Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Já lá vai o tempo que davam 0.08€ cêntimos por jogo. 

Agora só dão 0.03€

Verdade.
    Epah sinceramente a rentabilidade é tão baixa. Que acho que vou tirar pouco dinheiro que la tenho e não mais olhar pra aquilo. 
    É que já são tanto cartões que tem de se ver qual o que compensa mais face ao esforço.  É este já não me compensa 

minha opinião

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/04/2021 às 18:24, Joao Resende disse:

Sim tens que carregar a carteira com € pode ser com cartão de credito/debito virtual e depois fazer um envio / pagamento a um amigo.

Como disse se tiverem duvidas podem mandar mensagem privada

Boas, atingi o máximo de convites que no caso foram 30 mas conheço pessoas que já têm mais de 50 convites mas a verse no meu caso não me deixa convidar mais ninguém, não podendo usufruir do bónus dos 8€, o que poderei fazer em relação a isto? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, Guest Pisma said:

Boas, atingi o máximo de convites que no caso foram 30 mas conheço pessoas que já têm mais de 50 convites mas a verse no meu caso não me deixa convidar mais ninguém, não podendo usufruir do bónus dos 8€, o que poderei fazer em relação a isto? 

Se quiseres podes usar o meu convite.

On 12/13/2021 at 8:19 PM, Diogo Duarte said:

Já lá vai o tempo que davam 0.08€ cêntimos por jogo. 

Agora só dão 0.03€

É verdade o valor pago é em função dos que respondem certo, como o valor a distribuir não aumentou e o nr de participantes triplicou, o valor é cada vez menor. Alguns são fáceis de fazer mas alguns são tão difíceis que os 0.03€ não justifica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como sou embaixador Verse e até ao fim do ano passei a ter um bónus maior por cada referido (7€) , ofereço +2€ de bónus a quem aderir por mim ATÉ ao dia 31/12 . no total ganham 7€

Mandem mensagem privada com o vosso #versetag

O Verse continua a funcionar e bem, agora basta um envio de 1€ bonus que oferecem são 5€ caso queiram podem pedir de imediato o BONUS para transferir para a vossa bancária
    O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7
    para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simpres em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.10€
    também quando implementam novas funcionalidades pedem para testar e dá para ganhar outros 2€ a 5€

Questões adicionais ou duvidas nos jogos podem mandar email

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 1 month later...

Confirmo que esta promoção ainda está válida

GANHAM €5 COM O CÓDIGO: NLYWFF  

Passos a seguir:

1> Adicionar o código NLYWFF 

2> Adicionar pelo menos €1 à sua conta (MBWAY funciona muito bem)

3> Pagar pelo menos €1 a um amigo ou familiar (Podem enviar-me que eu devolvo o dinheiro).

4> Verificar a Identificação (rápida com fotografia de CC e selfie - 2 min)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como sou embaixador Verse e até ao fim do mes passei a ter um bónus maior por cada referido (7€) , ofereço +3€ de bónus a quem aderir por mim ATÉ ao dia 30/04 . no total ganham 8€

Mandem mensagem privada com o vosso #versetag

O Verse continua a funcionar e bem, agora basta um envio de 1€ bonus que oferecem são 5€ caso queiram podem pedir de imediato o BONUS para transferir para a vossa bancária
    O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7
    para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simples em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.15€

Questões adicionais ou duvidas nos jogos podem mandar email

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/04/2022 às 22:12, Rui Leite disse:

Alguem sabe confirmar se o IBAN do Verse deve ser declarado no IRS?

Não me parece. Segundo o site do banco de Portugal é uma instituição de moeda financeira. Se comparares com o N26 (que é necessário declarar) verás a diferença. 

Screenshot_20220419-221341_Opera Mini.jpg

Há algum cartão que ao carregar o Verse dê cashback? Com o Curve dá erro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Gubmenot disse:

Não me parece. Segundo o site do banco de Portugal é uma instituição de moeda financeira. Se comparares com o N26 (que é necessário declarar) verás a diferença. 

Screenshot_20220419-221341_Opera Mini.jpg

Há algum cartão que ao carregar o Verse dê cashback? Com o Curve dá erro.

Sim, credibom e wizink. 

Bankinters nunca testei 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 3 minutos, andre611 disse:

Já foste procurar nos termos e condições do produto?

Vi por alto e não achei nada referente isso. Era mais fácil se alguém que tem conta me conseguisse verificar isso e vir aqui dizer :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, rDmT93 disse:

Vi por alto e não achei nada referente isso. Era mais fácil se alguém que tem conta me conseguisse verificar isso e vir aqui dizer :(

Bem, também não consegui encontrar.
    O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica.

Fui ver na app e parece que tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias.
    Não consigo ajudar-te mais.

Já agora, se pensares em aderir, o meu referral é: https://verse.me/promo?code=LX6GYP
    Acho que já o mereci :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, andre611 disse:

Bem, também não consegui encontrar.
    O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica.

Fui ver na app e parece que tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias.
    Não consigo ajudar-te mais.

Já agora, se pensares em aderir, o meu referral é: https://verse.me/promo?code=LX6GYP
    Acho que já o mereci :D

Mas não consegues simular um top up para o Verse e meter lá um valor alto qualquer tipo 1000000€ só para ver se a app diz alguma coisa? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, rDmT93 disse:

Mas não consegues simular um top up para o Verse e meter lá um valor alto qualquer tipo 1000000€ só para ver se a app diz alguma coisa? 

O máximo que me deixa colocar na app é 9999€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/05/2022 às 18:07, rDmT93 disse:

Alguém me sabe dizer se há algum limite mensal (e anual) de top-up com cartão de crédito para o plano normal (gratuito)? 

Obrigado. 

Na opção "limite de transações" aparece um valor de 60000€ para 365 dias. Não sei se é isso que pretendias saber...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites