Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Endesa

JRJordao

Recommended Posts

há 2 horas, P2P Money Maker disse:

Exactamente . A melhor altura para aderir é agora , são os meses frios do ano. E como a factura grátis são 12 meses depois da adesão... É um mês de aquecedores ligados 

@P2P Money Maker

Na comparação que fizeste há uns tempos entre tarifas (para o teu consumo), chegaste a ter em conta os meus comentários? A poupança extra das taxas e iva na fatura gratuita?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 508
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

178

• ruicarlov

38

• P2P Money Maker

31

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que não mudes de casa, pois vão-se os amigos todos (foi o que me aconteceu). Não basta continuar cliente, tem de se continuar com o mesmo ponto de fornecimento. Não encontraste um tamanho de letra

Uma coisa é o que dizem, outra é o que fazem. Tirado de outro fórum: Logo alguns estão a ser presenteados com aumentos.

Eu sinceramente acho mau isso  promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato, quem aderiu com o vosso código

Posted Images

Bom dia,

Graças aos comentários neste tópico e à vossa ajuda mudei para a Endesa, aproveitando a Tarifa Aniversário e os 60€de oferta.

Usei o codigo de amigo da Ana Ramalho, pelo qual agradeço :)

No caso de alguém necessitar, deixo aqui também o meu código de amigo: 302746315

Um muito obrigado a todos.

JP

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

Antes de mais agradeço a todos pela disponibilidade e partilha de informação.

Aderi recentemente à Endesa para aproveitar as campanhas e utilizei o código do user Tfpo que era o último publicado na altura em que aderi.

Nesse sentido deixo aqui também o meu código de amigo: 308761049

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Campanha de adesão prolongada até final de outubro.

sello2.png

Voltaram os 60€ de desconto inicial, em créditos de 5€ nas 6 primeiras faturas de luz e de gás.

Aproveito e deixo o meu código para os novos utilizadores de forma a poderem ganhar também. E alguma questão podem colocar citando o meu comentário ou por PM.

Este código permite ter 1e de desconto em todas as facturas.

O código de amigo é: 301933286

Sou cliente já a 2 anos e ainda nenhuma companhia conseguiu bater os valores que tenho dado ao amigos ja angariados (principalmente família) e por cada pessoa que adira ao meu código muito dificilmente irá perder o euro dado por mim pois não tenciono sair da Endesa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos.

Antes de mais agradeço a todos pela disponibilidade e partilha de informação.

Aderi recentemente à Endesa para aproveitar as campanhas e utilizei o código do user Tfpo que era o último publicado na altura em que aderi.

Nesse sentido deixo aqui também o meu código de amigo: 308761049

Cumprimentos

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 3 horas, Tfpo disse:

Campanha de adesão prolongada até final de outubro.

sello2.png

Voltaram os 60€ de desconto inicial, em créditos de 5€ nas 6 primeiras faturas de luz e de gás.

Aproveito e deixo o meu código para os novos utilizadores de forma a poderem ganhar também. E alguma questão podem colocar citando o meu comentário ou por PM.

Este código permite ter 1e de desconto em todas as facturas.

Sou cliente já a 2 anos e ainda nenhuma companhia conseguiu bater os valores que tenho dado ao amigos ja angariados (principalmente família) e por cada pessoa que adira ao meu código muito dificilmente irá perder o euro dado por mim pois não tenciono sair da Endesa.

Alguém que já seja cliente e que tenha conseguido o desconto dos 60€ "novamente"?

•  
    Editado por ptigas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, ptigas disse:

Alguém que já seja cliente e que tenha conseguido o desconto dos 60€ "novamente"?

•  

Infelizmente não sei responder a essa questão porque nunca deixei de ser da Endesa. A ver se alguém do fórum lhe responde. Se for como os cartões da WiZink após 6meses pode fazer de novo e tem sempre oferta. Só mesmo tentando.

Mas apartida sim visto que terminou o contrato e pode livremente voltar a aderir tendo acesso aos novos benefícios. Isto se passou mais de um ano enquanto cliente da Endesa mas é apenas uma suposição minha.

Editado por Tfpo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vítor A disse:

Eu sinceramente acho mau isso 

promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas

ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato

quem aderiu com o vosso código. Perdeu o beneficio

que foi o que me aconteceu, porque aderi com código de alguém que depois cancelou 

dai que eu tenha feito nova adesão com um código que encontrei no Facebook que já tem mais de 2 anos ( e oferece a segurança que não perderei o benefício. )

Também podias ter optado pelo código de quem criou este tópico há 2 anos (e continua ativo na discussão) ;)

Compreendo o teu desagrado, e concordo que quem aqui divulgou o seu código devia ter em consideração que outros ficaram a contar com a sua permanência na Endesa e serão prejudicados com a sua saída.

Mas não acho correto divulgar aqui links para facebook de terceiros, que nem sequer (tanto quanto sabemos) são membros do fórum. Agradecia assim que eliminasses do teu post o link. Quem estiver interessado deve-o conseguir encontrar facilmente no google.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Vítor A disse:

acho que não fica mal num tópico dedicado a Endesa e à partilha de código amigo. Colocar um código com  “provas dadas” de antiguidade. 

Não concordo, mas irei respeitar a tua opção.

Da minha parte, também posso garantir que não tenho qualquer intenção de vir a sair da Endesa. Mas é "só" a minha palavra. Posso apresentar (quase) 2 anos de faturas como prova, se ajudar :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    A 14/10/2020 às 19:38, JRJordao disse:

@P2P Money Maker

Na comparação que fizeste há uns tempos entre tarifas (para o teu consumo), chegaste a ter em conta os meus comentários? A poupança extra das taxas e iva na fatura gratuita?

Tive sim e como a factura cai no fim do ano a Endesa fica imbatível.

Por isso entendo mal esses que partilham o código e saem. Como diz JRJordão, ter antiguidade é relevante. É um pouco uma responsabilidade as pessoas que têm outras pessoas como código amigo - não é suposto depois deixarem-nas na mão (eu não o farei, até porque quantos mais amigos temos mais provável é a pessoa não sair e assim manter o desconto para todos os demais )

Por isso atenção aos códigos que usam

Editado por P2P Money Maker
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, P2P Money Maker disse:

Tive sim e como a factura cai no fim do ano a Endesa fica imbatível.

Por isso entendo mal esses que partilham o código e saem. Como diz JRJordão, ter antiguidade é relevante. É um pouco uma responsabilidade as pessoas que têm outras pessoas como código amigo - não é suposto depois deixarem-nas na mão (eu não o farei, até porque quantos mais amigos temos mais provável é a pessoa não sair e assim manter o desconto para todos os demais )

Por isso atenção aos códigos que usam

Concordo plenamente. Eu também posso apresentar o histórico desde quando me inscrevi. E gasto tao pouco na factura que garantidamente não irei sair. Gostava de perceber se tiver mais amigos do que aquilo que gasto a Endesa começa a pagar-me eheh

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Tfpo disse:

Infelizmente não sei responder a essa questão porque nunca deixei de ser da Endesa. A ver se alguém do fórum lhe responde. Se for como os cartões da WiZink após 6meses pode fazer de novo e tem sempre oferta. Só mesmo tentando.

Mas apartida sim visto que terminou o contrato e pode livremente voltar a aderir tendo acesso aos novos benefícios. Isto se passou mais de um ano enquanto cliente da Endesa mas é apenas uma suposição minha.

A minha questão era se alguém que é actualmente cliente e beneficiou da campanha dos 60€ inicialmente (o ano passado ou há 2 anos atras) tentou/conseguiu negociar com a Endesa o mesmo desconto por mais 6 meses, agora que ele está activo para novos clientes.

Não era para clientes que tenham estado na endesa e agora estejam noutro comercializador... aí não me parece haver dúvidas que se aplica as campanhas que eles têm em vigor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, JRJordao disse:

Mas não acho correto divulgar aqui links para facebook de terceiros, que nem sequer (tanto quanto sabemos) são membros do fórum. Agradecia assim que eliminasses do teu post o link. Quem estiver interessado deve-o conseguir encontrar facilmente no google.

Até porque não existe nenhuma garantia que também não saia da endesa por algum motivo. Tanto mais não seja por mudanças na vida que possam levar a ir para outro local. Mas compreendo que usar quem tenha mais amigos seja mais seguro que usar quem tem poucos. Novas ofertas aparecem a toda a hora e eu com a cashback já tirei bónus de amigos a algumas pessoas 😈 (não deste fórum)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A 23/10/2020 às 18:25, Vítor A disse:

É só divulgar alguém que acho que fez um bom serviço e com transparência  

podes comentar na página se tiveres problemas  e contactar diretamente  a pessoa. 
    tem e-mail e número telemóvel pessoal  na página  de Facebook 

tambem há aqui users com assinaturas a divulgar blogs e Facebooks. 

acho que não fica mal num tópico dedicado a Endesa e à partilha de código amigo. Colocar um código com  “provas dadas” de antiguidade. 

A 23/10/2020 às 16:50, Vítor A disse:

Eu sinceramente acho mau isso 

promovem os vossos códigos. Mas depois querem aproveitar as promoções de boas vindas

ora. Ao cancelarem e fazerem novo contrato

quem aderiu com o vosso código. Perdeu o beneficio

que foi o que me aconteceu, porque aderi com código de alguém que depois cancelou 

vou aderir a endesa esta semana

e também nao quero correr o risco de fazer a adesão e depois cancelarem e eu perder o beneficio

podes me enviar o código que funcionara para sempre por mensagem privada?

é que eu vi que publicaste mas parece que eliminaram

podes porfavor Vítor A, podes me enviar o link da pagina de Facebook por mensagem privada, por favor?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, sonia assuncao disse:

vou aderir a endesa esta semana

e também nao quero correr o risco de fazer a adesão e depois cancelarem e eu perder o beneficio

podes me enviar o código que funcionara para sempre por mensagem privada?

é que eu vi que publicaste mas parece que eliminaram

podes porfavor Vítor A, podes me enviar o link da pagina de Facebook por mensagem privada, por favor?

código amigo: 302565361

há 11 horas, José.pereira disse:

viva.

também tenho ideia de aderir a endesa e gostava de ter um código "fidedigno". com provas de que não me vai deixar na mão.

alguém pode me informar qual o melhor?

não me vou repetir. tens no tópico vários códigos, usa o que achares melhor. já expressei a minha opinião

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/10/2020 às 01:19, Vítor A disse:

código amigo: 302565361

não me vou repetir. tens no tópico vários códigos, usa o que achares melhor. já expressei a minha opinião

Obrigada

vou usar o código 302565361 

é o contigo mais antigo que encontrei.
    E é de alguém que nunca vai sair da Endesa. 

Editado por sonia assuncao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

chegou a minha fatura da endesa com 0€ de valor a pagar. Já faz um ano que contratei os serviços com este plano e ainda não me arrependi.

Para quem procura um código com algum tempo na endesa e com vontade de permanecer com o mesmo serviço, volto a partilhar o meu código Plano Amigo 302458743. Como podem verificar, já tinha publicado o mesmo na primeira página deste tópico. Possivelmente quem já tem endesa há mais tempo e com alguns amigos não quererá sair. É só procurar os códigos mais "antigos" (é apenas uma sugestão).

É só usar. Desde já agradeço.

Lembrar que a promoção da endesa termina a 30 de Outubro! É de aproveitar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/10/2020 às 13:59, José.pereira disse:

viva.

também tenho ideia de aderir a endesa e gostava de ter um código "fidedigno". com provas de que não me vai deixar na mão.

alguém pode me informar qual o melhor?

Qualquer um que disponibilizou aqui (e noutros locais) um código te irá provavelmente assegurar que com ele ficas bem. Afinal, estamos todos a "vender". ;)

É um facto que quanto mais "amigos" já tiver, em princípio mais dificilmente mudará de fornecedor pois ao fazê-lo perderá um desconto maior. Mas também é verdade (sejamos sinceros) que se começar a sofrer repetidos erros de faturação, leituras ignoradas e outros problemas, poderá chegar a um ponto em que se farta e diz "chega". Ou simplesmente se encontrar outro fornecedor com condições melhores (improvável para quem tem muitos "amigos", mas não impossível) poderá decidir mudar.

A tua escolha do código a utilizar na contratação comportará sempre algum risco. Trata por isso depois de angariares tu os teus próprios "amigos", de forma a constituires um desconto mais sustentável. Quantos mais "amigos" tiveres maior será o teu desconto, mais improvável será que venhas a mudar de fornecedor, mais seguros estarão por sua vez os teus "amigos" em como não os abandonarás. E assim sucessivamente...

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, zezinha disse:

Boa tarde,

chegou a minha fatura da endesa com 0€ de valor a pagar. Já faz um ano que contratei os serviços com este plano e ainda não me arrependi.

Para quem procura um código com algum tempo na endesa e com vontade de permanecer com o mesmo serviço, volto a partilhar o meu código Plano Amigo 302458743. Como podem verificar, já tinha publicado o mesmo na primeira página deste tópico. Possivelmente quem já tem endesa há mais tempo e com alguns amigos não quererá sair. É só procurar os códigos mais "antigos" (é apenas uma sugestão).

É só usar. Desde já agradeço.

Lembrar que a promoção da endesa termina a 30 de Outubro! É de aproveitar.

Se a factura é a 0e a Endesa paga-lhe por cada amigo que conseguir a mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Tfpo disse:

Se a factura é a 0e a Endesa paga-lhe por cada amigo que conseguir a mais?

Não, é simplesmente uma fatura gratuita, independentemente dos amigos que se tenha.

Nunca há lugar a crédito por amigos.

Nas outras faturas, o desconto está limitado ao valor da eletricidade menos contribuição audiovisual. Ou seja, no mínimo paga-se a contribuição audiovisual e (todo) o gás, mais serviços extra (ex: manutenção de equipamentos) que se tenham contratado.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/10/2020 às 19:14, JRJordao disse:

Não, é simplesmente uma fatura gratuita, independentemente dos amigos que se tenha.

Nunca há lugar a crédito por amigos.

Nas outras faturas, o desconto está limitado ao valor da eletricidade menos contribuição audiovisual. Ou seja, no mínimo paga-se a contribuição audiovisual e (todo) o gás, mais serviços extra (ex: manutenção de equipamentos) que se tenham contratado.

Eu para la caminho também com o desconto que já tenho quanto a amigos pelo menos já nenhuma operadora consegue fazer mais barato e ainda tenho os preços de 2018 que são mais baixos quanto agora praticados. E para mim tenho 0queixas quanto a Endesa o que contradiz a fama que lhe deram

Editado por Tfpo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...