Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Esta feature de câmbio de euro para dollar serve para quê?

Ainda nunca vi loans em dollars lá.

Campanha nova de referalls na FastInvest:

Earn rewards for every new registered friend and a new investor!

You can earn €10 for each registered friend, who confirms their email, phone number, and ID document.

If your friend invests minimum €200 during the 30 days from the registration and keeps it invested for 90 days, you will get €60, and he/she will get €10.

Parece interessante, mas sabendo o ódio que este forum tem em relação à plataforma dúvido que alguem se vá registar. ?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Vidolz disse:

Isso do Robo.cash tem algum bonus de registo?

Tou a pensar meter alguns trocos lá.

Só quem tem um site eles fornecem o link de afliação.... como não tenho tempo nem sou ligado as tecnologias, não criei nenhum site para divulgação das P2P.... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, gustaferra disse:

Só quem tem um site eles fornecem o link de afliação.... como não tenho tempo nem sou ligado as tecnologias, não criei nenhum site para divulgação das P2P.... 

mas podias...sempre entrava algum ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, investidorPT disse:

e que tal? (não estou nesta plataforma)

Estou a explorar, mas está muito melhor, o extracto de conta dá para configurar pelos os juros recebidos e da te um resumo em pdf, fazia manualmente soma 1 por 1 antigamente... 

Melhor segurança, fiz login recebi um email avisar, está muito mais evoluído, melhor que muitas Plataformas mais antigas !! 

Converte moeda tal como a Mintos, muito positivo a evolução desta P2P, muito trabalho tiveram para serem uma P2P tipo "Scam".... parece que querem vingar nas P2P.... 

Editado por gustaferra
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, investidorPT disse:

mas podias...sempre entrava algum ?

Já tive a minha dose de troca de ideias acerca dos links de filiação, está na minha assinatura a referencia as várias P2P que trabalho quem achar interessante o trabalho use os links de filiação. 

Agora mesmo, Vidolz disse:

screenshot_71.jpg.1a8dd50a192052d2c9c488b5b0f860f7.jpg

Interessante, ainda não vi isto nas outras plataformas.

Sim, tb recebi isso !! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, gustaferra disse:

Não precisas de ter nenhum site para fornecerem um link de afiliação, repara na minha assinatura (Peerberry, ViaInvest)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Cardoso24 disse:

Não precisas de ter nenhum site para fornecerem um link de afiliação, repara na minha assinatura (Peerberry, ViaInvest)

Fala com eles e eles criam-te um link de referall através do TargetCircle, foi assim que criei o meu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Vidolz disse:

Parece interessante, mas sabendo o ódio que este forum tem em relação à plataforma dúvido que alguem se vá registar. ?

Não é das minhas preferidas, por isso, não é das que tenho mais cash dedicado, e depois, da má publicidade, fiquei reticente em reforçar.... 

Mas esta evolução tecnológica, é demasiadas sofisticada para serem um site de SCAM.... Parece que estão para ser uma empresa de referencia.... pelo menos convenceu-me a não desmobilizar nos próximos tempos !! 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Henrique Ribeiro disse:

Pois, estava a pensar extamente assim... é muito investimento e melhoria para um esquema ponzi.

Já se sabe quem são os loan originators que disponibilizam os empréstimos para investimento na plataforma?

Podem fazer os redesigns todos, mas enquanto continuarem com esta falta de transparência são um embrulho bonito de uma prenda que tanto pode ser um iphone como um tijolo, ninguém sabe.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, gustaferra disse:

Não é das minhas preferidas, por isso, não é das que tenho mais cash dedicado, e depois, da má publicidade, fiquei reticente em reforçar.... 

Mas esta evolução tecnológica, é demasiadas sofisticada para serem um site de SCAM.... Parece que estão para ser uma empresa de referencia.... pelo menos convenceu-me a não desmobilizar nos próximos tempos !! 

aconteceu o mesmo comigo ia, já lá tinha uns €€€ para ir retirando mas depois do que vi, parece que cumpriram e estão no caminho da transparência.

vou mantendo assim a mesma.. tb implementaram 2ª autenticação, engraçado que a Robocash também implementou o mesmo hoje

há 1 hora, Nuno Silva disse:

Já se sabe quem são os loan originators que disponibilizam os empréstimos para investimento na plataforma?

Podem fazer os redesigns todos, mas enquanto continuarem com esta falta de transparência são um embrulho bonito de uma prenda que tanto pode ser um iphone como um tijolo, ninguém sabe.

ainda não vi essa info disponível, tb baixaram as taxas de 15% já não apanho há 2 semanas no entanto como tenho dito de todas as que tenho se em termos de performance existe uma pior é  a Mintos com mais lates e bb passados uns dias, meses, fazem o querem á grande. A Grupeer, Envestio, Crowdestor, Crowdestate, nunca tive um dia de atraso sequer.. na robocash tb tem lates mas 30 dias nem se nota , é plataforma que nem lá vou é sempre a somar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, gustaferra disse:

Não se fiem nisso. O que não faltam são SCAMs que investiram em sites muito bonitos. Uma interface “bonita e sofisticada” alicia muito mais do que um site com “má cara”, por isso.

Nao estou a dizer que este é um desses casos...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Nuno Silva disse:

Ter amor ou ódio por plataformas é coisa de amador, estamos a falar de dinheiro e as decisões devem ser racionais e ponderadas.

Essa conversa é de quem até trata as acções onde investe como "as minhas meninas", eu prefiro falar de números e factos e invisto o meu dinheiro onde tenho confiança, independentemente da sensualidade ou falta dela da CEO.

Cada um deve tomar as próprias decisões e meter o guito onde acha melhor...

Ando nisto desde novembro e 2017.... já li má publicidade sobre : Raize ; Housers; Mintos ; Twino; Robocash; Twino; Grupeer ; Fast Invest ; Envestio ; Crowdestate; iuvo ; Bondora .... resumindo não entrava em nenhuma .... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, gustaferra disse:

Cada um deve tomar as próprias decisões e meter o guito onde acha melhor...

Ando nisto desde novembro e 2017.... já li má publicidade sobre : Raize ; Housers; Mintos ; Twino; Robocash; Twino; Grupeer ; Fast Invest ; Envestio ; Crowdestate; iuvo ; Bondora .... resumindo não entrava em nenhuma .... 

Os taxistas também dizem que os políticos são todos iguais, vale o que vale. ?

Podemos ler o que quisermos e interpretar como quisermos, mas não são todas iguais e quem disser isso é porque só fez uma análise superficial, no mínimo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Comecei nos p2p a pouco mais de 3 meses! Colequei alguns € na mintos, Twino e no raize, mas queria colocar em mais uma plataforma, qual aconselham? Pelo que li a Robo Cash e a PeerBerry têm boas referências, mas gostaria de ouvir mais opiniões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Nesspc disse:

A envestio bem BB? Pensava que não.

Estou a pensar investir na Robo.cash, Crowdestor e Neo Finance.

Sai da Twino e da Fast Invest. Uma feature porreira da Fast Invest é que ao fazermos a venda os empréstimos são automaticamente comprados. Coisa que na Twino tive de esperar alguns dias para vender tudo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites