Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Miguel Angelo

Efectuar pagamento de descontos a Segurança Social

Recommended Posts

Miguel Angelo

Boa Tarde,estive a volta de 10 anos sem fazer descontos para segurança social

A minha questão é a seguinte,poderei ir a segurança social e pagar voluntariamente esses 10 anos de descontos ( falaram me que existe escaloes minimos  e maximos ) para poder garantir uma reforma melhor no futuro?

Agradeço a quem me puder explicar esta questão

SABRE

Isso é que era doce... ou estarei enganado? 🤔

Senão, se não chegar à reforma (e por pouco já por aqui não andava  🤕) era ir pagar as contribuições quando fizesse uns 65 anos...

Mokita

Bom dia, apesar de ser uma pergunta estupida também queria saber do mesmo pois falta me bastantes contribuções!

O que ajudava ter a informação (se for possível), não é preciso julgar (caso o façam) pois não se sabe da vida de cada um... seja porque imigrou, ou não conseguiu arranjar trabalhos fixos/decentes durante ano, ou pelo simples fato não contribuiu o suficiente!

Já se sabe que não se pode comparar uma pessoa que trabalha os 40 anos (no duro) e outros não, pelo fato que acho que a reformas para quem desconta 40 anos devia ser maiores ou pelo menos ter mais regalias. E já se sabe.. que quem tivesse ou tenha hipotese de fazer isso, vai doer imenso no bolso pois não o fez desde do inicio como deveria ser.

Mas uma pessoa devia de ter a hipotese de puder fazer isso, pelo fato de chegar aos 60s e tal ou 70s e nao andar a passar fome!

De qualquer maneira, obrigada.

Cumprimentos. 

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa