Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Fidelidade Savings


    Daniel Silva

    Recommended Posts

    Boas, alguém daqui conhece ou subscreveu o produto Fidelidade Savings? Link: https://www.fidelidade.pt/PT/particulares/Poupanca/Seguros/fidelidade-savings/Paginas/default.aspx

    Eu gostava de saber mais sobre as comissões e as rentabilidades deste produto, sei apenas que está dividido em 3 níveis de risco e só pode ser subscrito e resgatado através da App My Savings, se alguém souber mais sobre este assunto eu agradeço a ajuda.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    O rendimento da Opção de Poupança Seguro (Grupo 1):

    a) Até 30 de junho de 2019, a taxa anual é de 0,15%; b) A partir de 1 de julho de 2019, a taxa de juro anual bruta garantida, será aplicada semestralmente, entrando em vigor no dia 1 de janeiro e no dia 1 de julho de cada ano civil e sendo definida, respetivamente, nos dias 29 de novembro do ano precedente e no dia 29 de maio do ano a que se reporta. Caso algum desses dias não seja dia útil, as taxas serão definidas no respetivo dia útil imediatamente anterior. Esta taxa corresponderá, no mínimo, ao valor resultante de 80% da média das cinco últimas observações da taxa Euribor a seis (6) meses, base Act/360, devendo ser superior a 0% e não exceder 4%. O Segurador a seu exclusivo critério pode definir uma taxa de rendimento com um valor superior ao valor mínimo garantido a qual será aplicada ao contrato com efeitos entre 1 de janeiro e 30 de junho e de 1 de julho a 31 de dezembro, conforme o caso; c) As taxas de juro indicadas serão divulgadas na app “MySavings”, no correspondente Documento de Informação Fundamental (DIF), nas agências do Segurador e no sítio da Internet do Segurador, em www.fidelidade.pt.

    Ver documento https://www.fidelidade.pt/PT/a-fidelidade/informacoes_legais/informlegais/Documents/IPC+DIF_Opção_Poupança_Seguro.pdf

    No final da página tem lá a informação pré-contratual nos vários pdfs.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...