Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Time Saver

Procuro Investidor ou Sócio

Recommended Posts

Time Saver

Boa tarde,

Estou a preparar a preparar a abertura de um centro de escritórios em Vila Franca de Xira, para empreendedores que pretendam trabalhar em cowork, espaços partilhados e/ou que necessitem de reunir e o possam fazer nas nossas instalações e a um custo bastante mais reduzido.

A abertura está prevista para Setembro, o local já está escolhido, praticamente pronto a utilizar e todos os pormenores já estão alinhavados, incluindo a data de inauguração, a minha empresa, a Time Saver  é de prestação de serviços de secretariado e assessoria e pretendo também poder complementar esta oferta com o apoio administrativo, como já o fazemos. Temos clientes nacionais e internacionais e pretendemos poder ajudar a crescer outros empreendedores também, expandindo o seu negócio.

Já tenho um crédito pré-aprovado para este projecto na Raize, no entanto, terei de recorrer a um fiador, familiar, que não gostaria de sobrecarregar com assuntos da empresa, daí procurar investidor ou sócio. Estamos em actividade há pouco mais de dois anos pelo que o risco apesar de ser algum, é bastante controlado, através de estudos de mercado e já interessados em terem lugar no nosso espaço.

Isto é apenas um esboço do projecto, caso haja interessados poderei esclarecer tudo o que considerem pertinente.

• Like 1

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa