Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Entrar para seguir isto  
    JRJordao

    Desconto Endesa

    Recommended Posts

    JRJordao

    O Plano Amigo da Endesa aplica um desconto de 1€ + IVA em cada fatura, tanto ao cliente existente como ao novo cliente que adere, enquanto ambos forem clientes. Em qualquer tarifário e campanha de adesão da Endesa.

    Acumula com o desconto inicial de 60€ atualmente em vigor, 5€ nas primeiras 6 faturas de luz e 6 faturas de gás. Bem como com 1 fatura grátis por ano na tarifa aniversário.

    Para beneficiar deste desconto, basta indicar durante a adesão o código de um cliente existente. O meu é o 301862621

     

    Links úteis

    Plano Amigo

    Simulador da ERSE

     

    Posts úteis

    Comparação de tarifas

    Comunicação de leituras

    Editado por JRJordao
    Atualização

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dsd ded

    boa dica.

    se me permites vou deixar aqui o meu para quem interessar.

    código amigo endesa: 302565361

    Editado por dsd ded

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao

    Venho informar eventuais interessados em aderir à Endesa de uma nova campanha, que penso ser acumulável com o "plano amigo" descrito neste tópico.

    Novos contratos entre 1 abril e 26 maio ganham uma experiência à escolha para 1 ou 2 pessoas. Além disso, podem concorrer com uma frase criativa para ganhar um iPhone XS.

    Detalhes em https://www.endesa.pt/particulares/hub-vantagens/passatempo-poupe-com-endesa.html

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao

    Nova campanha com 12% de desconto, desta vez também para tarifa bi-horária. Até 15 de julho.

    Acumulável com desconto de 1€ por fatura do Plano AmigoSe alguém estiver interessado, o meu código de plano amigo é o 301862621

    Citação

    12% Desconto para sempre, aplicado tanto no Termo Potência/Fixo como no Termo Energia

    Desconto aplicado sobre preços Endesa antes de impostos durante toda a vigência do contrato, sujeito ao preenchimento das seguintes condições:

        1) contratação e gestão online

        2) contratação e manutenção do pagamento por débito direto

        3) contratação e manutenção da faturação digital

    Ref: https://escolhaendesa.pt/

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante JMB
    On 12/7/2018 at 2:48 PM, dsd ded said:

    boa dica.

    se me permites vou deixar aqui o meu para quem interessar.

    código amigo endesa: 302565361

    Usado! Espero que sirva para ti e para mim!

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    dsd ded
    há 15 horas, Visitante JMB disse:

    Usado! Espero que sirva para ti e para mim!

    Muito obrigado!

    ja estou bastante tempo na endesa e estou pra ficar....pelo que não perderás o desconto por eu abandonar.

    se precisares de alguma coisa entra em contacto comigo: beterrabaaaa@gmail.com

    há 3 minutos, Vítor A disse:

    tb usei o dele....e recebi.

    Muito obrigado!

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao

    Nova campanha de adesão da Endesa.

    Regressou a tarifa aniversário, em que cada 12ª fatura é gratuita. Além disso, as adesões até final de Novembro ganham 30€ de desconto, repartido pelas seis primeiras faturas.

    Acumulável com o desconto de 1€ por fatura do Plano Amigo. Se alguém estiver interessado, o meu código para indicar na adesão é o 301862621

     

    Tarifa Luz+Gás: https://www.endesa.pt/particulares/planos/luzegas/aniversario-luzegas

    Tarifa Luz: https://www.endesa.pt/particulares/planos/luz/aniversario-luz

    Tarifa Gás: https://www.endesa.pt/particulares/planos/gas/aniversario-gas (não tem o desconto de 30€)

     

    Tenho esta tarifa da Endesa há quase 2 anos e estou bastante satisfeito. Passei a pagar +1,80€ em cada fatura, mas só pago 11 faturas por ano, com a vantagem da fatura oferecida ser de um mês de outono/inverno (nos quais se gasta mais). No final, poupo uns 40€ a 45€ por ano, sem contar com os "amigos".

    Infelizmente, quando aderi não havia estes 30€ de desconto inicial. Parece-me que pelo menos para usufruir deles (durante as 6 primeiras faturas) e depois da 12ª fatura gratuita valerá sempre a pena. Depois então, poderão ver se outro fornecedor está a oferecer melhores condições.

    Outro ponto a assinalar é o apoio ao cliente. Disponível num número 800 (gratuito) e bastante prestável.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 37 minutos, P2P Money Maker disse:

    Dúvida: há desconto pelo débito directo e factura eletrônica? É que quando escolho na adesão nao ter nenhuma destas modalidades diz-me que o tarifário pode mudar , mas nao diz nada relativamente ao "quantum"

    Penso que

    - na tarifa Aniversário, não há qualquer desconto

    - a tarifa e-luz & gás obriga ao débito directo e factura eletrônica

    - na tarifa Quero+, há desconto: 1% pelo débito direto, 1% pela fatura eletrónica

    Mais info em https://endesa.pt/particulares/planos/luzegas.html

    Editado por JRJordao

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Jojo Videi
    A 27/10/2019 às 15:14, JRJordao disse:

    Penso que

    - na tarifa Aniversário, não há qualquer desconto

    - a tarifa e-luz & gás obriga ao débito directo e factura eletrônica

    - na tarifa Quero+, há desconto: 1% pelo débito direto, 1% pela fatura eletrónica

    Mais info em https://endesa.pt/particulares/planos/luzegas.html

    Feito, JRJordao usei o teu código, não sei se tens de fazer alguma confirmação na tua conta. Cumprimentos

    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 4 horas, Jojo Videi disse:

    Feito, JRJordao usei o teu código, não sei se tens de fazer alguma confirmação na tua conta. Cumprimentos

    Obrigado

    Do meu lado é tudo automático.

    Se tiveres alguma dúvida sobre a área de cliente, faturação, etc, pergunta à vontade.

    Abraço

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    zezinha

    Boa tarde, 

    e porque não podem ser todos amigos do mesmo amigo :), também partilho o meu código Plano Amigo 302458743.

    É só usar. Desde já agradeço.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 1 hora, zezinha disse:

    e porque não podem ser todos amigos do mesmo amigo :), também partilho o meu código Plano Amigo

    Discutível 🙂

    Há o amigo que teve a iniciativa de criar o tópico e que vai periódicamente informando sobre as campanhas de adesão e a experiência própria como cliente (código 301862621).

    E depois há os amigos que aproveitam a "montra" existente para publicitar os seus códigos.

    Fica ao critério de cada um qual o código a utilizar.

    Update: as novas adesões em Novembro recebem um desconto de 60€, aplicado às 6 primeiras faturas (5€ na eletricidade + 5€ no gás)

    endesa-regulamento-campanha-bemVindo.pdf

    Editado por JRJordao
    Novo desconto na adesão

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    zezinha
    há 33 minutos, JRJordao disse:

    "Discutível 🙂

    Há o amigo que teve a iniciativa de criar o tópico e que vai periódicamente informando sobre as campanhas de adesão e a experiência própria como cliente (código 301862621)."

    Com certeza :)e que vamos acompanhado para estarmos atentos a todo o tipo de benefícios que podemos obter.

    "E depois há os amigos que aproveitam a "montra" existente para publicitar os seus códigos." Peço desculpa pela ousadia, não foi minha intenção retirar o protagonismo de ninguém, pelo contrário, até usei o seu código. Pensei é que pudesse existir um limite (sendo um valor finito, a partir de certa altura, a fatura há-de estar próxima de zero?) e depois não se aplicar e não trazer qualquer benefício.

    "Fica ao critério de cada um qual o código a utilizar." Concordo plenamente. Obrigada.

     

     

    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    zezinha

    Boa noite,

    Venho acrescentar alguma informação:  já era cliente Endesa, mas não estava com o plano "tarifa aniversário" e alterei o meu plano para a "tarifa aniversário", cumulativamente com o plano amigo. Ou seja, é possível, sendo cliente Endesa, fazer um novo contrato com as novas condições. 

    Não se esqueçam que quem aderir nesta campanha, receberá um desconto de 30€ na fatura de gás e 30€ na fatura de luz (créditos de 5€ nas 6 primeiras faturas de cada energia). Consulte as condições da “Campanha bem-vindo à Endesa”  (https://www.escolhaendesa.pt/?origin=brand-konecta&gclid=Cj0KCQiAoIPvBRDgARIsAHsCw09WVPDOUBIQLcgxG-P58L2kajwFc2Bx__VGJPLWhC9aGktxj0_GrycaAh51EALw_wcB)

    Data de início da promoção: 1 de outubro de 2019. Data de fim da promoção: 15 de janeiro de 2020.

    Mais uma vez agradeço a quem já usou e quem queira usar o meu o código Plano Amigo 302458743.

     

    Obrigada.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 4 horas, zezinha disse:

    Boa noite,

    Venho acrescentar alguma informação:  já era cliente Endesa, mas não estava com o plano "tarifa aniversário" e alterei o meu plano para a "tarifa aniversário", cumulativamente com o plano amigo. Ou seja, é possível, sendo cliente Endesa, fazer um novo contrato com as novas condições. 

    Não se esqueçam que quem aderir nesta campanha, receberá um desconto de 30€ na fatura de gás e 30€ na fatura de luz (créditos de 5€ nas 6 primeiras faturas de cada energia). Consulte as condições da “Campanha bem-vindo à Endesa”  (https://www.escolhaendesa.pt/?origin=brand-konecta&gclid=Cj0KCQiAoIPvBRDgARIsAHsCw09WVPDOUBIQLcgxG-P58L2kajwFc2Bx__VGJPLWhC9aGktxj0_GrycaAh51EALw_wcB)

    Data de início da promoção: 1 de outubro de 2019. Data de fim da promoção: 15 de janeiro de 2020.

    Mais uma vez agradeço a quem já usou e quem queira usar o meu o código Plano Amigo 302458743.

     

    Obrigada.

    Fui eu que usei. Mais tarde deixo aqui o meu código.

    Há que dividir o mal pelas aldeias hehe. Abraço 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 10 horas, zezinha disse:

    Venho acrescentar alguma informação:  já era cliente Endesa, mas não estava com o plano "tarifa aniversário" e alterei o meu plano para a "tarifa aniversário", cumulativamente com o plano amigo. Ou seja, é possível, sendo cliente Endesa, fazer um novo contrato com as novas condições. 

    Que tarifário tinhas anteriormente? Acho que a aniversário é a mais vantajosa, desde que a fatura gratuita calhe num dos meses de maior consumo. No meu caso, e provavelmente no da maioria, são entre Dezembro e Janeiro. Acaba por ser uma poupança não de 1/12 mas de cerca de 1/10.

    Ainda bem que a Endesa não segue a norma de só conceder as melhores promoções aos novos clientes. No meu fornecedor anterior (GoldEnergy) era esse o caso.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 11 horas, zezinha disse:

    Data de início da promoção: 1 de outubro de 2019. Data de fim da promoção: 15 de janeiro de 2020.

    Alargaram o período da campanha. Boas notícias. Viva a concorrência 🙂

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    00ba
    há 3 horas, JRJordao disse:

    Que tarifário tinhas anteriormente? Acho que a aniversário é a mais vantajosa, desde que a fatura gratuita calhe num dos meses de maior consumo. No meu caso, e provavelmente no da maioria, são entre Dezembro e Janeiro. Acaba por ser uma poupança não de 1/12 mas de cerca de 1/10.

    Ainda bem que a Endesa não segue a norma de só conceder as melhores promoções aos novos clientes. No meu fornecedor anterior (GoldEnergy) era esse o caso.

    Mesmo assim não é preferível a dos 12% ?

    Edit: Ou a do aniversário é sobre o total da fatura (incluindo impostos e tarifas de acesso) enquanto na opção dos 12% não?

    Editado por 00ba
    • Gosto 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 23 minutos, 00ba disse:

    Mesmo assim não é preferível a dos 12% ?

    Boa questão.

    Creio que esse desconto de 12% é só sobre o termo fixo e a energia consumida, antes do IVA. Na fatura gratuita da tarifa aniversário também te oferecem os impostos, contribuições e taxas, bem como o IVA aplicado sobre tudo. A título de exemplo, numa fatura minha de 70€, esses extras representam 18€.

    Também creio que já houve momentos em que os preços base da tarifa aniversário e dessa dos 12% eram diferentes. Neste momento parecem estar iguais.

    Cada um deverá fazer contas para ver o que mais compensa no seu caso. Depende do nível de consumo e da região (as taxas variam geográficamente). No meu caso simulei os dois cenários e deram-me valores muito parecidos. Suspeito que na maioria dos casos o resultado será semelhante.

    Outra diferença, que poderá ser relevante para alguns, é que a tarifa aniversário não exige fatura eletrónica nem débito direto.

    Editado por JRJordao
    • Gosto 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JRJordao
    há 25 minutos, 00ba disse:

    Edit: Ou a do aniversário é sobre o total da fatura (incluindo impostos e tarifas de acesso) enquanto na opção dos 12% não?

    Exato. É uma fatura completamente gratuita.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Francisco_
    On 11/13/2019 at 6:59 PM, JRJordao said:

    Discutível 🙂

    Há o amigo que teve a iniciativa de criar o tópico e que vai periódicamente informando sobre as campanhas de adesão e a experiência própria como cliente (código 301862621).

    E depois há os amigos que aproveitam a "montra" existente para publicitar os seus códigos.

    Fica ao critério de cada um qual o código a utilizar.

    Update: as novas adesões em Novembro recebem um desconto de 60€, aplicado às 6 primeiras faturas (5€ na eletricidade + 5€ no gás) 

    endesa-regulamento-campanha-bemVindo.pdf

    Muito obrigado, utilizei o seu codigo.

    • Obrigado 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    00ba

    Obrigado @JRJordao por toda a informação. Em princípio vou mesmo mudar para a Endesa, apesar de não ter comparado com por ex. a Galp, que também tem alguns descontos interessantes. No entanto, nem que seja por apenas 1 ano, os 60 € de boas vindas, aliados à tarifa aniversário ou a dos 12% (sem esquecer a do amigo) compensa certamente. 

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    Entrar para seguir isto  

    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa