Ir para o conteúdo
Entrar para seguir isto  
Visitante Velhote

Divida ao BES?!?!

Recommended Posts

Visitante Velhote

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém se encontra a passar pela mesma situação, que é a seguinte :

Eu tinha um credito no BES , credito esse que deixei de pagar (após varias tentar negociar, pois tinha ficado desempregado)... Entretanto passado 2/3 meses o BES rebenta(e nesse mesmo tempo o meu gerente e mais malta da agência foram despedidos por burlas em créditos) , tentei ir saber como poderia resolver a situação foi me dito que tinha de aguardar ,ate o banco ter comprador ou alguma instituição de recuperação de credito comprar a minha divida. Entretanto entra o Novo Banco vou ao balcão para falar com o gerente o, qual me diz que não constava nenhum credito em meu nome.... Eu volto a insistir que tenho a tal divida , ele no fim de 15/20min arranja um numero liga através do telefone da agência ,  falo com uma senhora que me diz o seguinte:

Voce tem uma divida , que e PRAI 16.000€, faça uma proposta e envie por e-mail que nos analisamos.... (Fiquei sem resposta)

O que e certo e que ate hoje nao consigo pagar a divida e tenho o nome sujo no banco de portugal......

Alguém esta a passar pelo mesmo? Teem alguma sugestao ?

Obrigado

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entrar para seguir isto  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa