Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Revolut

N_alves

Recommended Posts

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao Revolut ou N26. 

Podem esclarecer-me se o cartão físico da modalidade gratuita (revolut), dá para usar como cartão de crédito? Por exemplo utilizar para alugar carro (normalmente as rent a car solicitam cartão de crédito).

Obrigado

Editado por N_alves
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, N_alves disse:

Bom dia, 

Estou a pensar aderir ao Revolut ou N26. 

Podem esclarecer-me se o cartão físico da modalidade gratuita (revolut), dá para usar como cartão de crédito? Por exemplo utilizar para alugar carro (normalmente as rent a car solicitam cartão de crédito).

Obrigado

Coisas menos Boas:

Eu tenho cartão e para pagar combustível tenho de ter mais de 100€ na conta; no nosso multibanco (SIBS) só me surge opção de levantar dinheiro, nalguns sítios o cartão não é válido.
    Não é um cartão de crédito, é um cartão associado a uma conta;
    O Apoio só funciona na APP e tive duas semanas para conseguir resolver uma situação de validação de email.

Coisas Boas:

Faz transferências interbáncarias de borla

Se não precisar de cartão e apenas for pelas transferencias interbancárias, sugiro o MisterTango tem site e tem APP e se mandar email para apoio respondem

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Acabei de ser contactado por uma empresa de "online trading" supostamente do Reino Unido. Achei estranho pelo facto de só falarem em inglês. Nunca coloco o meu número verdadeiro em qualquer plataforma online. Quando questionei onde obtiveram o meu número disseram que foi de pesquisas feitas online q eu fiz!!!!???

Ora bem, quem possivelmente tem os meus dados verdadeiros de número de telemóvel só pode ser a Revolut que também é sediada no Reino Unido. Coincidência ou não é um facto que a Revolut tem vindo perder credibilidade aos meus olhos por várias noticias que têm saído nos media. 

E isto tipo de abordagens já me parecem ir muito contra ao novo regulamento europeu GDPR.

Queria saber se mais alguém tem sido abordado com telefonemas idênticos sobre plataformas de online trading?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...