Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

A viventor apresenta no site que tenho um xirr de 11.8% mas feitas as contas no Excel, há mais de 4 meses que tenho apenas cerca de 10%. Brevemente vou investigar a coisa. Não me parece normal. Tem uma grande taxa de lates, mais de um terço sempre. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Mário Machado disse:

Estava a pensar reforçar a viventor, consideram "ainda" uma plataforma vantajosa? Os late fees são sempre agradáveis.

Não me sinto muito disposto com a grupper, fastinvest nem com a iuvo.

Cumprimentos

estás em quais já?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Nesspc disse:

ver uma Bino e Varks com pontuação antes de 20 e ver uma ID Finance entre 80-90% ui ui , no meio uma monego e Cashwagon,  como dizes uma imagem vale mais que mil palavras :)

Abaixo de 20 estão ainda MetroKredit, Peachy e Pimpay, que não aparecem no gráfico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Nesspc disse:

Carissimos,

alguns pros e cons desta plaraforma ?? alguém usa ?

https://system.lenndy.com/

Boas Nesspc,

Eu uso, o maior con que tinha é que tinhas de depositar e levantar através do Paysera, mas à cerca de 1 mês removeram isto e agora podes levantar e depositar por SEPA tal como nas outras plataformas. Costumam aparecer loans novos todos os dias, nem todos têm buyback. Eu só vou em buyback até 12M e pode demorar alguns dias até conseguires meter o investimento inicial se usares uma estratégia como a minha.

Affiliate: https://system.lenndy.com/?LRK6y22

image.thumb.png.ab07333186523ca8c9bef06d6e0f0afa.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, RSilva disse:

Boas Nesspc,

Eu uso, o maior con que tinha é que tinhas de depositar e levantar através do Paysera, mas à cerca de 1 mês removeram isto e agora podes levantar e depositar por SEPA tal como nas outras plataformas. Costumam aparecer loans novos todos os dias, nem todos têm buyback. Eu só vou em buyback até 12M e pode demorar alguns dias até conseguires meter o investimento inicial se usares uma estratégia como a minha.

Tem auto-invest?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, RSilva disse:

Boas Nesspc,

image.thumb.png.ab07333186523ca8c9bef06d6e0f0afa.png

de Fees é totalmente Free ou têm alguns escondidos, tipo retem imposto, transferências levantamento, gestão....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho notado algum abrandamento nos p2p .. o que acaba por ser normal depois da dinâmica do fim de ano.

- mintos: taxas voltaram a baixar; com as minhas regras de AI (>= 10,5 .. 12% dependendo dos loaners) já não estou a apanhar nada; a manter;

- robocash: melhorou a performance desde que baixaram as taxas; tem havido 0 cashdrag e com taxa média de 13,4% (mas a baixar); reforcei;

- grupeer: sempre muito certos e ainda tenho taxas de 14 e 15%; demasiado risco "aparente" para meu gosto; a sair;

- iuvo: começou a ter cashdrag juntamente com alta taxa de delays (61%); rendimento efectivo nas últimas semanas na ordem dos 6..7%; a sair; 

- peerberry: nunca tive bons rendimentos desde o início como tal foi a primeira de que saí, com um rendimento final de 8,7%; 

Neste momento a que me preocupa mais é a iuvo. Demasiados lates/delays, baixos rendimentos, e até delays acima de 60 dias o que com buyback por definição nunca devia acontecer. 

Se tudo correr bem, em meio ano terei saído da grupeer e dentro de um totalmente da iuvo. Restar-me-á apenas mintos e robocash, curiosamente as minhas duas primeiras.

Alocações: 43% mintos, 29% robocash, 14% grupeer, 14% iuvo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 6 horas, CDCD disse:

- iuvo: começou a ter cashdrag juntamente com alta taxa de delays (61%); rendimento efectivo nas últimas semanas na ordem dos 6..7%; a sair; 

Também estou só com 53% current mas nunca tive cashdrag nem atrasos superiores a 60 dias e a minha taxa efectiva está nos 12,5% com um NAR de 14,43%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, CDCD disse:

Tenho notado algum abrandamento nos p2p .. o que acaba por ser normal depois da dinâmica do fim de ano.

- mintos: taxas voltaram a baixar; com as minhas regras de AI (>= 10,5 .. 12% dependendo dos loaners) já não estou a apanhar nada; a manter; 

- robocash: melhorou a performance desde que baixaram as taxas; tem havido 0 cashdrag e com taxa média de 13,4% (mas a baixar); reforcei; 

- grupeer: sempre muito certos e ainda tenho taxas de 14 e 15%; demasiado risco "aparente" para meu gosto; a sair; 

- peerberry: nunca tive bons rendimentos desde o início como tal foi a primeira de que saí, com um rendimento final de 8,7%;  

Neste momento a que me preocupa mais é a iuvo. Demasiados lates/delays, baixos rendimentos, e até delays acima de 60 dias o que com buyback por definição nunca devia acontecer.  

Se tudo correr bem, em meio ano terei saído da grupeer e dentro de um totalmente da iuvo. Restar-me-á apenas mintos e robocash, curiosamente as minhas duas primeiras.

Alocações: 43% mintos, 29% robocash, 14% grupeer, 14% iuvo. 

a Robocash passa por aí despercebida, no entanto, é uma das minhas favoritas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites