Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Divida ao BES?!?!

Visitante Velhote

Recommended Posts

Visitante Velhote

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguém se encontra a passar pela mesma situação, que é a seguinte :

Eu tinha um credito no BES , credito esse que deixei de pagar (após varias tentar negociar, pois tinha ficado desempregado)... Entretanto passado 2/3 meses o BES rebenta(e nesse mesmo tempo o meu gerente e mais malta da agência foram despedidos por burlas em créditos) , tentei ir saber como poderia resolver a situação foi me dito que tinha de aguardar ,ate o banco ter comprador ou alguma instituição de recuperação de credito comprar a minha divida. Entretanto entra o Novo Banco vou ao balcão para falar com o gerente o, qual me diz que não constava nenhum credito em meu nome.... Eu volto a insistir que tenho a tal divida , ele no fim de 15/20min arranja um numero liga através do telefone da agência ,  falo com uma senhora que me diz o seguinte:

Voce tem uma divida , que e PRAI 16.000€, faça uma proposta e envie por e-mail que nos analisamos.... (Fiquei sem resposta)

O que e certo e que ate hoje nao consigo pagar a divida e tenho o nome sujo no banco de portugal......

Alguém esta a passar pelo mesmo? Teem alguma sugestao ?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 11 months later...

Boa noite.

Estou numa situação parecida, mas há mais tempo. Conseguiu algum avanço? Já fiz duas propostas, tenho contas penhoradas e tudo. Nao respondem a propostas feitas pelo meu advogado para o advogado do próprio banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites