Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

Se há algo que Portugal não se pode queixar, é dos apoios que o governo tem dado à energia no período de crise. E este meio ano então tem sido uma maravilha em termos de preços. Quem mais países se podem gabar de ter tido preços médios no vazio de cerca de 0€/kWh em 2023?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

• 3 months later...
    A 07/12/2018 às 14:48, dsd ded disse:

boa dica.

se me permites vou deixar aqui o meu para quem interessar.

código amigo endesa: 302565361

AINDA SOU CLIENTE E NÃO DEIXAREI DE O SER (28/06/2023)

Boa tarde

aderi hoje á Endesa e usei o teu codigo de amigo, vamos ver se funciona 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

Bom dia,

Já sou cliente Endesa há algum tempo (desde 2019, creio) e com os aumentos de janeiro, renegociei os valores praticados. Tinha o plano aniversário + plano amigo e agora, deixei de ter o plano aniversário, mas consegui 0, 139860€/ kwt, mais 30 € de desconto, aplicado da seguite forma: 3€ de desconto por mês, durante 10 meses. Da minha análise, penso que vale a pena, pelo que não vou deixae a endesa tão cedo.

Assim, para quem pretende usar o código amigo 302458743, com a garantia que não perderá o benefício. 

Grata pela atenção e qualquer dúvida, não hesitem.

Zezinha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/14/2024 at 11:39 AM, zezinha said:

Bom dia,

Já sou cliente Endesa há algum tempo (desde 2019, creio) e com os aumentos de janeiro, renegociei os valores praticados. Tinha o plano aniversário + plano amigo e agora, deixei de ter o plano aniversário, mas consegui 0, 139860€/ kwt, mais 30 € de desconto, aplicado da seguite forma: 3€ de desconto por mês, durante 10 meses. Da minha análise, penso que vale a pena, pelo que não vou deixae a endesa tão cedo.

Assim, para quem pretende usar o código amigo 302458743, com a garantia que não perderá o benefício. 

Grata pela atenção e qualquer dúvida, não hesitem.

Zezinha

Renegociei e utilizei o seu código amigo

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas, cuidado com a Endesa e essa tarifa aniversário. É uma burla. Eles levam o $$$ nos outros meses e na minha última fatura nem sequer aplicaram a “tarifa aniversário” dizem que como não fizeram contagens não sabem quanto gastamos logo não aplicam o desconto. Vou hoje cancelar esta treta e levar os meus 2 amigos comigo. Façam as contas para ver o que compensa. Certamente não é a Endesa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites