I’m using Verse, the bank of the new generation. Join us by adding my promo code and win €5: https://verse.me/promo?code=LX6GYP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Sergi0 disse:

@andre611, usei o teu referral. Obrigado.

Para receber o bónus de 5€, posso transferir os 10€ para mim próprio (por transferência bancária)?

Não creio. Mas podes transferir para mim que eu devolvo logo. Vamos para PM.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, freitax said:

Alguém já teve alguma transferência Verse para Moey a ser selecionada para revisão por parte da Verse? Fiz top-up 500 euros na Verse através do Wizink e dps transferi para Moey. 

Já fiz muitas transferências dessas e nunca tive problemas. Estranho

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/14/2022 at 8:39 AM, Mega said:

O Verse parece cobrar por transferências imediatas agora.

As imediatas são pagas, mas as que não são imediatas são gratuitas e demoram (2-3 minutos).. pelo menos fiz agora uma para revolut e demorou cerca de 3 min.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, Diogo Duarte said:

As transferências no verse não são todas automáticas? 

Sempre fiz e nunca me apareceu nenhuma questão a dizer se queria imediata ou não. 

E sempre demoraram segundos a chegar, aliás o verse consegue ser mais rápido a enviar do que revolut ou moey 

Desde há uns dias para cá que tens as duas opções.. e a imediata tem um custo de 0,19 euros percentagem da operação... mas como disse acima, as não imediatas também são muito rápidas.. 

Editado por freitax
    Correção de valor
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, freitax said:

Desde há uns dias para cá que tens as duas opções.. e a imediata tem um custo de 0,19 euros... mas como disse acima, as não imediatas também são muito rápidas.. 

Não são 0,19€, é uma percentagem do valor total da transferência. A última vez pediu-me 2€, agora para transferir 94€ pede 0,94€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites