Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• jose_rui_sa

Loja Fiscalizada e a recibos Verdes

Recommended Posts

jose_rui_sa

Boa tarde,

Mais uma vez tenho de me dirigir cá para tirar umas duvidas que ficaram após fiscalização que fui sujeito... vou explicar por tópicos.

1- Loja em nome da minha esposa na reparação e venda de equipamentos

2-A dona da loja(esposa) trabalha numa fábrica por turnos e faz respectivos descontos e vem à loja quando é necessário 

3-Eu trabalho numa fabrica também com descontos e venho à loja no período da tarde/intercalo com a esposa... (nao tenho recibos verdes)

4- Tenho um amigo a recibos verdes que também trabalha numa fabrica com respetivos descontos que me abre a loja SEMPRE de manhã

Segundo este panorado a fiscalização (Finanças e Segurança Social) indica que o amigo PODE estar cá a dar assistência técnica mas não pode estar ao balcão a atender clientes...

Será isto verdade?

Que podemos fazer para evitar problemas.

A loja é pequena e facturamos pouco... é um part.time para cada um...

jose_rui_sa

Segundo umas respostas que foi obtendo... pode ser um problema com o horário?

está no nome de alguém que não tem horário o que eles podem subjugar de nunca estar lá .... é um incumprimento q quem está tipo eu ou tu não temos seguro acidentes trabalho nem segurança social.

Fazer um contrato temporário a um de x horas mês. Estudar bem hipótese q pode passar o gajo e então é foda s for outro pode ir na conversa e passar mas irá depois ver a outra situação passada...

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa