Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Verse - app de pagamento, bónus 5€

FreeAtMind

Recommended Posts

O Verse é uma app de pagamentos sem comissões, que facilita o envio de dinheiro e o pagamento de contas entre amigos. O processo de abertura da conta é muito simples e rápido, o bónus é carregado imediatamente após o envio dos 20€ a um amigo.

(deixei de ter código do Verse)

Podes tirar o dinheiro de lá por transferência bancária. Cada novo utilizador tem 10 convites que pode enviar, passado umas semanas costumam dar mais convites.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • Respostas 173
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Diogo Duarte

32

• Rui Leite

15

• lunatic

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O google diz 1000€ sem verificação de identidade, 10000€ com. Mas é transferências, sabe-se lá o que isso implica. Mas na app e tem um menu chamado Transaction limits. Aí diz x / 60000€ por 365 dias

Continua a funcionar a 100%  👌🙂 GANHEM €5 ------------------------ ⭐ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ⭐ ----------------------------------------Passos a seguir: 1> Adicionar o código FJGXT9 2&g

Posted Images

Como sou embaixador Verse e até ao fim do mes passei a ter um bónus maior por cada referido (7€) , ofereço +3€ de bónus a quem aderir por mim ATÉ ao dia 30/04 . no total ganham 8€

Mandem mensagem privada com o vosso #versetag

O Verse continua a funcionar e bem, agora basta um envio de 1€ bonus que oferecem são 5€ caso queiram podem pedir de imediato o BONUS para transferir para a vossa bancária
    O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7
    para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simples em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.15€

Questões adicionais ou duvidas nos jogos podem mandar email

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...

Confirmo. A app continua a funcionar e conseguem utilizar o código com 20 pessoas, portanto existe um lucro máximo de 100€. Além disso, quando conseguirem atingir um certo número de pessoas (não sei ao certo se foram 5 ou 6) a App oferece merchandising da Verse ;) Já recebi uma t-shirt e uma camisola. 

Fica o meu código também caso pretendam contribuir para a causa 🤑: 3ZW8ZX (5€ para cada um). Ou link: https://verse.me/invite/3ZW8ZX

Editado por MestreAndre
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje amanhã e domingo ( dia 16 a 18) quem se registar pode ganhar 10€

O meu código de amigo é VF93X7

Join me by using my code, and earn €5: https://verse.me/invite/VF93X7

Mandem mensagem que explico como é

para alem disso fazem 3 vezes por semana jogos muito simpres em que é para responder a uma questão e há 4 opções dá para ganhar 0.03€ a 0.25€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Estou com algumas questões sobre este serviço que espero que me possam responder:

Existe algum cartão associado a este serviço? Como é que se gasta o dinheiro que temos na APP ou isto acaba por ser so um sitio onde recebemos e enviamos dinheiro? Podemos tirar o dinheiro a qualquer altura para uma conta bancária sem problemas e sem custos?

Para receber cashbacks de cartões de crédito parece-me ser interessante certo? x) Top-up e depois enviar para conta bancaria? 

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Pereira
    há 28 minutos, ChuckyPT disse:

Estou com algumas questões sobre este serviço que espero que me possam responder:

Existe algum cartão associado a este serviço? Como é que se gasta o dinheiro que temos na APP ou isto acaba por ser so um sitio onde recebemos e enviamos dinheiro? Podemos tirar o dinheiro a qualquer altura para uma conta bancária sem problemas e sem custos?

Para receber cashbacks de cartões de crédito parece-me ser interessante certo? x) Top-up e depois enviar para conta bancaria? 

Sim, é isso mesmo. É uma App tipo MBway, com que pode efetuar pagamentos e transferências sem qualquer custo. 

As transferências para a conta bancária podem ser imediatas, se a conta bancária o permitir. Por exemplo, caso contrario, 1 ou 2 dias úteis habituais nas contas dos bancos mais tradicionais portugueses. 

Pode movimentar o dinheiro sempre que quiser e sem custos adicionais. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta :) Já agora, existem custos associados a top-ups via cartões de crédito ou débito? Ou funcionará á base de transferências bancárias como entrada de dinheiro na aplicação?

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Miguel Pereira
    há 4 horas, ChuckyPT disse:

Obrigado pela resposta :) Já agora, existem custos associados a top-ups via cartões de crédito ou débito? Ou funcionará á base de transferências bancárias como entrada de dinheiro na aplicação?

Sim, funciona sempre sem custos. Seja transferindo com cartões de débito ou crédito, seja utilizando a conta bancária. 

Utilizando o cartão ou uma conta como o N26 por exemplo, as transferências são instantâneas e igualmente sem custo. 

Caso tenha interesse em abrir conta no N26, também recomendo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...
    • 2 weeks later...

Continua a funcionar a 100%  👌🙂

GANHEM €5 ------------------------ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ----------------------------------------Passos a seguir:

1> Adicionar o código FJGXT9

2> Adicionar pelo menos €5 à sua conta

3> Pagar pelo menos €5 a um amigo ou familiar.

4> Verificar a Identificação

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 5 horas, Visitante Xicoudl disse:

Boas 

Já alguém transferiu dinheiro da verse para uma conta bancária do Bic? Eu tentei ontem transferir 15 euros (há mais de 24 horas) e até agora nada na conta. Alguém me consegue ajudar? 

Com certos bancos, não é imediato. Ao fim de semana, por exemplo, só na segunda é que fica. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante 1982slb
    A 11/06/2021 às 19:39, Miguel Pereira disse:

Continua a funcionar a 100%  👌🙂

GANHEM €5 ------------------------ USEM O CÓDIGO: FJGXT9 ----------------------------------------Passos a seguir:

1> Adicionar o código FJGXT9

2> Adicionar pelo menos €5 à sua conta

3> Pagar pelo menos €5 a um amigo ou familiar.

4> Verificar a Identificação

Eu quero dá

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas a todos.

O Bónus continua ativo e agora é possível colocar dinheiro na VERSE com MBWAY.É super rápido e fácil de se obter os 5 euros.

Caso alguém queria se registar com o meu código: RFQFBK.

Se registar através do meu código e não tenha ninguém a quem fazer o pagamento que me mande mensagem privada e pode fazer o pagamento para mim que eu devolvo o valor.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém pode explicar como se faz para adicionar dinheiro na Verse com MBWay ?

Recomendo a utilização da app. 5€ imediatos e estão constantemente a ofercer mais dinheiro quer nos jogos quer em campanhas como esta da MBWay.

Caso se queiram registar, podem usra o meu código: 6SN6CW

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Mr Crypto disse:

Boa tarde,

Alguém pode explicar como se faz para adicionar dinheiro na Verse com MBWay ?

Recomendo a utilização da app. 5€ imediatos e estão constantemente a ofercer mais dinheiro quer nos jogos quer em campanhas como esta da MBWay.

Caso se queiram registar, podem usra o meu código: 6SN6CW

Vais a adicionar dinheiro a Verse, depois selecionas o valor que queres e depois escolhes MBWay 

Deixo também o meu código de registo:

BH3MJH

IMG_20210723_171359.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, hcast said:

Vais a adicionar dinheiro a Verse, depois selecionas o valor que queres e depois escolhes MBWay 

Deixo também o meu código de registo:

BH3MJH

IMG_20210723_171359.jpg

Obrigado! De facto achei que não poderia ser algo de muito complexo.

O que sucede é que a mim não me está a aparecer a opção "MB WAY" quando tento adicionar dinheiro à Verse. Curiosamente, também não estou a conseguir fazer loggin na app do MB Way (pelo que vejo nos comentários da play store, mais gente está na mesma situação).

Vou tentar resolver isso. Thanks! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites