Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

há 3 horas, Visitante Pobrecito disse:

Ambos taxa fixa.

Boladilla Village

Cardenal Benlloch

E eu estou pendurado no Avenida del Puerto, que era para ter terminado em Janeiro. Supostamente não conseguiram licença de construção para o projecto, mas dizem que pretendem pagar até ao fim de Março. Preocupante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 142
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• IceMan1910

24

• gustaferra

12

• N_alves

11

• Minimal

10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu, quando vi as primeiras notícias sobre a Housers, fiquei entusiasmado e pensei que era mesmo o que andava à procura para investir em imobiliário sem necessitar de ter grande capital. Investi e

A Housers e outras plataformas tem efectivamente o imóvel como colateral. Esse não é o problema, pelo menos na Housers. Estive a estudar a oportunidade de Poupança que existe actualmente T1

Do meu entendimento da plataforma Housers, pode-se investir de 2 maneiras: - Cartão de crédito - Transferência internacional interbancária Sendo que investir através de cartão será mais

Posted Images

há 13 horas, jpnop disse:

Eu estava nesse emprestimo e recebi o €.

Até agora a Housers não falhou... tenho alguns problemas com a plataforma mas é como todas as outras, coisas boas e coisas más.

Estou a pensar fazer um resumo do meu ano e meio na Housers, o bom o mau e o feio :)

Vou tentar fazer o resumo esta semana.

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, IceMan1910 disse:

Eu estava nesse emprestimo e recebi o €.

Até agora a Housers não falhou... tenho alguns problemas com a plataforma mas é como todas as outras, coisas boas e coisas más.

Estou a pensar fazer um resumo do meu ano e meio na Housers, o bom o mau e o feio :)

Vou tentar fazer o resumo esta semana.

Cumprimentos,

Não falhou? Recomendo passarem os olhos por este forum espanhol para ver a “alegria” de que lá investiu...

https://www.crowdfunding-market.com/f3-foro-housers-proyectos

Ps-tambem há projectos bem sucedidos, claro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Visitante Pobrecito
    On 3/14/2019 at 7:54 AM, Nuno Silva said:

Não falhou? Recomendo passarem os olhos por este forum espanhol para ver a “alegria” de que lá investiu...

https://www.crowdfunding-market.com/f3-foro-housers-proyectos

Ps-tambem há projectos bem sucedidos, claro.

Por lá (de onde é originaria) é conhecida pela "infame H."

Diz-se que quem compra um barco tem dois dias felizes: O dia em que o compra e o dia em que o vende. Na H. com sorte terás um dia feliz: O dia em que sais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Mais um que tambem está "entalado" no

Cardenal Benlloch

Alegando dificuldades, agora, nem juros de mora estão a ser pagos!

Pegando na frase do post anterior, da Housers só queria mesmo era "vender o barco".

O numero de projects em default deve ser tão grande, que agora até lançaram umas supostas avaliações de risco independentes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante A minha experiencia na Housers

Muita falta de transparencia nesta plataforma:

- juros deveriam ser pagos ate dia 5 de cada mes. No entanto os juros so sao creditados 3 e mais dias depois;

- nao existe qualquer informacao em caso de demora nos atrasos de credito dos juros

- em Maio 2019 a data de 5 foi modificada para 10 também para os empréstimos em curso. Uma pequena informacao foi inserida num local qualquer do site.

Por isso estou de saida:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Housers alterou a data de pagamento de juros de 5 para 10 de cada mes. A informacao foi escondida num espaco qualquer do site.

Isto tambem para os emprestimos em curso o que poe problemas como 5 dias de capital sem rendimento e tambem como os tipos vao fazer com as alienacoes de participacoes entre dia 5 e dia 10.

Agem em total desprezo para com os investidores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    • 1 year later...

Boa tarde,

Tenho 9 projectos na Housers que já terminaram há mais de 1 ano, alguns quase há 2 anos. Deixaram de pagar juros e em nenhum o capital investido foi devolvido. As respostas são sempre evasivas, falta de transparência e a contestação é cada vez maior, conforme podem ver nos diversos artigos publicados na comunicação social:

Para pedir contas à Housers sobre o nosso dinheiro convido-os a aderir à associação que foi criada:

porque juntos somos mais fortes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se te sentes enganado pelas promessas da Housers este é o momento de reclamarmos o nosso dinheiro junto da justiça em Espanha. No site abaixo, incluo a história de um investidor como nós, e que pelo facto de ser advogado está a consolidar toda a informação e está a dirigir todas as diligências penais.

Se estás neste caso, preenche o formulário e reclama o teu dinheiro:

https://www.libertad-financiera.eu/housers-no-invirtais-en-ellos/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde a todos,

Venho aqui deixar uma oportunidade de diversificação dos vossos investimentos, com certeza alguns estarão familiarizados com a Housers, para quem não está é uma plataforma de investimento imobiliário com projetos em vários países e vários riscos e rentabilidades.

Para aderir deve registar-se através deste link 

Promo é válida até 31/12/2020, inclusive. A promoção é cumulativa com outras promoções.

O valor disponibilizado com a promoção não pode ser retirado, devendo ser investido no prazo máximo de 3 meses a partir do momento em que é disponibilizado na carteira.

Aplicável apenas para investimentos realizados em oportunidades de venda disponíveis na plataforma. A promoção entrará em vigor no último dia do mês seguinte à data de financiamento do projeto em que fizerem o primeiro investimento.

Como não há valor mínimo, basta investirem 50€ para receberem outros 50€, depois de investirem podem tentar colocar à venda no mercado secundário ou esperar que o projeto que investiram chegue ao fim para retirar o dinheiro (mínimo 3 meses).

Alguma duvida digam!

Editado por Edgar Domingues
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante Bruno Rua

Atualização Dezembro 2020!

Voltou a melhor promoção de sempre para se iniciar na Housers!

O Código Promocional Housers para convidar amigos voltou, com 50€ para ti e 50€ para os amigos!

Quem for começar pode usar o meu código:

https://www.housers.com/pt/formulario-inscricao?pt=PFH–REF–105107

Bons investimentos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Bom dia a todos,

Começo por dizer que a minha descrição não pretende denegrir a imagem da Housers, mas sim contar a minha aventura nesta plataforma de investimento. E desta forma, permitir aos leitores deste fórum tirarem as vossas próprias conclusões, que poderão ajudar na decisão de optarem por este tipo de investimento.

Perante a realidade das taxas de juro atualmente que praticamente temos de pagar aos bancos para ter um depósito a prazo, decidi procurar outras formas de investimento mais rentáveis.

Tomei conhecimento de várias plataformas de empréstimos P2P onde fiz alguns investimentos, entre as quais a Housers (decorria o ano 2017).

De forma a tentar minimizar os riscos o investimento foi efetuado o mais abrangente e diversificado possível, e em projetos classificados nível de risco mais baixo.

Aproximadamente ano e meio depois, isto é, após ter terminado o período de investimento da maioria dos projetos que estava investido, comecei a ter consciência do verdadeiro problema deste tipo de investimento.

Uma parte significativa dos projetos, pelos mais diversos motivos não terminou na data prevista. Atualmente, 3 anos depois, cerca de 30 porcento dos projetos investidos inicialmente ainda não estão resolvidos e o dinheiro encontra-se pendurado, não sendo possível sequer fechar este capítulo.

Isto significa, que num investimento de 10.000 EUROS (não é o meu caso) nos diversos projetos, cerca de 30% (3 mil euros) já podemos considerar irrecuperáveis

Espero que “desabafo” possa vir a ajudar muita gente na tomada de decisão neste tipo de investimento.

Obrigado,

MF

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites