Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

Rick Lusitano
    há 14 minutos, Nuno Silva disse:

É por o LTV ser baixo que estou confiante em que, mais leilão menos leilão, caia alguma coisa.

É esse mesmo, um flop completo, nem chegou a pagar o primeiro pagamento de juros um mês após o empréstimo. Alguém na estateguru avaliou muito mal este empréstimo.

Devias ter visto isto com atenção:

Citação

A member of the board of the union has managed the sports club for over 18 years and is also a member of the board of the Rapla County Sports Union.

Meteste com um dirigente desportivo, estavas á espera de quê? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 32 minutos, Vidolz disse:

screenshot_12.thumb.jpg.47096574681b6c2de43508d9b61067da.jpg

Nova loan no Crowdestor daqui a 6 dias a 19,5%.

Eu vou aproveitar e meter mais 2.5k lá e investir ?

Segue o meu spam mensal com o link de Referral para quem ainda não se registou e estiver interessado.

Gostei dessa, por acaso tem BB?

Se tiverem podes contar com um inscrito ? senão *

PS- Prefiro a bolsa ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, gustaferra disse:

Prometo não escrever mais aquele post longo que alguns ficavam melindrados.... lololo

Mas curioso na minha ausência, a quantidade de links de afiliados de vários utilizados foi acrescente mesmo naquelas P2P supostamente ou mesmo SCAM, a ser feita publicidade.... E ver utilizadores a agora a fazer referencia a essas P2P.... :)  (estou a falar no geral não é nenhum indirecta a ti, caro amigo) 

Vejo que continuas na tua aposta e evolução e pesquisa nas P2P, só demonstra que estas Fintech estão para ficar e crescer como investimento  alternativo por mais que se diga o contrário. 

Só quando eu falei pela primeira vez neste fórum da Envestio (da qual fechei a minha participação) é que foi o caos ?

Agora tudo é normal. Aliás tive uma troca “acesa” com pelo menos dois utilizadores, os quais desapareceram...um ainda aparece de vez em quando, o outro, anda pela Arábia eheh

Eu não vejo mal algum em meter links, se ambos podemos ganhar com isso ou até mesmo que seja só a pessoa que deu o link, mais vale assim do que dar esse “bónus” a estrangeiros ?. Se pensarmos bem, o facto de alguém nos dar a conhecer uma plataforma/investimento por si só, deve ser recompensado. 

Agora mesmo, Vidolz disse:

Nope não tem.

Obrigado, de qualquer forma é uma plataforma interessante e se pensar em avançar, inscrevo-me pelo teu link ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Plataformas De Crowdfunding disse:

Não consigo, foco-me nas que tenho investimento maior e não estava a trabalhar quando abri a maior parte.

Fechei 2 e estou a fechar mais 4

Isso devia dar um trabalhão, carregar tudo aí para dentro, não?

Hipotecas em dois bancos

Banco para depósitos a prazo

Revolut

Arrendamentos

Acçoes e ETFs

Equity Crowdfunding

Crowdlending

Mais alguma coisa que me devo estar a esquecer

Só consigo controlar os saldos ao fim do mês... aliás, devia estar a fazer isso agora

Se usares excel e fazer copy past e copias os movimentos.

Extratos bancários online, mesma coisa copia os movimentos.

Nas contas de investimentos, só registo os juros. Para simplificar....

há 16 minutos, Cardoso24 disse:

Só quando eu falei pela primeira vez neste fórum da Envestio (da qual fechei a minha participação) é que foi o caos ?

Agora tudo é normal. Aliás tive uma troca “acesa” com pelo menos dois utilizadores, os quais desapareceram...um ainda aparece de vez em quando, o outro, anda pela Arábia eheh

Eu não vejo mal algum em meter links, se ambos podemos ganhar com isso ou até mesmo que seja só a pessoa que deu o link, mais vale assim do que dar esse “bónus” a estrangeiros ?. Se pensarmos bem, o facto de alguém nos dar a conhecer uma plataforma/investimento por si só, deve ser recompensado. 

Obrigado, de qualquer forma é uma plataforma interessante e se pensar em avançar, inscrevo-me pelo teu link ;) 

Somos os resistentes, desaparecemos, mas vamos voltando... 

Existe grupos no Facebook de investidores tugas, aquilo é a loucura em links de afiliação, da raize, mintos, housers etc... ninguém se chateia 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal, se quiserem tentar ganhar 50€ grátis para usar na Bondora participem no passatempo https://www.ganha-facil.com/2019/01/12-aniversario-ganha-facil-bondora.html

Podium-12_anos.jpg

Mesmo que depois não queiram seguir com o investimento, podem levantar o saldo da Bondora e usar noutra plataforma :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 24 minutos, Dav7 disse:

Pessoal, se quiserem tentar ganhar 50€ grátis para usar na Bondora participem no passatempo https://www.ganha-facil.com/2019/01/12-aniversario-ganha-facil-bondora.html

Podium-12_anos.jpg

Mesmo que depois não queiram seguir com o investimento, podem levantar o saldo da Bondora e usar noutra plataforma :) 

Ganhaste algo?

Estou com 78 % de loans com atrasos no Robo.cash , mais alguém está com tantos atrasos?

Editado por Lifetechnicolor
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 44 minutos, Dav7 disse:

Podium-12_anos.jpg

Compro empréstimos de manhã e vendo à tarde com 3% de ganho... poderá haver coisa melhor ?

pena que só pegam com valores até 3€

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    Duplicado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Lifetechnicolor disse:

Ganhaste algo?

Estou com 78 % de loans com atrasos no Robo.cash , mais alguém está com tantos atrasos?

O blog é dele.

Estou com 22% de atrasos, desde que baixaram as rates que não tenho tido muito mais que isto

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Nesspc disse:

a Própria Mintos nas Estatisticas :) Tá lá tudo

Nas estatísticas apenas verifico os atrasos por LO? Pode enviar o print da opção onde tem acesso a esta informação?

Editado por Machadsc
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Lifetechnicolor disse:

Ganhaste algo?

Sou eu que estou a fazer o passatempo em parceria com a Bondora que aceitou entrar no mesmo com este prémio :)

há 3 horas, Plataformas De Crowdfunding disse:

Compro empréstimos de manhã e vendo à tarde com 3% de ganho... poderá haver coisa melhor ?

pena que só pegam com valores até 3€

É uma boa estratégia, quer dizer que vais participar? :P

há 3 horas, RSilva disse:

O blog é dele.

Obrigado ✌️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Lifetechnicolor disse:

Ganhaste algo?

estou na robocash, mas tenho para aí 35%, mas a 30 dias nem me preocupo já se torna hábito, não falha nada.... é sempre a somar chegar á hora é ativado o buyback.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Nesspc disse:

estou na robocash, mas tenho para aí 35%, mas a 30 dias nem me preocupo já se torna hábito, não falha nada.... é sempre a somar chegar á hora é ativado o buyback.

Eu estou com cerca de 95 % em..... Overdue,. ultimamente não tem estado nada famoso não, deixou de haver cashdrag  mas está tudo a ficar em atrasado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Lifetechnicolor disse:

No robocash em que 'loaners' investem? E que percentagens colocam?

somente uso microloans até 60 dias, vou a todos, percentagem de momento só dá 12% pena minha

há 4 horas, Machadsc disse:

Nas estatísticas apenas verifico os atrasos por LO? Pode enviar o print da opção onde tem acesso a esta informação? 

Boas , onde tens os LO se expandires, mais tens o País, não sei se é o que pretendes, estão lá todos. agora ex, se pretendes todos os lates da Polónia, tens de ver quais os LO e fazer esse trabalho, infelizmente não dá para escolher o país e trazer todos os LO, somente se fizeres o Download do Loan Book e fizeres isso no excel...

A Mintos pode sempre melhorar , uma  das coisas simples que mais odeio neles é ter de na página dos investimentos ter de clicar sempre em "300 per page" para ver a lista, aquilo devia ficar gravado no perfil do utilizador..... :(

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Vidolz disse:

Mas não é esse o motivo que toda a gente usa neste forum para chamar a Fast Invest de scam? 

ao Ler o file da Mintos acima reforçei a minha confiança na Fast Invest, vai-se lá saber PK. Começo a ver essa FCA deve rimar com a FDA Americana, ou estás com eles ou estás fora , curioso ver todas as Ex-UK a não conseguirem obter essas licenças lá.... protegem as internas Será ??

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites