Ir para o conteúdo
Rbar

Arrendamento sem recibo nem contrato

Recommended Posts

Rbar

Boas noites.

Já pesquisei aqui no fórum mas não encontrei nenhum caso idêntico para me ajudar.

Á cerca de um ano tive a minha esposa no desemprego e as contas apertaram um bocado, por esse motivo tivemos que mudar de casa para uma renda mais barata. Na zona a única que apareceu foi um anexo que para todos os efeitos não existe,  logo não tenho nem contrato de arrendamento nem recibos,todos os pagamentos são feitos em dinheiro e a luz está em nome do senhorio a água é do poço. Aqui à uns dias ouve uma discussão com uns vizinhos e disseram ao senhorio que o iam denunciar às finanças.  A minha questão é a seguinte: em caso de denuncia o que acontece?  Sou obrigado a abandonar a casa? Já me disseram que tenho direito a habitação social caso isso aconteça, é verdade?  Quais as consequências tanto para mim como para o senhorio?  

Desde já o meu obrigado. .

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa