Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Pesquisar na Comunidade

    A apresentar resultados para as etiquetas 'luz'.



    Mais opções de pesquisa

    • Procurar por Etiquetas

      Escrever etiquetas separadas por vírgulas, que representam o tema específico do tópico. Exemplos: "irs", "acções", "descontos", "férias".
    • Procurar por Autor

    Tipo de Conteúdo


    Fóruns

    • Finanças
      • Créditos
      • Bancos
      • Seguros
      • Imóveis
      • Incumprimento e Penhoras
      • Poupar dinheiro
      • Investimentos
    • Fiscalidade e Trabalho
      • Impostos
      • Segurança Social
      • Direitos do trabalhador
      • Trabalho por conta própria
      • Heranças
    • Geral
      • Apresentações
      • Diversos
    • Fórum
      • Regras

    Encontrar resultados em…

    Encontrar resultados que…


    Data de Criação

    • Início

      Fim


    Data de Actualização

    • Início

      Fim


    Filtrar por número de…

    2 resultados encontrados

    1. JRJordao

      Desconto Endesa

      O Plano Amigo da Endesa aplica um desconto de 1€ + IVA em cada fatura, tanto ao cliente existente como ao novo cliente que adere, enquanto ambos forem clientes. Em qualquer tarifário e campanha de adesão da Endesa. Acumula com o desconto inicial de 60€ atualmente em vigor, 5€ nas primeiras 6 faturas de luz e 6 faturas de gás. Bem como com 1 fatura grátis por ano na tarifa aniversário. Para beneficiar deste desconto, basta indicar durante a adesão o código de um cliente existente. O meu é o 301862621 Links úteis Plano Amigo Simulador da ERSE Posts úteis Comparação de tarifas Comunicação de leituras
    2. Visitante

      Comodato

      Boa tarde. Gostaria de colocar uma situação que está a acontecer no presente. Em Outubro de 2014 aluguei um apartamento que não estava a ocupar pelo facto de não ter condições económicas para me sustentar independentemente. Nos primeiros 6 meses a pessoa que lá ficou, com quem realizei um contrato de comodato, pagou. Após este período inicial, a pessoa começou a transferir valores inferiores ao acordado, sem me comunicar. Fui facilitando pelo simples facto de a pessoa alegar desemprego. Isto aconteceu durante 5 meses. Ao fim deste tempo começou a falhar "prestações" e, neste momento, está com 4 em atraso, bem como falta de pagamento dos serviços de água/luz/gás, que totaliza um valor redondo de 200€, valor que terei que pagar pois os contratos estão em meu nome e, logo de seguida, cancelarei os mesmos, dado que se os mantiver activos, vou continuar a pagar o que não consumo. Neste momento estou sem emprego, apesar de ter uma proposta para começar dentro de dias em França, proposta que terei que recusar para tentar resolver este imbróglio. Tenho tentado o contacto via sms, via telefónica e via presencial. Nenhuma delas foi respondida, inclusive a pessoa mandou alguém responder, através do seu próprio número (!) que não conhecia a "inquilina". Alguém experienciou alguma situação semelhante? Aceito sugestões. Cumprimentos
    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa