Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

há 2 horas, eduredux disse:

Alguem sabe se posso aderir a um o vários códigos amigo quando já sou cliente de Endesa desde há anos.

Pode-se indicar apenas um código amigo, no momento de adesão.

Se já é cliente, apenas poderá indicar um código se fizer um novo contrato, por exemplo para alteração de tarifário ou morada de fornecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

• 1 month later...
    há 3 minutos, Blue Dragon disse:

No proximo mes vou mudar de casa e vou fazer novo contrato de Luz e Gas.

Parece me que este desconto de amigo da ENDESA é muito bom. Alguem tem mais de 25 amigos para poder aderir?

Boas,

Não tenho nenhum amigo ainda. Acho que estás à procura é de pessoal com menos de 25, certo? 🤪
    Se quiseres, o meu código é 307585255.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Andre611, quantos amigos tens?

Estive a ler melhor e parece que chegando aos 25 não da para adicionar mais.

Sendo assim quem por aqui tiver mais amigos que se acuse para poder aderir, já que é mais vantajoso e menos provavel depois de sair alguem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Blue Dragon disse:

No proximo mes vou mudar de casa e vou fazer novo contrato de Luz e Gas.

Parece me que este desconto de amigo da ENDESA é muito bom. Alguem tem mais de 25 amigos para poder aderir?

Eu tenho bastante mais. ;)

Código: 301862621

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Blue Dragon disse:

Andre611, quantos amigos tens?

Estive a ler melhor e parece que chegando aos 25 não da para adicionar mais.

Sendo assim quem por aqui tiver mais amigos que se acuse para poder aderir, já que é mais vantajoso e menos provavel depois de sair alguem.

Disse-to logo :)
    Ainda não tenho nenhum. Percebo o raciocínio. Outros que se cheguem à frente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Blue Dragon disse:

Andre611, pois assim não é grande vantagem para quem adere... não podes alterar de tarifario e adicionar algum amigo que tenha mais para poderes usufruir de maior desconto?

A vantagem para quem adere é a mesma, 1€ de desconto.
    O risco da pessoa por quem se adere deixar de ser cliente Endesa é que é maior em quem tem menos amigos, porque é mais fácil encontrar no mercado preços competitivos.

Pois, quando a mudança de tarifário se justificar, certamente usarei um código daqui.
    Em tempos andei de olho na tarifa Simples, mas acabei por não fazer as contas na altura. Agora já nem sei se está disponível ainda, era limitada.

De qualquer forma, sou cliente desde 2019, e até uso regularmente o ClubeEndesa, onde por exemplo, até aparecer o Vivid, era o único sítio onde encontrava desconto no IKEA, gift card a 4%.
    Também já ganhei um eletrodoméstico e gift cards Primark e Decathlon em concursos que a Endesa fez.

há 37 minutos, Blue Dragon disse:

É possivel adicionar mais amigos a quem tem mais de 25?

Não, isso deixou de ser possível, desde o dia 5 de Maio.
    Eles atualizaram as condições do plano Amigo e limitaram a 25.
    Quem tinha mais, mantém, mas novas adesões estão limitadas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estava a ver mal isto dos amigo porque quem adere pela 1a vez apenas fica com 1€ de desconto por mes mas claro que é melhor aderir por quem já tenha vários para não ter a tentação de sair depois.

Tenho de ver melhor o site da Endesa mas este desconto de amigo funciona para qualquer tarifa escolhida? Por exemplo Tarifa aniversario ou e-luz & gás?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Blue Dragon disse:

Estava a ver mal isto dos amigo porque quem adere pela 1a vez apenas fica com 1€ de desconto por mes mas claro que é melhor aderir por quem já tenha vários para não ter a tentação de sair depois.

Também me pareceu algures nesta troca de ideias que estavas a pensar que ficavas com o desconto igual a por quem aderisses 😁

há 10 minutos, Blue Dragon disse:

Tenho de ver melhor o site da Endesa mas este desconto de amigo funciona para qualquer tarifa escolhida? Por exemplo Tarifa aniversario ou e-luz & gás?

Sim, é válido para qualquer tarifa escolhida.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Blue Dragon disse:

O plano amigo aplica-se a qualquer tarifa e acumula com qualquer campanha de adesão. Atualmente tens uma de 40€ crédito em fatura e outra de 60€ combustível Prio, ambas para a tarifa Quero+.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Blue Dragon disse:

Julgo que não deve incluir o IVA mas sabem se os 0,1371€/kWh que aparecem aqui são já com o IVA?

https://endesa.pt/particulares/planos/luzegas/e-luzegas-simples

Nop.

Vê Anexo de Preços

"Os preços estabelecidos no presente Anexo não incluem o valor dos impostos legalmente devidos, que serão objeto de liquidação adicional quando for aplicável."

Editado por 00ba
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas. 

Além do simulador da erse conhecem algum outro onde se possa fazer comparativo melhores tarifários eletricidade? Sem ser daqueles que pedem dados pessoais? Já usei a app Payper, mas gostava de ter mais simulações. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...