Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Bom dia a todos, já tinha uma conta Mintos há algum tempo mas nunca fiz nada, só explorei, agora quero finalmente começar a investir. Como fizeram a verificação de identidade? Falha-me sempre. Já tentei 3 vezes e falha por poor quality, nas 2 primeiras e agora, Some data for identification is missing.

Queria enviar dinheiro para lá e assim não posso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 7 minutos, Bmf disse:

Bom dia a todos, já tinha uma conta Mintos há algum tempo mas nunca fiz nada, só explorei, agora quero finalmente começar a investir. Como fizeram a verificação de identidade? Falha-me sempre. Já tentei 3 vezes e falha por poor quality, nas 2 primeiras e agora, Some data for identification is missing.

Queria enviar dinheiro para lá e assim não posso.

Enviei um e-mail para a mintos sobre um levantamento e na resposta deles vinham as questões mais vezes tratadas pelo apoio, o que incluia:

If you are having questions related to identity verification, please visit this helpful guide - https://veriff.zendesk.com/hc/en-us/categories/360001090131-Troubleshooting
    Verification could also be done by uploading photos of your document (scanned documents couldn't be used) here - https://www.mintos.com/en/upload-document-type/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, elkefro disse:

Meus caros,

Qual a explicação do "Finished prematurely"? 

image.thumb.jpeg.a828cb2266f614fbfdd5add46cf8c612.jpeg

https://www.mintos.com/en/3873482-05

"Finished prematurely", como o nome indica que o loan terminou antes da maturidade ("Closing Date"), mas neste caso, aplicam a definição a loan que terminou antes dos 60 dias do BB, que seria a 11.03.2019.

Já aceitaram que o prazo para os loans da Kuki não é na maturidade ("Closing Date"), mas nos 60 dias de late após. Aquilo são tantos lates, que o prazo normal dos Kuki é no BB dos 60 dias. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, Rick Lusitano disse:

Já aceitaram que o prazo para os loans da Kuki não é na maturidade ("Closing Date"), mas nos 60 dias de late após. Aquilo são tantos lates, que o prazo normal dos Kuki é no BB dos 60 dias. :)

São STL de 3m, portanto. :D Não de 1m. eheh

Para muitos pode ser interessante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Plataformas De Crowdfunding disse:

Enviei um e-mail para a mintos sobre um levantamento e na resposta deles vinham as questões mais vezes tratadas pelo apoio, o que incluia:

If you are having questions related to identity verification, please visit this helpful guide - https://veriff.zendesk.com/hc/en-us/categories/360001090131-Troubleshooting
    Verification could also be done by uploading photos of your document (scanned documents couldn't be used) here - https://www.mintos.com/en/upload-document-type/

Quando fazia a verificação pelo site com a webcam passados nem 10 minutos já falhava. Agora já lá vão mais de 2 horas e ainda não disseram nada. Na Letónia já passa das 4 da tarde, será que o apoio fecha cedo? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Hugo Medeiros disse:

O meu Auto Invest no PeerBerry não está a investir em nada. Estou a fazer algo mal?

Capturar3.JPG

Não. Estás na fila de espera dos AI da PeerBerry. Aquilo parece a Segurança Social em Portugal. :)

Se não queres esperar pelo AI (para mim, a melhor opção), abres a PB, uma vez por dia e compras manualmente, porque há sempre oferta de loans no PM. (Geralmente, vou sempre por volta das 21h, comprar ao PM e por vezes também vou de manhã.)

Podes subir a taxa de juro, loans a 10% só da Dinamarca e aparecem muito pouco...

E há imensa oferta de loans a 11%, 11,5%, 12%, e superior a 12% no PM.

Nos dias restantes ("Remaining loan term (days)") ao não meteres limites máximos, podes apanhar loans com perto de 2.000 dias (~ 5 anos) que há na PB. A não ser que seja a tua estratégia de investimento, é claro. ;)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Hugo Medeiros disse:

Pois, já vi que vou mesmo ter de investir manualmente. Mas se existem opções de investimento manuais disponíveis porque o site não o faz automaticamente? Todos os outros onde estou o fizeram...

à várias semanas que o AI não apanha nada, apesar de existirem loans no PM que obedecem aos critérios do AI. Já enviei email para eles e dizem que existe bastante procura e o algoritmo deles não dá resposta aos pedidos ?

O Rick Lusitano explicou em detalhe o que se passa e o que podes fazer.

Se queres comprar investe manualmente, tal como eu faço, são 2 min dia, mas podia utilizá-los em outras tarefas sem AI ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 35 minutos, Hugo Medeiros disse:

Pois, já vi que vou mesmo ter de investir manualmente. Mas se existem opções de investimento manuais disponíveis porque o site não o faz automaticamente? Todos os outros onde estou o fizeram...

A fila dos AI tem km. Até a fila de espera dos AI na Mintos está mais demorada, antes demorava segundos a apanhar loans, desde que activavas o AI.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Hugo Medeiros disse:

Boa pergunta. Tenho 10 AI, um para cada LO que me interessa, de modo a diversificar, e o Auto Invest só investiu em dois LO polacos. Os restantes estão a zero, com montes de loans no PM a cumprir os requisitos. Ou funciona mesmo mal ou é estratégia da PeerBerry, para não secar o PM.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, quirino disse:

Cairam os primeiros juros da energy plant na crowdestor.

Daqui a 7 dias vem aí nova bomba lá.

Saapio Chega em breve

TIPO :
    Empresa
    TAXA DE JURO :
    18%
    PERÍODO DE EMPRÉSTIMO :
    18 Meses

a da planta tinha algo que achei curioso: tinha buyback garantido pela crowdestor. ainda tentei, mas infelizmente não fui a tempo de o apanhar.

mas fiquei com a esperança de que a plataforma começasse a disponibilizar mais empréstimos com essa garantia no futuro. veremos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

outra coisa que me desagrada na crowdestor é que eles não disponibilizam informação adequada nestas circunstâncias. não sabemos nada acerca de garantias, por exemplo. pelos vistos temos de esperar até o empréstimo ficar mesmo disponível?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 52 minutos, quirino disse:

Cairam os primeiros juros da energy plant na crowdestor.

Daqui a 7 dias vem aí nova bomba lá.

Saapio Chega em breve

TIPO :
    Empresa
    TAXA DE JURO :
    18%
    PERÍODO DE EMPRÉSTIMO :
    18 Meses

Temos é descontar 1h ao relógio da Crowdestor. ;)

Editado por Rick Lusitano
    (Posts agrupados)
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

Não há AI como o da Iuvo. Hoje pus lá 250€ e quando recebi o e-mail de confirmação entrei na plataforma para ver se estava tudo bem e já tinham desaparecido com taxas de 15%.

Quais os prazos desses loans de  ~15%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Patanisca disse:

O meu AI da PeerBerry pesca bem, o cash drag é mínimo e os lates andam nos 20%. :) Tenho lá uma cunha, uma tia minha, da Letónia, a tia Patanïskuskä. Uma jóia de senhora.

Se calhar eles dão prioridade a quem lá tem dinheiro a sério. :D Vocês metem para lá vinte cinco tostões e querem ser tratados como os tubarões, querem ver... :D 

Olha que não...olha que não....se fosse assim eu pescava mesmo sem isco no anzol ?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites