Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 4 horas, Roberto Santos disse:

Cada vez que retiro recebo uma chamada da estonia, nunca atendi.

Fiz vários vários resgates parciais até à desmobilização totalà cerca de 1 mês e infelizmente não recebi nenhuma chamada da Estónia ??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, investidorPT disse:

Fiz vários vários resgates parciais até à desmobilização totalà cerca de 1 mês e infelizmente não recebi nenhuma chamada da Estónia ??

:D A mim dedicaram me mesmo uma gestora de conta, falei ao ínicio duas vezes com ela, mas para a próxima vou atender para perceber o que pretende :D

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    A 23/01/2019 às 17:42, Visitante Novato disse:

Boa tarde. Registei-me à pouco na Mintos e estava a pensar experimentar a PeerBerry. Existe referral para novos registos?

A PeerBerry não tem bónus para os novos investidores, só paga aos anunciantes/bloggers.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 3 horas, Fernandez disse:

Boas. O Auto Invest da PeerBerry costuma demorar muito tempo a "investir"? 

Meti 100€ para experimentar.

Tenho alguma coisa aqui que deva mudar?

image.thumb.png.1b75361f190d300c269476904ae88810.png

Parece-me que colocaste o prazo entre um mês de mínimo e um mês de máximo, isso não me parece muito lógico mas no invest até aparecem os empréstimos até 30 dias.

Se quiseres empréstimo até um mês de prazo deverias colocar entre zero e um.

Se quiseres empréstimos com mais de um mês, entre 1 e 2.

Mas talvez como tens também funcione.

O AI é meio lento, mas acaba por apanhar os empréstimos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 2 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

Alguém tem conta na Kuetzal?

Têm 6 investimentos disponíveis com taxas entre os 6% e os 21% com BG mas não encontro muita informação nos sites habituais.

image.png.38fceadc1cc2ca88af099b9cdd2dd372.png

image.png.a5e26fff4f603371def4e8d52cd9504c.png

image.png

Tens vários fóruns internacionais a falar dessa plataforma, por exemplo, P2P-Kredite, e alguns blogs.

Para o meu perfil é a Kuetzal fraquinha. Porém "gostos" (perfis de investidor) não se discutem. :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive a estudar melhor os loans disponíveis na PeerBerry.

Retirei o loan originator credistar.ru, porque não achei informação nenhuma sobre ele.

Depois estive a dar uma volta pelos loans emitidos pelo grupo Aventus, o detentor da Peerberry, particularmente os da Polónia e observei uma coisa intrigante. Muitos loans estão há muitos dias sem ter 1€ sequer de investidores.

Exemplo, um loan emitido no dia 5 de Janeiro, com 300€ e está com 300€ disponíveis ao dia de hoje, 29. 

O que pode isto querer dizer? Que os investidores estão a perder interesse na plataforma (problema de sustentação), ou que simplesmente existe muita oferta de loans e pouca procura?

A Peerberry parece-me sólida, mas não consegui encontrar nenhum relatório de contas que me ajudasse a ter um pouco mais de confiança.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 53 minutos, Patanisca disse:

Então o @Rick Lusitano tá de férias? :P

Amigo @Patanisca, estive a reforçar a Mintos, iuvo e a Grupeer. E aproveitei para entrar na Lenndy.

Actualmente com um total nessas 3 plataformas de apenas 1.465.775,33 EUR. Pretendo parar nos 1,5 milhões de euros.

Dá imenso trabalho, investir manualmente montantes elevados. Tive várias horas só para conseguir investir tudo. :P

Peço desculpa se sequei essas plataformas. :)?

image.thumb.png.26dc184a4dacb8d6972a2544fd514c18.png

image.thumb.png.889d3d13ddf823cb61780fc467a0cf91.png

image.thumb.png.590f9164cf7a10b161c66f6500e76442.png

image.thumb.png.e2e41ee21003ea01ec5346dc680af2bd.png

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 8 minutos, Patanisca disse:

21297911-1921297511528699-25263197308101

Fds... tás a gozar? xD

Sem stress, só representa 5% do total do meu património.

Ainda tive para por 500 mil na Envestio, mas depois arrebentava aquilo.

:):)

Editado por Rick Lusitano
    (Posts agrupados)
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 3 minutos, Vidolz disse:

Ora bem, actualmente tenho:

Envestio 15000
    Mintos 10100
    Grupeer 5000
    FastInvest 5000
    IUVO 2500
    Crowdestor 2500
    Peerberry 2500

Existe mais alguma coisa interessante por aí, ou mais vale reforçar os que já tenho?

Não te falta uns zeros á direita dos valores? :)

Já tens os major players em BB, talvez a Viventor (~PeerBerry). Ou só se quiseres te aventurar no imobiliário, por exemplo, a Crowdstate com mais risco/retorno ou a EstateGuru com risco/retorno mais equilibrado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Rick Lusitano disse:

Não te falta uns zeros á direita dos valores? :)

Já tens os major players em BB, talvez a Viventor (~PeerBerry). Ou só se quiseres te aventurar no imobiliário, por exemplo, a Crowdstate com mais risco/retorno ou a EstateGuru com risco/retorno mais equilibrado.

Era bom, mas só tenho isto :D

Vou poupando algum dos meus singelos ordenados de informático, vou ter que ir para fora uns anitos para dar um boost a isto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Patanisca disse:

Estive a estudar melhor os loans disponíveis na PeerBerry.

Retirei o loan originator credistar.ru, porque não achei informação nenhuma sobre ele. 

Depois estive a dar uma volta pelos loans emitidos pelo grupo Aventus, o detentor da Peerberry, particularmente os da Polónia e observei uma coisa intrigante. Muitos loans estão há muitos dias sem ter 1€ sequer de investidores. 

Exemplo, um loan emitido no dia 5 de Janeiro, com 300€ e está com 300€ disponíveis ao dia de hoje, 29. 

O que pode isto querer dizer? Que os investidores estão a perder interesse na plataforma (problema de sustentação), ou que simplesmente existe muita oferta de loans e pouca procura?

A Peerberry parece-me sólida, mas não consegui encontrar nenhum relatório de contas que me ajudasse a ter um pouco mais de confiança.

Cá para mim os polacos estão falidos , na mintos só a Kuki, têm 49% dos loans em lates, e começam a não pegar nos novos tb, já vi que o mal não é da plataforma , nem dos originators, deve mesmo ser do país :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.neofinance.com/

Alguém tem capital investido na NEO Finance, algumas opiniões ??

há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Amigo @Patanisca, estive a reforçar a Mintos, iuvo e a Grupeer. E aproveitei para entrar na Lenndy.

Actualmente com um total nessas 3 plataformas de apenas 1.465.775,33 EUR. Pretendo parar nos 1,5 milhões de euros. 

Dá imenso trabalho, investir manualmente montantes elevados. Tive várias horas só para conseguir investir tudo. :P

Peço desculpa se sequei essas plataformas. :)?

image.thumb.png.26dc184a4dacb8d6972a2544fd514c18.png

image.thumb.png.889d3d13ddf823cb61780fc467a0cf91.png

image.thumb.png.590f9164cf7a10b161c66f6500e76442.png

image.thumb.png.e2e41ee21003ea01ec5346dc680af2bd.png

Tiveste que reforçar bem na Mintos,  estavas com juros pagos muito baixos para esse montante ....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites