Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupar nas compras com o cashbackworld

ruicarlov

Recommended Posts

• Respostas 106
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• ruicarlov

51

• Poupadinho

6

• pavh_rm

5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atenção que W1tty não dá cashback na MyWorld!

Um detalhe interessante que reparei recentemente é que se podem comprar evouchers "Myworld" no site, que depois podem ser usados para pagar quaisquer encomendas e evouchers, cartões físicos, etc.

A promoção do super cashback no Pingo Doce foi alargada até 30 de Agosto. Bastante tempo para aproveitar.

Posted Images

A 30/12/2019 às 13:35, OnlineCents disse:

ola a todos.

li algures que existe um esquema estilo piramide associado (ou não) a esta empresa. o esquema é em tudo semelhante à "bolha", fiquei de pé atrás...

a minha questão é se sera fiavel utilizar os descontos da aplicação, pois a promocao do vale do pingo doce parece-me apetecivel. alguém que tenha tido algum problema com vales do pingo doce ou outros?

obrigado

Na perspectiva de um consumidor não tem risco. É apenas acumular cashback. A partir do momento que os e-vouchers são comprados, pode utilizá-los como quiser, já não estão dependentes da cashbackworld. Os vales do pingo doce são equivalentes a dinheiro nas caixas, logo dá para acumular com todas as promoções e cartão poupa mais.

Da minha experiência nestes anos de usar isto, nunca tive problemas com os vales do Pingo Doce. A nível de segurança extra podemos registá-los na área de cliente pingo doce online, para poder recuperar o dinheiro em caso de perda de vale (isto para os cartões físicos).

A 14/01/2020 às 17:33, pavh_rm disse:

É normal o evouchers estarem sempre praticamente vendidos? É que pelo que estou a ver, nas ultimas semanas, é quase sempre impossivel comprar qualquer voucher do Pingo Doce ou da Decathlon.

Realmente tenho visto muitas vezes esses e-vouchers esgotados. Mas carregamentos com o cartão físico têm estado sempre disponíveis. E para mim até prefiro assim, pois escuso de estar a imprimir cada vez que quero um vale, gasta-se menos papel e tinta.

Quanto à Decathlon, podem-se comprar os e-vouchers da loja espanhola, que funcionam cá. Ainda anteontem usei um.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, ruicarlov disse:

Realmente tenho visto muitas vezes esses e-vouchers esgotados. Mas carregamentos com o cartão físico têm estado sempre disponíveis. E para mim até prefiro assim, pois escuso de estar a imprimir cada vez que quero um vale, gasta-se menos papel e tinta. 

Obrigado. O cartão carregavel, pelo que percebo, só é possivel comprar de 50 ou 100 EUR. Comprando qualquer um destes cartões é possivel depois carregar com 500 EUR? Existe alguma diferença entre ambos em termos de operacionabilidade.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, pavh_rm disse:

Obrigado. O cartão carregavel, pelo que percebo, só é possivel comprar de 50 ou 100 EUR. Comprando qualquer um destes cartões é possivel depois carregar com 500 EUR? Existe alguma diferença entre ambos em termos de operacionabilidade.

Obrigado

Correcto, depois de ter o cartão pode-se carregar com vários valores múltiplos de 50€, até 500€. Tanto os e-vouchers impressos como o cartão físico funcionam da mesma forma na caixa, embora por experiência tenha notado que os códigos de barrras dos evouchers têm mais dificuldade em ser lidos nas caixas, o que faz com que as senhoras da caixa tenham de meter manualmente o número. Nos cartões físicos também pode acontecer, dependendo da caixa, mas no geral são mais fáceis de ler e despachamo-nos mais depressa.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, ruicarlov disse:

Correcto, depois de ter o cartão pode-se carregar com vários valores múltiplos de 50€, até 500€. Tanto os e-vouchers impressos como o cartão físico funcionam da mesma forma na caixa, embora por experiência tenha notado que os códigos de barrras dos evouchers têm mais dificuldade em ser lidos nas caixas, o que faz com que as senhoras da caixa tenham de meter manualmente o número. Nos cartões físicos também pode acontecer, dependendo da caixa, mas no geral são mais fáceis de ler e despachamo-nos mais depressa.

Os cartões fisicos tem validade ? existe algum custo inicial adicional?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, PedroVieira disse:

Os cartões fisicos tem validade ? existe algum custo inicial adicional?

Obrigado

Os cartões físicos têm validade de um ano desde o último carregamento. Logo cada vez que se faz um carregamento, a validade aumenta.

Custo inicial só existe se encomendar o cartão e receber por correio, devido aos portes. Mas se comprar online e levantar na sede da cashbackworld Portugal, ou comprar num ponto de venda de vales, não tem qualquer custo adicional.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, ruicarlov disse:

Obrigado. Li no post inicial que cartão Deco Unicre assume cashback na compras dos vales casbackworld. Isto ainda se mantem nos dias de hoje?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/01/2020 às 12:19, pavh_rm disse:

Obrigado. Li no post inicial que cartão Deco Unicre assume cashback na compras dos vales casbackworld. Isto ainda se mantem nos dias de hoje?

Não, pois como disse mais à frente o cartão da Deco desde que voltou a dar cashback deixa de fora todas as compras fora de Portugal. A transação da myworld é feita lá fora, logo não dá cashback.

Isto às vezes é um bocado traiçoeiro e só vai por experiência. Há várias lojas portuguesas onde faço compras online, mas cujas transações se processam no Reino Unido, logo não dão cashback.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, ruicarlov disse:

Não, pois como disse mais à frente o cartão da Deco desde que voltou a dar cashback deixa de fora todas as compras fora de Portugal. A transação da myworld é feita lá fora, logo não dá cashback. 

Isto às vezes é um bocado traiçoeiro e só vai por experiência. Há várias lojas portuguesas onde faço compras online, mas cujas transações se processam no Reino Unido, logo não dão cashback. 

Pois, era o que calculava. Assim sendo, o Affinity card é o cartão mais ajustado para o meu caso. Conciliando o cartão e o cashback da plataforma podermos chegar no limite aos 6% de desconto, mas só nos cartões digitais. Pelo que percebo, nos recarregamentos não é possivel pagar com cartão de crédito. Por favor corrijam-me se estou enganado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/01/2020 às 11:41, pavh_rm disse:

Pois, era o que calculava. Assim sendo, o Affinity card é o cartão mais ajustado para o meu caso. Conciliando o cartão e o cashback da plataforma podermos chegar no limite aos 6% de desconto, mas só nos cartões digitais. Pelo que percebo, nos recarregamentos não é possivel pagar com cartão de crédito. Por favor corrijam-me se estou enganado.

Estás enganado ?. É só ver o meu post de 2 de Dezembro (página 1 do tópico)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Hoje reparei que a Mediamarkt também já está disponível na cashbackworld, na secção de evouchers. Mais uma cadeira interessante a fazer parte da comunidade.

Recentemente comprei um telemóvel novo que estava em promoção na Fnac, mas que estava com preço igual na Mediamarkt. Comprei na fnac pois não me tinha apercebido disto, mas é bom ter opção de escolha consoante as pomoções de cada loja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, desde já o meu agradecimento ao ruicarlov pelas dicas que tem dado neste e noutros tópicos. Tenho utilizado o cartão físico recarregável nos últimos meses, sem qq problema ou incidente. 

Tenho uma dúvida: aonde se compram os evouchers myworld para tentar pagar o carregamento do cartão Pingo Doce, em vez da transf. bancária?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    A 26/02/2020 às 11:07, ruicarlov disse:

Na página de compra de vales, no campo de pesquisa introduz-se myworld. Aparece a opção myworld evoucher, com valores entre 10 e 500€. 

Não consegui encontrar. Podes por o link?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, mam2001 disse:

Já cheguei lá. Obrigado.

Infelizmente já só tem a opção de transf bancária.

Pois é, parece que não está disponível pagamento por cartão nos vouchers myWorld. Como sou marketer da cashbackworld continuo a poder fazê-lo, logo não tinha dado que isso acontece com os restantes membros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/06/2020 às 21:54, ruicarlov disse:

Pois é, parece que não está disponível pagamento por cartão nos vouchers myWorld. Como sou marketer da cashbackworld continuo a poder fazê-lo, logo não tinha dado que isso acontece com os restantes membros.

Pelo que parece deixou de existir a possibilidade de pagar qualquer tipo de Voucher com cartão de credito, mas apenas por transferência bancária.

Isto assim é uma chatice. Deixa de fazer sentido estarmos numa loja e podermos adquirir vouchers no momento. A plataforma assim perde interesse.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2020 às 15:27, pavh_rm disse:

Pelo que parece deixou de existir a possibilidade de pagar qualquer tipo de Voucher com cartão de credito, mas apenas por transferência bancária.

Isto assim é uma chatice. Deixa de fazer sentido estarmos numa loja e podermos adquirir vouchers no momento. A plataforma assim perde interesse.

Vou tentar saber alguma coisa. Não sei se será temporário ou não.

De qualquer forma, o pagamento com vouchers myword continua a ser instantâneo. Se tivermos comprado antecipadamente um voucher myworld na conta, podemos converter quando quisermos em fnac, decathlon, pingo doce, etc.

Se por acaso alguém precisar de alguma coisa mais em cima da hora, se tiver registado como meu amigo dá pagar por exemplo popr Mbway e eu envio um myWorld voucher em coisa de 20 minutos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 8 months later...
    Valdemar Machado
    A 02/12/2019 às 16:14, ruicarlov disse:

tado. Com o uso dos evouchers Myworld, podem-se comprar instantaneamente com CC e depois usados para pagar o carregamento de cartões presentes ou compra de outros cartões. Tudo muito mais rápido.

@ruicarlov, já li o tópico todo mas fiquei com dúvidas:

Se eu me registar pela teu link só tu ganhas alguma coisa?

Agora qual é a maneira mais vantajosa de carregar o cartão presente físico pingo doce?  é através de vouchers myworld?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma pessoa pode registar-se com um link de recomendação ou sem ele, que para a pessoa em causa não faz diferença. Agora claro, registando pelo meu link ganho um bónus de amizade quando essa pessoa usa alguma das lojas aderentes, enquanto que se for sem link não.

Quanto ao cartão do pingo doce, neste momento é indiferente pagar diretamente com transferência bancária ou através de vouchers myworld primeiro. Neste momento o único método de pagamento de qualquer voucher ou cartão em Portugal é por transferência bancária. Tanto quanto me disseram estão em curso algumas mudanças e vão ser apresentadas novidades durante o próximo trimestre.

Curiosamente, a compra de vouchers de outros países é possível com cartão de crédito. Por exemplo vouchers de IKEA ou Decathlon comprados na loja italiana, que até podem ser usados nas lojas portuguesas, dão para comprar instantaneamente com cartão de crédito, logo parece ser alguma coisa específica da divisão portuguesa. Até ao início da pandemia também era possível fazê-lo cá, mas ainda não regressou essa funcionalidade. Vou ver se ponho aqui um guia com imagens de como comprar vouchers de outros países.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    há 12 horas, ruicarlov disse:

Uma pessoa pode registar-se com um link de recomendação ou sem ele, que para a pessoa em causa não faz diferença. Agora claro, registando pelo meu link ganho um bónus de amizade quando essa pessoa usa alguma das lojas aderentes, enquanto que se for sem link não.

Quanto ao cartão do pingo doce, neste momento é indiferente pagar diretamente com transferência bancária ou através de vouchers myworld primeiro. Neste momento o único método de pagamento de qualquer voucher ou cartão em Portugal é por transferência bancária. Tanto quanto me disseram estão em curso algumas mudanças e vão ser apresentadas novidades durante o próximo trimestre.

Curiosamente, a compra de vouchers de outros países é possível com cartão de crédito. Por exemplo vouchers de IKEA ou Decathlon comprados na loja italiana, que até podem ser usados nas lojas portuguesas, dão para comprar instantaneamente com cartão de crédito, logo parece ser alguma coisa específica da divisão portuguesa. Até ao início da pandemia também era possível fazê-lo cá, mas ainda não regressou essa funcionalidade. Vou ver se ponho aqui um guia com imagens de como comprar vouchers de outros países.

Faz isso, sim. E até edita o 1º post com isso e atualiza-o todo! xD 

O teu link é o que está no 1º post?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Para comprar os e-vouchers digitais, sobretudo para ter acesso a lojas fora de Portugal, utiliza-se a app myWorld, indo à seção e-vouchers

evoucher1.png

Clicando em cada país a lista expande-se, vendo as lojas disponíveis em cada um, e depois carrega-se na loja para ver quais os vales disponíveis. Estou aqui a usar o exemplo da loja italiana e da Decathlon.

evoucher2.png

Muitos vales só podem ser usados nos países originais, mas vários podem ser usados em Portugal, como Decathlon e IKEA. Nas condições para descontar vales está muitas vezes isso explícito. Depois de selecionar o vale pode pagar-se com cartão de crédito (embora só para valores de 50€ ou superior), sendo a disponibilização do vale praticamente instantanea.

evoucher3.png

Já comprei vales da loja espanhola (que agora está muito reduzida não sei porquê) e da italiana. Já vi que também existe fnac na loja francesa, mas nunca experimentei.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites