Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

por vezes "esquecem-se" de pagar o 1 centimo da participação e até já me aconteceu não pagarem o premio (tinha a certeza de ter a resposta certa) mas como estamos a falar de centimos.... as vezes passa.
    Por exemplo, o centimo do jogo de hoje e do ultimo ainda não me foram creditados

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, srjoel disse:

Voltei a participar no jogo de hoje ( coloquei 3 no comentário) e voltei a não receber, nem prémio nem o valor da inscrição de volta... estranho

Carrega na tua foto, e depois "os meus eventos", se ainda disser no desafio "juntou-se" quer dizer que ainda não foram pagos os prémios 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Diogo Duarte disse:

É sempre no mesmo sítio 

Na linha que diz comentários 

Também estou com dúvida onde. Nos comentários onde? Não tenho nenhum sítio de comentários. Podias colocar printscreen? Não estou mesmo a ver.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, blucah disse:

Hmmm…mas onde está ?

Nao encontro … alguma alma caridosa pode colocar um Print Screen?

Quando fazes o pagamento é a última linha e a única onde dá para escrever 

há 22 horas, Visitante Ricardo disse:

Tik tok e que da dinheiro 

Nem que me pagassem abriria lá conta 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda voltando às saga dos jogos do verse. Esta semana já me devolveram algum do dinheiro que paguei pela inscrição. No entanto, foi apenas isso, o dinheiro que paguei. E tenho a certeza que em algumas acertei nas respostas. Aconteceu com mais alguém? Sei que são só cêntimos mas é mais para perceber se estou a fazer alguma coisa mal

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, srjoel disse:

Ainda voltando às saga dos jogos do verse. Esta semana já me devolveram algum do dinheiro que paguei pela inscrição. No entanto, foi apenas isso, o dinheiro que paguei. E tenho a certeza que em algumas acertei nas respostas. Aconteceu com mais alguém? Sei que são só cêntimos mas é mais para perceber se estou a fazer alguma coisa mal

Sim, também me aconteceu o mesmo agora... E num jogo no início do mês tb me aconteceu, mandei um mail (demoraram uns 5 dias a responder) devolveram 3 cêntimos lol 

Editado por hcast
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/08/2021 às 18:26, Rui Leite disse:

Ja comecei a receber de novo os pagamentos por acertar nos desafios! :)

Deixo aqui o meu código a quem quiser aderir ao Verse e ganhar mais do que 5€

7D969K

Quando se recebe o prémio, recebe-se no mesmo pagamento da devolução da inscrição, ou é um pagamento para devolver a inscrição e outro para o prémio?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho participado nos desafios e, até agora, recebi o reembolso e o prémio de participação, embora com algum desfasamento temporal.

Em duas semanas rendeu cerca de 3 euros sem qualquer investimento.

Deixo o meu código para quem quiser aderir e ganhar 5 euros - JNXRDY

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites