Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

há 1 minuto, paquinho disse:

Mais uma vez, obrigado.

Vou aguardar. Espero que campanha de oferta de 60 eur se mantenha até meados de Janeiro. Isto tem sido o mais valorizado nos meus "contactos comerciais" ;)

Segundo o regulamento, a oferta (e a campanha) é aplicável até 15 de Janeiro. E até pode ser que prolonguem o prazo, já não seria a primeira vez, anteriormente terminava a 15 de dezembro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, blueray disse:

A endesa tem tarifário Bi-Horario com esta promoção do aniversario?

Já agora qual é o preço do KWh, e o termo fixo? ;)

Bi-horário só na tarifa e-luz, que também dá a oferta de 60€ (luz + gás) ou 30€ (apenas luz ou gás).

Os preços são estes.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nunca utilizei e duvido que as ofertas sejam extraordinárias, mas outra vantagem é o acesso ao Clube Endesa.

Citação

Um portal de vantagens criado especialmente para os clientes Endesa que contém descontos em mais de 200 marcas organizadas por categorias, em lojas físicas ou online, acessíveis a qualquer momento e em qualquer lugar.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, blueray disse:

Estive a comparar com o que tenho e ainda, continuo a ter melhores condições.

Talvez a oferta deles seja mais fraca em bi-horário.

Em horário simples, com a oferta de 30€/60€ e o -1€ do plano amigo, parece-me difícil de bater no primeiro ano. Para os meus dados de consumo, o próprio simulador da ERSE indica-me a Endesa (aniversário) e os resultados nem incluem o -1€.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/12/2019 às 15:29, paquinho disse:

Aproveito para perguntar o seguinte: quanto tempo demora desde o pedido de adesão até eu ter o meu código amigo (alguns familiares querem também aderir ao tarifário Aniversário ou 12%).

Boa tarde,

comigo foi rápido (5 dias úteis). 

Aproveito para agradecer quem já usou o meu código Plano Amigo 302458743 (não consigo agradecer de outra forma.

Editado por zezinha
    o número 5 não foi escrito
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, zezinha disse:

Boa tarde,

comigo foi rápido (5 dias úteis). 

Aproveito para agradecer quem já usou o meu código Plano Amigo (...) (não consigo agradecer de outra forma.

És sempre bem-vinda a comentar neste tópico. E se queres agradecer a quem aderiu com o teu código, só te fica bem.

Peço no entanto que não entremos num jogo de "quem volta a publicar o seu código por último". Eu agora voltava a pôr o meu, depois os outros que já publicaram em posts anteriores vinham (com igual direito) repetir o deles, etc. E o tópico transformava-se essencialmente numa área de anúncios.

Quem tiver aderido por um dos códigos publicados neste tópico e queira depois publicar o dele, está à vontade. Mas proponho que evitemos as repetições. No início eu próprio repeti o meu algumas vezes (mea culpa), mas nestes últimos meses o tópico evoluiu para uma fonte de discussão ativa e informação bem mais útil do que apenas "Endesa é bom, adiram com este código: xxxxxxxxx".

Quem queira aderir, está convidado a escolher um código entre os vários disponíveis no tópico, de acordo com os seus próprios critérios.

Boas Festas a todos, aderentes ou não aderentes, com o meu código ou o de outro :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, Phones disse:

Alguém sabe se, no caso dos contratos de luz e gás estarem em nomes diferentes, dá para fazer contratos separados na Endesa e aproveitar o plano amigo entre eles?

Não vejo porque não (boa ideia!)

A questão é se, fazendo hoje a primeira adesão, dá ainda para ter o código amigo desse contrato até ao dia 15 de Janeiro, para conseguir também o desconto de 30€ no segundo contrato. Em condições normais diria que sim, mas com o período de festas as coisas podem-se atrasar.

Convém por isso avançar com o processo o quanto antes. Boa sorte! ;)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    P2P Money Maker
    A 07/12/2019 às 09:00, P2P Money Maker disse:

Caros, da mesma forma que usei o acima deixo o meu código do PLANO AMIGO para usarem, divide o mal (neste caso o bem) pelas aldeias e é bastante mais equilibrado:

Desconto de 1€ para sempre na factura:

Usar o seguinte código no registo:

307700178

Obrigado desde já aos que continuarem a cadeia :)

Obrigado aos dois users que continuaram a cadeia com a certeza de que eu não cancelarei o serviço e vou continuar neste operador - pelo que o vosso desconto está garantido.

Estou muito satisfeito com o serviço 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, P2P Money Maker disse:

Obrigado aos dois users que continuaram a cadeia com a certeza de que eu não cancelarei o serviço e vou continuar neste operador - pelo que o vosso desconto está garantido.

Estou muito satisfeito com o serviço 

Tendo em conta que aderiste à Endesa há apenas um mês, o que já tanto te satisfaz no serviço? Ainda nem deves ter recebido a primeira fatura.

Espero que a principal satisfação não seja terem-te dado um código de referral que republicas a cada oportunidade ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/12/2019 às 14:42, JRJordao disse:

Não vejo porque não (boa ideia!)

A questão é se, fazendo hoje a primeira adesão, dá ainda para ter o código amigo desse contrato até ao dia 15 de Janeiro, para conseguir também o desconto de 30€ no segundo contrato. Em condições normais diria que sim, mas com o período de festas as coisas podem-se atrasar.

Convém por isso avançar com o processo o quanto antes. Boa sorte! ;)

@Phones

Chegaste a avançar com a (primeira) adesão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

@Phones

Chegaste a avançar com a (primeira) adesão?

Cheguei, já recebi o contrato da primeira casa, usei o teu código. Só não recebi ainda o meu código para poder avançar com a adesão à luz e gás (separadamente) da segunda casa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Phones disse:

Cheguei, já recebi o contrato da primeira casa, usei o teu código. Só não recebi ainda o meu código para poder avançar com a adesão à luz e gás (separadamente) da segunda casa. 

Ótimo, ainda bem que foi rápido. :)

Já te registaste no My Endesa? Não te aparece lá o teu código? Senão, no apoio ao cliente (800 10 10 33) devem-te conseguir dar.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, 00ba disse:

Eu também não consigo consultar o código de amigo através do portal. Já tenho o contrato ativo e já confirmei no comercializador anterior que o contrato cessou. 

Em relação ao portal, alguém que tenha aderido recentemente poderá ajudar mais. Quando aderi ainda não havia esse código (usava-se o NIF) e só mais tarde o recebi, na área de notificações, do lado direito na página inicial do My Endesa. Vem também depois nas faturas.

Continuo de qualquer forma convencido que o apoio ao cliente poderá prestar essa informação por via telefónica e por mensagem escrita no portal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

Em relação ao portal, alguém que tenha aderido recentemente poderá ajudar mais. Quando aderi ainda não havia esse código (usava-se o NIF) e só mais tarde o recebi, na área de notificações, do lado direito na página inicial do My Endesa. Vem também depois nas faturas.

Continuo de qualquer forma convencido que o apoio ao cliente poderá prestar essa informação por via telefónica e por mensagem escrita no portal.

Sim, foi mais no sentido informativo que postei, pois não estou com pressa para ter o código (não o vou publicar aqui). Eventualmente, se estiver satisfeito com o serviço volvidos uns meses aconselharei a familiares e amigos e referirei o meu código.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, P2P Money Maker disse:

A transição foi muito rápida, não tive de ter nenhuma intervenção nem nenhum custo; recebi a documentação contratual toda; recebi a factura via online já com o desconto amigo e o desconto dos 5€; consegui dar as comunicações via website.

É por isso que estou satisfeito com o serviço.  A partilha é importante e é um bom gesto ;)

O código de amigo é recebido na carta de adesão. Depois dentro do portal da Endesa se fores a "campanhas" tens lá o código de amigo .

Esta sim, é informação concreta, relevante e de valor. ?

Obrigado

há 1 hora, P2P Money Maker disse:

O código de amigo é recebido na carta de adesão.

Esta carta, recebeste em formato eletrónico por email, ou via postal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde! Desde já muito obrigado pelos contributos deste tópico.

Vou arrendar um apartamento muito em breve, que está atualmente com a eletricidade, gás e água desativados. Tenho andado a simular e penso que a Endesa será a melhor opção para luz+gás. Acho que o mais vantajoso para mim, neste momento, será a campanha e-luz&gás com 12% + 60€ + código amigo. Contudo, o mais comum é trocar de um operador para outro (ex.: EDP para Endesa) e o processo decorre com naturalidade. Neste caso, tratando-se de uma ativação inicial, é possível iniciar logo com a Endesa? Se sim, como se processa? Ou tenho de ativar na EDP e depois pedir mudança de operador?

Já agora, há algum limite para os códigos amigo? Quando o número de amigos for superior ao valor da fatura, o que acontece? ?

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante TPB_1 disse:

Boa tarde! Desde já muito obrigado pelos contributos deste tópico.

Vou arrendar um apartamento muito em breve, que está atualmente com a eletricidade, gás e água desativados. Tenho andado a simular e penso que a Endesa será a melhor opção para luz+gás. Acho que o mais vantajoso para mim, neste momento, será a campanha e-luz&gás com 12% + 60€ + código amigo. Contudo, o mais comum é trocar de um operador para outro (ex.: EDP para Endesa) e o processo decorre com naturalidade. Neste caso, tratando-se de uma ativação inicial, é possível iniciar logo com a Endesa? Se sim, como se processa? Ou tenho de ativar na EDP e depois pedir mudança de operador?

Já agora, há algum limite para os códigos amigo? Quando o número de amigos for superior ao valor da fatura, o que acontece? ?

Obrigado!

Eu mudei de outro operador, mas não penso que haja impedimentos a uma ativação inicial na Endesa. Sugiro que te informes perante o apoio a novas contratações (800 91 01 09, dias úteis entre 9:00 e 22:00).

Quando aderes podes indicar um único código amigo, para um desconto de 1€ na eletricidade. Outras pessoas, sem limite, poderão aderir posteriormente com o teu código, por cada uma terás mais 1€ de desconto. Segundo li, se o número de amigos for superior ao valor da fatura de eletricidade, não será aplicado desconto no gás, nem será devolvido dinheiro. ;)

Nota: O desconto de 60€ está de momento em vigor para adesões até 15 de Janeiro.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites