Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    Guest Márcio Cardoso

Legalização de loja Dropshipping

Recommended Posts

Guest Márcio Cardoso

Muito Boa tarde comunidade, não sei se aqui é o local correto para expor a minha duvida mas espero que sim e que não esteja enganado no entando se estiver peço imensas desculpas aos moderadores deste forum.

Eu estou a criar uma Loja online de dropshipping, uso como plataforma a Shopify, gostaria de saber tudo o que é necessário para que a minha loja seja LEGAL, ou seja gostava de saber quais são as minhas responsabilidades fiscais para que não tenha nenhum tipo de surpresa.

Admito não tenho muita experiência neste ramo logo estou a procurar varias fontes de conhecimento para que esteja bem informado de tudo o que necessito para que a minha loja funcione correctamente e seja totalmente legal.

________________________________________________________________________________________________

Algumas questões que eu tenho:

São os meus fornecedores que têm responsabilidades fiscais ou eu também as tenho?

Tenho de ir as finanças abrir um Ato Isolado ou algo do género para que a minha loja seja Legal?

Tenho de guardar todas as facturas de cada artigo que venda?

________________________________________________________________________________________________

Um pouco sobre mim, Tenho 19 anos sou bastante ambicioso e não sinto que isto seja demais para mim, até me sinto bastante a vontade com todo o tipo de responsabilidades que a minha empresa me obrigará, não ei de desistir já me tentei informar bastante sobre isto mas parece que não gostam de apoiar os jovens empreendedores de qualquer das formas agradeço muito pela atenção que darão ao meu tópico e espero que me consigam ajudar.

Ps: Salientei informações importantes para que não haja duvidas do que preciso Muito Obrigado!

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa