Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

há 6 minutos, patacascarvalho disse:

Adesão online. Já agora sabem se esta campanha funciona em conjunto com o código amigo que têm partilhado?

Pessoalmente aderi por telefone, pois na altura (já há bastante tempo) na adesão online não conseguia utilizar a minha morada. Mas sei de imensas pessoas que aderiram online sem problemas.

O código amigo aplica-se a (acumula com) qualquer tarifa e campanha de adesão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, patacascarvalho disse:

Adesão online. Já agora sabem se esta campanha funciona em conjunto com o código amigo que têm partilhado?

Eu subscrevi via telefone mas tenho fatura eletrónica e o débito é direto e nunca tive problema.  O site é bastante intuitivo só é mesmo pena não existir uma app

o meu codigo amigo: 306847647

Editado por vila
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 4 weeks later...
    há 22 horas, Visitante Jonas Peixoto disse:

Boa tarde,

Usei o ultimo código aqui do forum.

Assim, a próxima pessoa deve usar este Código de Plano amigo: 309883245

Bem hajam,

Boa tarde.

Eu também usei o código partilhado neste fórum.

Por tanto deixo o meu código de plano amigo: 301870608

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Endesa mantém preço da eletricidade para as famílias em 1 de janeiro

Update 07/12: Apesar do anunciado, várias faturas emitidas em Novembro mencionam aumentos

Citação

De acordo com a evolução dos mercados energéticos comunicamos-lhe que os preços do seu contrato de (luz/gás) serão atualizados a partir do dia 01/01/22 para (...)/kWh e (...)/dia.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

De momento não há nenhuma oferta de adesão, para além do plano amigo que está sempre disponível e acumulável.

Tem uma nova tarifa Tranquilidade Luz, bem como a Tarifa Simples que só está disponível ocasionalmente e tem disponibilidade limitada. Falei sobre elas algumas mensagens acima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, Adriano Ramos disse:

Endesa ainda em primeiro... mas tive dois amigos meus a vazarem mesmo assim 😕

Há a questão das ofertas de adesão. Para quem não se importar de andar a mudar de fornecedor a cada X meses, pode compensar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, ruicarlov disse:

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum:

Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Obrigado pela chamada de atenção. Já corrigi o post da notícia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém sabe indicar se o preço actual disponivel neste tarifário da endesa Tarifa e-luz & gás irá sofrer aumentos já em Janeiro?

Ou se actualmente é o mais barato que se arranja?

Neste caso estava interessado apenas na luz já que o meu contracto actual da EDP gás, o preço com desconto está melhor do que o apresentado nessa tabela da endesa.

Obrigado,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Visitante PTP disse:

Boa tarde,

Alguém sabe indicar se o preço actual disponivel neste tarifário da endesa Tarifa e-luz & gás irá sofrer aumentos já em Janeiro?

Neste caso estava interessado apenas na luz já que o meu contracto actual da EDP gás, o preço com desconto está melhor do que o apresentado nessa tabela da endesa.

Obrigado,

Para algumas pessoas sim, já receberam mail a informar do aumento. Outras ainda não reportaram receber essa informação. Dado o panorama geral parece-me apenas uma questão de tempo até vir, e quando isso acontecer virá em letras pequenas numa fatura, daí ser necessário atenção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, ruicarlov disse:

Para algumas pessoas sim, já receberam mail a informar do aumento. Outras ainda não reportaram receber essa informação. Dado o panorama geral parece-me apenas uma questão de tempo até vir, e quando isso acontecer virá em letras pequenas numa fatura, daí ser necessário atenção.

Um familiar meu aderiu em Novembro, ficou com o tarifário como indicado no site, e na (primeira e única até agora) fatura não veio qualquer indicação de aumento.

Já eu, cliente antigo, na minha fatura de Novembro fui informado sobre aumento a partir de 1 Janeiro.

há 1 hora, Visitante PTP disse:

Já experimentaste o simulador da ERSE?   https://simulador.precos.erse.pt/eletricidade/ 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites