Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupar nas compras com o cashbackworld

ruicarlov

Recommended Posts

20 hours ago, ruicarlov said:

Fui ver agora no site e está disponível cartão presente físico com 100€.

Realmente está, não me parece ser bom negócio, tenho de pedir entrega fica a 103.60 e nem posso pagar por cartão de crédito

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 106
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

51

• Poupadinho

6

• pavh_rm

5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atenção que W1tty não dá cashback na MyWorld!

Um detalhe interessante que reparei recentemente é que se podem comprar evouchers "Myworld" no site, que depois podem ser usados para pagar quaisquer encomendas e evouchers, cartões físicos, etc.

A promoção do super cashback no Pingo Doce foi alargada até 30 de Agosto. Bastante tempo para aproveitar.

Posted Images

Se não houve mudanças, 200€ em cartões a entrega é gratuita. Pode-se pagar com cartão de crédito comprando primeiro myworld e-vouchers e depois comprando os cartões pingo doce com isso. De qualquer forma ainda que na compra do cartão possa ter o custo de envio, depois os carregamentos não tem custo acrescido nenhum. Eu uso e carrego o mesmo cartão presente há anos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    Visitante Lopesfiguei
    A 22/11/2023 às 20:24, ruicarlov disse:

Se não houve mudanças, 200€ em cartões a entrega é gratuita. Pode-se pagar com cartão de crédito comprando primeiro myworld e-vouchers e depois comprando os cartões pingo doce com isso. De qualquer forma ainda que na compra do cartão possa ter o custo de envio, depois os carregamentos não tem custo acrescido nenhum. Eu uso e carrego o mesmo cartão presente há anos.

Quanto tempo demora entre carregar o cartão e ficar com o saldo disponível? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/04/2024 às 12:16, Visitante Lopesfiguei disse:

Quanto tempo demora entre carregar o cartão e ficar com o saldo disponível? 

Se eu carregar num dia útil de manhã, geralmente está no dia útil seguinte, da parte da tarde geralmente só ao 2ª dia. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...