Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Guest Rui

2 seguros vida no credito habitação

Recommended Posts

Guest Rui

Bom dia,

Gostaria de pedir a ajuda de alguém que entenda mais sobre assuntos de seguros de vida e créditos habitação.

Tenho um credito habitação no Millennium BCP já há alguns anos. Apesar do credito estar em meu nome, sempre foi um tema gerido pelo meu pai. Recentemente fui olhar para todos os valores associados a esse credito e apercebi-me que tenho 2 seguros de vida (2 apólices diferentes) associados ao meu credito habitação (alem do normal seguro Multi Riscos).

Ambos têm uma cadencia mensal sendo que um deles tem um valor "normal" para um seguro de vida (cerca de 20€ por mês), mas o segundo tem um valor completamente fora do normal de 200€ mensais. Alem disso, ambos estão em vigor desde do inicio do credito (não foi algo feito posteriormente) e na descrição ambos referem seguro referente ao credito habitação. 

Bem sei que o passo seguinte será falar com o meu banco para tentar esclarecer esta situação mas gostava de levar mais informação comigo. 

se alguém me puder ajudar sobre qual o possível motivo/propósito deste segundo seguro e se conhecem algum caso semelhante agradecia.

Guest PJA

Será que o seu pai não surge também como titular do crédito? E que o seguro de vida é para ele? É normal os seguros de vida serem bastante mais caros para pessoas mais velhas...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa