Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

há 25 minutos, Diogo Duarte disse:

Depois de se ter lá os nossos 5€ e ganhar os 5€ do bónus ficam com 10€ e como retiram? 

É obrigatório conetar a uma conta nossa? 

Só precisas de conectar uma conta se quiseres tirar o dinheiro de lá.
    Normalmente as transferencias são muito rápidas, durante a semana, demora menos de 24h

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

há 21 minutos, hcast disse:

Só precisas de conectar uma conta se quiseres tirar o dinheiro de lá.
    Normalmente as transferencias são muito rápidas, durante a semana, demora menos de 24h

Sim o objeto não deve ser ficar lá com saldo. Mas pensei que havia outra forma de retirar o €

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Rui Leite disse:

Através de uma transferência bancária é possível retirar o dinheiro.

Estou a usar a Verse para enviar e receber dinheiro com os meus amigos. Junta-te usando o meu código e ganha 5,00 €: https://verse.me/invite/7D969K

Mas pede a mesma para ligar a um iban nosso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para maximizar esta oferta recomendo que:

1. Esperem antes de transferir o dinheiro que pode aparecer um bonus de +2/3 euros por cima dos 5 (A mim apareceu)

2. Usem MBWAY para adicionar o primeiro saldo, se esperarem depois aparece outro bonus de +3 ao associaram um cartão e fazendo um top up de 5 euros (que nao precisa de ser enviado)

Seguindo isto devem conseguir fazer  11 euros de bonus.

KZWXJX - o meu referral code.

Editado por c l
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

Deixo um update ao meu código de amigo. Passei a ganhar 7 euros na adesão. Divido este aumento com a pessoa que usar o meu código. Ou seja, em vez dos 5 euros, ganhamos 6 euros cada um. 

7D969K

Enviei-me mensagem privada.

7C76D2AA-8151-49D2-814A-5B1B2726EDCF.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Rui Leite disse:

Boas

Deixo um update ao meu código de amigo. Passei a ganhar 7 euros na adesão. Divido este aumento com a pessoa que usar o meu código. Ou seja, em vez dos 5 euros, ganhamos 6 euros cada um. 

7D969K

Usei. Obrigado 

se alguém precisar tem aqui o meu 

843B86

Ajudo no processo e devolvo os 5€ que me transferirem se precisarem de alguém. 

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/07/2021 às 08:08, Rui Leite disse:

Boas

7D969K

@Rui Leite, obrigado.

A 25/07/2021 às 14:22, c l disse:

Para maximizar esta oferta recomendo que:

1. Esperem antes de transferir o dinheiro que pode aparecer um bonus de +2/3 euros por cima dos 5 (A mim apareceu)

2. Usem MBWAY para adicionar o primeiro saldo, se esperarem depois aparece outro bonus de +3 ao associaram um cartão e fazendo um top up de 5 euros (que nao precisa de ser enviado)

Seguindo isto devem conseguir fazer  11 euros de bonus.

A mim apareceu o bónus de 3€ por ter completado o setup da conta, suponho que seja o que referes no ponto 1.
    Não tive o bónus do ponto 2, seguindo essas instruções.

Fica aqui o meu código se alguém quiser aderir por mim: LX6GYP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

7D969K

@Rui Leite obrigado, negócio feito!

Recomendo.

Editado por dyno
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

7D969K

Feito.

Deixo o meu código: JNXRDY

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 7/28/2021 at 12:08 PM, andre611 said:

@Rui Leite, obrigado.

A mim apareceu o bónus de 3€ por ter completado o setup da conta, suponho que seja o que referes no ponto 1.
    Não tive o bónus do ponto 2, seguindo essas instruções.

Fica aqui o meu código se alguém quiser aderir por mim: LX6GYP

Parece que foi descontinuado ou que pelo menos seja inconsistente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    26 minutes ago, Diogo Duarte said:

Estes gajos vivem do que? 

Estão sempre a dar dinheiro ao pessoal e cada vez que se participa nos jogos devolvem o dinheiro e ainda dão bónus 

É verdade… ainda há pouco ganhei 50 cent apenas por partilhar a app. 

A Verse tem investido bastante em publicidade. Mas já se sabe… um dia pode acabar…

Aproveito para deixar novamente o meu código de amigo a quem quiser aderir. Ainda está disponível (e deve continuar por bastante tempo, tenho 100 convites).

Junta-te usando o meu código e ganha no mínimo 5,00 € + 1,00 € (bónus oferecido por mim): https://verse.me/invite/7D969K

Para além destes bónus, vai-se ganhando dinheiro com desafios e por experimentar funcionalidades.

39500745-6580-44A1-8018-401ABAA1FA84.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Rui Leite disse:

É verdade… ainda há pouco ganhei 50 cent apenas por partilhar a app. 

A Verse tem investido bastante em publicidade. Mas já se sabe… um dia pode acabar…

Aproveito para deixar novamente o meu código de amigo a quem quiser aderir. Ainda está disponível (e deve continuar por bastante tempo, tenho 100 convites).

Junta-te usando o meu código e ganha no mínimo 5,00 € + 1,00 € (bónus oferecido por mim): https://verse.me/invite/7D969K

Para além destes bónus, vai-se ganhando dinheiro com desafios e por experimentar funcionalidades.

39500745-6580-44A1-8018-401ABAA1FA84.png

Como se vê o número de convites que se tem? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O número de convites aparece ao clicar em “Ver os meus convites”, no ecrã que enviei anteriormente.

O ser “Embaixador” significa que és “responsável” por publicitar a App. Recebes prémios em troca disso, consoante os convites que consegues.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva!

deixo aqui uma “pequena” novidade. O Verse agora possui também um cartão de crédito associado, que permite o pagamento em qualquer estabelecimento (Mastercard).

Permite também a associação ao Apple Pay e Google Pay.

Deixo aqui o meu link para adesão. Ofereço 1€ extra (além dos 5€ + possíveis desafios oferecidos pela Verse) a quem usar este código:

https://verse.me/invite/7D969K

7D969K

Editado por Rui Leite
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Rui Leite disse:

Viva!

deixo aqui uma “pequena” novidade. O Verse agora possui também um cartão de crédito associado, que permite o pagamento em qualquer estabelecimento (Mastercard).

Permite também a associação ao Apple Pay e Google Pay.

Deixo aqui o meu link para adesão. Ofereço 1€ extra (além dos 5€ + possíveis desafios oferecidos pela Verse) a quem usar este código:

https://verse.me/invite/7D969K

7D969K

Boas 

Não encontro na App opção de ter o cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva!

o cartão é uma funcionalidade que está a chegar a todos gradualmente.

Aproveito também para dizer que neste momento é possível ganhar 10 euros com a Verse (obtive esta informação pela comunidade):

5€ pela criaçao da conta

3€ por ter dois cartões associados

2€ por fazer uma transferencia e ou carregar com o MBWay

Deixo aqui o meu código:

7D969K

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, malta.

Costumam participar nos jogos da verse? Já participei em 2 mas o valor da inscrição ainda não foi devolvido nem me deram qualquer prémio...

Já agora deixo também o meu código e posso ajudar na transferência devolvendo o dinheiro que terão de transferir para ganhar o bónus:

RBBJTX

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites