Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

há 2 horas, JRJordao disse:

Acabaram com o Clube Endesa, criaram o Eu Sou Endesa (talvez só funcione acedendo desde o My Endesa).

Para começar, descontos de 25% em Adidas, 15% na Pegada Verde, 5€ (em 25€) na Wook, 50% na Orbitur.

Para usufruir dos descontos tem que se descarregar o vale. O vale tem utilização única... Muita parra, pouca uva.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Vale o que vale

Citação

A Endesa foi eleita a melhor comercializadora de eletricidade e de eletricidade e gás na primeira edição dos Prémios Energia do portal ComparaJá, tendo vencido as categorias Melhor Tarifa de Eletricidade e a Melhor Tarifa Dual.

Esta distinção foi atribuída graças à tarifa e-luz da Endesa, que apresenta o preço mensal mais baixo do mercado para todos os escalões e agregados possíveis.

fonte: https://endesa.pt/particulares/apoiocliente/endeda-vence-premios-energia-comparaja 

image.png.c92eb6733fa77e39d4755d82737f2581.png

fonte: https://contaspoupanca.pt/2022/03/09/eletricidade-a-lista-das-10-empresas-mais-baratas-este-mes-marco-de-2022/ 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pelo que está escrito aqui, é possível pagar as facturas da Endesa com cartão de crédito:

https://www.endesa.pt/particulares/apoiocliente/meios-pagamento

Eu tenho pago sempre com débito directo. Seu eu decidir pagar com cartão de crédito, o que terei de fazer? Nas facturas não aparece nenhum dado de pagamento por cartão de crédito.

E será que é possível deixar como débito directo, mas pagar pontualmente com cartão de crédito ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Pelo que está escrito aqui, é possível pagar as facturas da Endesa com cartão de crédito:

https://www.endesa.pt/particulares/apoiocliente/meios-pagamento

Eu tenho pago sempre com débito directo. Seu eu decidir pagar com cartão de crédito, o que terei de fazer? Nas facturas não aparece nenhum dado de pagamento por cartão de crédito.

E será que é possível deixar como débito directo, mas pagar pontualmente com cartão de crédito ?

Se for como na NOS, é na área de cliente junto aos dados da fatura que surgiria uma forma de pagar online com cartão. A mim não surge, talvez por ter o débito direto ativo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/03/2022 às 10:32, JRJordao disse:

Valores (já com os 14%de desconto) que pago na fatura:

Kwh: 0,1031  

Potência 6.9: 0,1601

Tarifa de acesso as redes: 0,1554

As minhas 2 ultimas faturas vieram com este valor do kwh que acho bastante abaixo do que contratei (0,1333 com o desconto aplicado). Liguei para o apoio cliente, e, fora um engano na faturação dos valores dos amigos, confirmaram que os valores da potência e do kwh estão correctos. 

Está ótimo para mim! Têm aqui um cliente fidelizado!Screenshot_20220318-173431_Samsung-Notes

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...
    • 4 weeks later...

Desta vez distraí-me :)

Campanha Boas Vindas Tarifa-e, a decorrer desde finais de maio até 19 junho.

Oferecem 10€ em Pingo Doce em contratações incluíndo a tarifa e-gás.

Tarifas e-

Regulamento da campanha

image.thumb.png.f5e2e75b7e412b79342d9fb22dd06ce8.png

https://contaspoupanca.pt/2022/06/09/eletricidade-a-lista-das-10-empresas-mais-baratas-este-mes-junho-de-2022/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje newsletter da endesa com parcerias estabelecidas com diversas empresas com descontos para clientes Endesa, das quais destaco Adidas (25% desconto), Wook (5euros) e Booking (4% direto).

Descontos interessantes, principalmente o da Booking.

Para quem quiser aderir à Endesa deixo também o meu código de amigo (307718735) para que possam usufruir de desconto adicional anual de 12 euros na fatura. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na newsletter mencionava explicitamente que o desconto na Booking era direto? No programa anterior creio que abatia na fatura.

Consegues aceder (fazer login) ao site da Comunidade Endesa onde se tem acesso a essas vantagens? Eu não estou a conseguir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JRJordao said:

Na newsletter mencionava explicitamente que o desconto na Booking era direto? No programa anterior creio que abatia na fatura.

Consegues aceder (fazer login) ao site da Comunidade Endesa onde se tem acesso a essas vantagens? Eu não estou a conseguir.

Na newsletter não tem esse detalhe, mas no website específico (https://www.eusouendesa.pt/catalogo/producto/1484) tem detalhe.image.thumb.png.727845beb83b2d39e9d059e76071c6c8.png

Sim, consigo aceder. https://www.eusouendesa.pt/cliente

Editado por freitax
    Printscreen estava duplicado
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, JRJordao said:

Ah, mas não dá para todos os alojamentos, apenas os com opção "Recompensa imediata". Outros descontos, como o do cartão continente, não têm essa limitação.

É confirmar se o alojamento pretendido tem ou não essa opção. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Subida de 40% - diz o presidente da endesa em entrevista.

www.dn.pt/dinheiro/amp/endesa-anuncia-subida-de-40-na-fatura-da-luz-governo-rejeita-alarmismos-15061259.html

quem quiser aderir endesa. 

Deixo aqui meu código amigo para ter 1€ desconto por mês. 
    Código Plano Amigo: 310760658

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Vítor A disse:

Custa a crer que venha um aumento súbido tão elevado.

Seja como for, acho que o homem deu um tiro no pé com essa previsão e a subsequente resposta do governo.

É esperar para ver... Se a causa for independente do fornecedor, as outras empresas também terão de aumentar os preços no curto prazo.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois de ver esta noticia fui verificar a ultima fatura, emitida a 26 de Julho, e já me estão a debitar um custo extra de 0,105763 €/ kWh, O valor total é pequeno porque me parece dizer respeito apenas ao consumo dos últimos 3 dias de faturação.

image.png.ff144ca70f2bb90ca152b32a1a78f5e3.png

Já estou na Endesa há muitos anos mas estou a pensar mudar de fornecedor imediatamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Filip€ disse:

Depois de ver esta noticia fui verificar a ultima fatura, emitida a 26 de Julho, e já me estão a debitar um custo extra de 0,105763 €/ kWh, O valor total é pequeno porque me parece dizer respeito apenas ao consumo dos últimos 3 dias de faturação.

image.png.ff144ca70f2bb90ca152b32a1a78f5e3.png

Já estou na Endesa há muitos anos mas estou a pensar mudar de fornecedor imediatamente.

Esses 16 kWh correspondem ao teu consumo dos 3 últimos dias faturados (24 a 26 julho)?

P.S. Baixaram-me o preço do consumo em julho (Tarifa aniversário)

image.png.f7e7a5fbf1edca651b50e97e9c4e9cc0.png

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Grandes sacanas. Estão a adicionar o preço do mecanismo de ajuste mesmo para quem tem um tarifário fixo? Mas que estupidez. Isso faz sentido quando se tem uma tarifa indexada em que se paga o preço do mercado, onde aí vem discriminado o preço de compra mais a compensação. Agora num contrato de tarifa fixa é no mínimo estúpido estar a introduzir uma componente variável. Que fizessem então um aumento de preço conforme as novas condições do mercado, se têm agora de começar a comprar energia mais cara na OMIE. 

@JRJordao não foi propriamente baixar o preço por eles, houve uma redução das TAR a partir de dia 1 de Julho, e pelas condições contratuais da maioria dos operadores, sempre que há uma variação de TAR, seja para cima ou para baixo, são obrigados a refletir isso imediatamente no preço final.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

Os comercializadores, na quantidade de energia aprovisionada através de contratação a prazo ou intra grupo, com preços firmes, estão isentos do pagamento do custo do mecanismo. Nesse sentido, os seus clientes com ofertas comerciais de preço firme, e como tal não beneficiando do presente mecanismo, não poderão ser onerados por um custo relativamente ao qual o comercializador não incorreu. 

fonte: Comunicado da ERSE

É tal como dizes, @ruicarlov. Acho que a Endesa terá de reembolsar estes valores cobrados indevidamente a alguns clientes na fatura de julho. Que barraca!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoalmente considero a Endesa das melhores senão a melhor. Eles estao é em guerra com o estado português muito devido as multas que tentaram colocar contra endesa do qual não surtiram efeito a uns anos atras. Eu estou do lado da endesa e quanto ao preco praticado tem sempre sido o mais baixo. Enquanto quase todas as operadoras nacionais subiram no inicio do ano na força do frio e consumo, a endesa não o fez. Se subir agora acredito que ainda fique abaixo de outras operadoras como a EDP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites