Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 1 minuto, gustaferra disse:

Eu uso, uma senha "tipo" depois mediante as exigencias, acrescento numeros , ou o "_" ou uma caracter Maisculo. 

Na grupeer meti a senha "tipo" e meti tudo em caracteres Maisculas e deu , experimenta 

O meu problema é que isto não deixar senhas em que tenha caracteres do mail, nome, etc... acho muito limitativo, vou tentar pensar em alguma pass.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Agora mesmo, Lifetechnicolor disse:

O meu problema é que isto não deixar senhas em que tenha caracteres do mail, nome, etc... acho muito limitativo, vou tentar pensar em alguma pass.

Experimenta meter a pass toda em Maisculas...

A minha senha tem caracteres do email.... o meu email é extenso..... só não tem números .... :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Lifetechnicolor disse:

Nao tem mal nenhum, mas queria diversificar... Daí estar à procura de algo na Alemanha ou Suiça ou por aí ... Mas se não houver poder ser alguma da Letónia.

Então mas a sede onde estão localizadas influência alguma coisa?

O que interessa são os loan originators.

há 2 horas, gustaferra disse:

Tens a viainvest, robocash, grupeer, peerberry, estateguru, finbee, crowdestate, do finance , lenndy , linked finance ,investly , existe mais por ai, eu uso essas

Então mas todas essas que referes tem sede na Letónia, excluindo uma da Lituânia e outra da Estónia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, gustaferra disse:

Sim todas tem buyback, a grupeer tem taxas melhores, tem sempre ativos de elevados montantes e tem sido das mais rentáveis das varias que uso , usam mto o cashout penso que seja o termo, ou seja, investes e dao te logo 1%, tenho um link de aflição se quiseres usar:

https://www.grupeer.com?invited_by=grp_100254

Dp de analisares vais perceberes pk gosto dela

Sinceramente gostava de perceber os motivos porque dizes "Dp de analisares vais perceberes pk gosto dela".

Eu fui dos primeiros a abrir conta na Grupeer e sempre referi que existem vários aspectos a ter em conta nesta plataforma. A todos os utilizadores que recomendei esta plataforma, sugeri sempre cautela.

1) Não te pedem documentos para levantares os teus fundos (é uma excepção entre todas as P2P, sendo que isso é indicativo de...)

2) Vejam a ligação entre as empresas do grupo e as empresas que pedem loans (ou seja, financiamento).

Nunca se deixem levar apenas pelas taxas.

Por último eu gosto desta P2P mas atenção.

PS- Queres dizer "Cashback", "Cashout" é um termo para "levantar".

EDIT: Loans com 14% + 1% (Cashback) é excelente, não nos podemos é esquecer que isso também tem um risco elevado!

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, gustaferra disse:

Experimenta meter a pass toda em Maisculas...

A minha senha tem caracteres do email.... o meu email é extenso..... só não tem números .... :)

Já funcionou, mas não me parece que tenha muitos empréstimos disponíveis, apenas me aparecem 7. Todos têm buyback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/10/2017 às 08:17, frugal disse:

Bom dia a todos,

https://viainvest.com/how-it-works

LOAN LISTINGS

Secure investment
    05-2751554 Short-term loan

11.10.2017 10.00 30 days  931.73  611.62

Alguem me explica por favor o que quer dizer esta linha. Como funciona este investimento?

Pedem 931 eur a 30 dias , a casa paga 10% 

o que são os 611?

os 10% são ao ano ou ao mês?

Obrigado.

Como isso deve ser um loan da Polónia, posso já dizer-te que vais ser taxado. Portanto isso é uma taxa bruta :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Cardoso24 disse:

Então mas a sede onde estão localizadas influência alguma coisa?

O que interessa são os loan originators.

Então mas todas essas que referes tem sede na Letónia, excluindo uma da Lituânia e outra da Estónia.

Linked Finance é da Irlanda , respondi ás outras alternativas que o @Lifetechnicolor questionou alem as que ja tinha 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, gustaferra disse:

Tem poucos mas de montante elevado até á data nunca secou 

Impecável! Já fiz uma transferência.

há 2 minutos, Cardoso24 disse:

Como isso deve ser um loan da Polónia, posso já dizer-te que vais ser taxado. Portanto isso é uma taxa bruta :)

Todos os loans da Polónia e da República Checa são taxados em todos os sites ou depende da aplicação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Lifetechnicolor disse:

Todos os loans da Polónia e da República Checa são taxados em todos os sites ou depende da aplicação?

Sinceramente é só a viainvest que cobra taxas aos checos e polacos e a finbee 15% aos não residentes.... 

Dizer que as outras P2P tb cobram aos ativos checos e polocas até a data nem tem acontecido, faço o fecho mensal das contas de investimentos e nas outras ainda não detectei taxas nos ativos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Cardoso24 disse:

Sinceramente gostava de perceber os motivos porque dizes "Dp de analisares vais perceberes pk gosto dela".

Eu fui dos primeiros a abrir conta na Grupeer e sempre referi que existem vários aspectos a ter em conta nesta plataforma. A todos os utilizadores que recomendei esta plataforma, sugeri sempre cautela.

1) Não te pedem documentos para levantares os teus fundos (é uma excepção entre todas as P2P, sendo que isso é indicativo de...)

2) Vejam a ligação entre as empresas do grupo e as empresas que pedem loans (ou seja, financiamento).

Nunca se deixem levar apenas pelas taxas.

Por último eu gosto desta P2P mas atenção.

PS- Queres dizer "Cashback", "Cashout" é um termo para "levantar".

Sim, obrigado ja corrigi o termo, para cashback 

Sim, é verdade não pediram ainda documentação legal dos usuarios, numa outra ao atualizar o site pediram novos documentos, pode ser que peçam entretanto , é uma P2P nova deste ano....

Os loans Orgination tem vindo a serem mais, mas sempre de valores altos.... 

Como há sempre uns "ses" é uma que diversifico e bem rentável, não usam o método amortização, que faz cair a rentabilidade liquida....  alias já vimos que este método é um engano....

Editado por gustaferra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Lifetechnicolor disse:

Neste momento sim.

Mas até ao final do ano (estava previsto) sair uma lei sobre esta área (P2P) com alterações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, DavidK disse:

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível fazer transferências através do MB? Se sim, quais as taxas aplicadas? Obrigado.

Poucas dão, mas só dp de fazer 1º transferência para identificar quem transfere e a origem devido as leis de anti lavagem 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, gustaferra disse:

Poucas dão, mas só dp de fazer 1º transferência para identificar quem transfere e a origem devido as leis de anti lavagem 

Coisa que a Grupeer tem deixado arrastar demasiado.

Se melhorassem certos "aspetos internos", tivessem um "MS" e saísse a lei que pretende trazer mais segurança e clarificação sobre as P2P sediadas na Letónia, seriam excelentes ? mas isto já seria pedir demasiado :P

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Mercenario disse:

Alguém tem tido problemas nos pagamentos, nomeadamente atrasos com a ID Finance? Hoje pagaram-me os juros de um empréstimo em atraso, mas não o valor que emprestei...

Desconheço essa ID Finance... 

Relativamente a Peerberry alguem recebeu dividendos? 1 ativo fechou e nada juros... hj terminaram uns poucos vou ver amanhã se caiu juros....

Editado por gustaferra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Mercenario disse:

Alguém tem tido problemas nos pagamentos, nomeadamente atrasos com a ID Finance? Hoje pagaram-me os juros de um empréstimo em atraso, mas não o valor que emprestei...

Não faço loans dessa empresa ;)

No entanto se tiveres feito loans em euros, confirma no statement se efetivamente não te escapou nenhuma prestação :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nada, o montante está "activo" em modo late entre 1-15Days e tem received payments apenas os juros! Pagaram os juros e têm cativo o montante do empréstimo, ou seja deixou de estar a render na minha interpretação... Tenho 2 empréstimos nesta empresa e coincidência estão na mesma situação, mas é para não voltar a pescar lá ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites