Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

11 minutes ago, Tiga18 said:

Conseguem entrar no site da mintos?

Tem estado com problemas. Está sempre a dar erro na conexão à Mintos.

Agora que fiquei com o dinheiro da Capital Service congelado vou vender o que tenho da ExpressCredit a 20% de desconto.

Ver se retiro algum dinheiro da Mintos antes que fique tudo congelado.

Liquidez agora é a palavra de ordem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Antonio84Pereira
    há 14 horas, Lifetechnicolor disse:

Na Iuvo onde tiram o documento de anual tax ?

A partir do Account Statement, colocar o inicio e final do ano nas datas, filtrar e fazer o download do Profit statement. Não sei se existe outra forma.

O documento gerado não serve como prova de Tax dizem eles, mas não existindo outro, é o que temos de forma a ter tudo agregado:

image.thumb.png.88a4c2aad43d3f4bf88318a1145cce56.png

Editado por Antonio84Pereira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Lifetechnicolor
    há 19 minutos, Antonio84Pereira disse:

A partir do Account Statement, colocar o inicio e final do ano nas datas, filtrar e fazer o download do Profit statement. Não sei se existe outra forma.

O documento gerado não serve como prova de Tax dizem eles, mas não existindo outro, é o que temos de forma a ter tudo agregado:

image.thumb.png.88a4c2aad43d3f4bf88318a1145cce56.png

Obrigado, funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, prlm86 disse:

Pode ter sido estendido o prazo. Valida estes dados na página do empréstimo:

image.png.28d6b051d2f75db01453bcf0ae54a01b.png

Não, não existiu extensão do empréstimo. De acordo com e-mail de suporte da Mintos que recebi à pouco, confirmam que o empréstimo está com 62 dias de atraso e que os empréstimos podem ir até 63 dias em incumprimento até serem recomprados.. Mandaram-me esperar mais 2 ou 3 dias. Enfim, para mim não faz sentido, se está com mais de 60 dias de incumprimento, independentemente de vir ou não a ser recomprado deveria no mínimo aparecer em "60 + days late", mas isso deve "estragar" a imagem do LO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    rui_marreiros
    há 43 minutos, pennybypenny disse:

Gostei deste desmentido como LO's no site deles. Negando o que foi dito pelo Grupeer.

A Grupeer também não indicou os LO que não estão a cumprir. Mas é bom saber que alguns LO estão atentos e que o estão a pensar no investidores e na sua proteção. Por acaso o loan mais longo que tenho na Grupeer é da IBanCar, embora de pequeno valor. Para já parece-me que os problemas da Grupeer estão no irmão da Alexia, na Primo Invest e em alguns fakes?! 

Nos próximos dois dias tenho um grande pagamento|levantamento e depois mais um mês e saia da Grupeer, vamos ver se vou morrer na praia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, rui_marreiros disse:

A Grupeer também não indicou os LO que não estão a cumprir. Mas é bom saber que alguns LO estão atentos e que o estão a pensar no investidores e na sua proteção. Por acaso o loan mais longo que tenho na Grupeer é da IBanCar, embora de pequeno valor. Para já parece-me que os problemas da Grupeer estão no irmão da Alexia, na Primo Invest e em alguns fakes?! 

Nos próximos dois dias tenho um grande pagamento|levantamento e depois mais um mês e saia da Grupeer, vamos ver se vou morrer na praia.

Pelo que percebi não há levantamentos à semanas.. Morrer já morremos, uns mais perto da praia do que outros. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, rui_marreiros disse:

Deves juntar-te ao grupo de Telegram tens lá um resumo do que tem acontecido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Meti água. Distraí-me na conversa e esqueci-me de activar o buyback guarantee no SM e comprei uns Mogos sem BBG. Qual é a probabilidade de eu despachar isto sem perder muito?Nenhum deles está em default.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, jferreira20 said:

Meti água. Distraí-me na conversa e esqueci-me de activar o buyback guarantee no SM e comprei uns Mogos sem BBG. Qual é a probabilidade de eu despachar isto sem perder muito?Nenhum deles está em default.

O normal é isso estar a -20%. Se quiseres vender rápido já sabes qual é o valor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, rui_marreiros disse:

Já morreste.

Tenho um levantamento de 24 de Março pendente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, rui_marreiros said:

o último a cair foi de 19 de março, a partir dai está tudo pendente

Onde é que vêm que está "tudo pendente"?

Tenho dois pedidos de levantamento, que nunca chegaram a entrar na minha conta, mas o valor desapareceu do Account Balance.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Harvester disse:

Tenho dois pedidos de levantamento, que nunca chegaram a entrar na minha conta, mas o valor desapareceu do Account Balance.

Também estou nesta situação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Harvester disse:

Pelo sim pelo não, é aconselhavel guardar a exportação dos loans atuais, movimentos e valores do dashboard. Podem "deixar de pagar o dominio" ou "ser atacado por hackers". 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

VIAINVEST:

Só para informar que "withdrawal" de determinado valor correu bem.

De negativo: desde o ano passado que parei tudo o que é reinvestimento, e o balance cresce muito lentamente.

Alguém com a mesma experiência na Viainvest?

IRS: 

No anexo J, só aceita uma linha por país, significa que somei tudo o que era juros das plataformas da Letónia numa linha. É isto não é?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

https://www.grupeer.com/blog/statement-to-investors/

Realço - " We started to contact all of our loan originators to clarify the situation with the fulfillment of their obligations to Grupeer, but communication now is extremely complicated by the circumstances caused by the COVID-19 crisis. "

Primeiro foi o COVID19, depois os investidores agora não conseguem falar com os LO's.... Chamem a Netflix tá aqui um novo "Tiger Kings". 

Deixa claro que quase todos os LO's já rxp a vários investidores e incluso o IBANCAR publicou no site deles.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ViMaBa disse:

VIAINVEST:

De negativo: desde o ano passado que parei tudo o que é reinvestimento, e o balance cresce muito lentamente.

Alguém com a mesma experiência na Viainvest?

Boa tarde.

Se tiver empréstimos do tipo Credit Line pode necessitar de forçar manualmente o Buyback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    rui_marreiros
    Currently, there is still a loan offer available to fund. Estonian businesses looking to develop a local brand.
    0149a014-815d-4c56-a330-447600c261ef.png
    Support Estonian business and future of perspective brand development - mere €51 676 remain available for investment with an annual interest of 17.5%.
    Secured by commercial pledge, controlling share in the business and personal guarantees it's a nice investment offering regular monthly returns.

A WISEFUND ainda está viva? Mas agora quem é que mete dinheiro nesta P2P?
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites