Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

Rick Lusitano
    há 37 minutos, rui_marreiros disse:

A CMTV tem umas boas imagens...

até agora os futuros não estão maus ... se calhar amanhã um descanso .... se as mortes nos USA ficares pela taxa actual de 2,6% e não forem para os valores de Itália as coisas recompõem-se lá para o final do ano.

Lembrei agora, que idade tem o Trump?

O Bernie está tramado se chega a ele, o Corona.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

rui_marreiros
    há 22 minutos, Rick Lusitano disse:

Lembrei agora, que idade tem o Trump?

73 anos.

Sanders -78

Biden -77

Mike pence 60 anos, é o mais novo, mas já está na faixa etária do Corona.

Se estes quatro desaparecem é uma festa nos mercados

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na robocash atenção que um dos LOs tem novas condições e foi automaticamente excluído da selecção dos auto invests.

Para apanhar os seus loans é preciso reseleccioná-lo e alterar o período para >= 45 dias.

Só me apercebi disto por estar com um cashdrag muito alto - sem loans desde ~1mar.

6SASQcN.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É o pânico dos investidores a alastrar às P2P. Agora a verdadeira questão é: vão começar a falhar os pagamentos das pessoas? Se mais países implementarem quarentena, empresas falirem e pessoas perderem empregos, isso irá acontecer.
    Eu estou a desmobilizar, mas sem pressas. Acho que os P2P demoram sempre um bocado mais a sofrer do que a bolsa.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em resumo uma trapalhada. 

Portanto ela é a dona da Grupeer, mas a ideia é do irmão que é o CEO. Ele diz que o quer intrevistar ela diz que ele não sabe falar inglês...

Depois tem a totalidade da Finstupnik e tem 50% da SIA Primo. Quando ele pergunta o que acontece se a SIA Primo faliar ela responde que não vai falir...

Nem vamos falar do BB que ainda nng percebeu fica patente que emprestamos á Finstupnik que empresta à a IBANCAR para fazer ... nng sabe, ele expõe isso muito bem. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Antonio84Pereira
    há 59 minutos, Nesspc disse:

Caros a Mintos o sistema não aguenta tantos loans, nestas semanas vários LO entraram , aquilo não aguentava antes não é agora, não vejo ninguem a fugir das P2P , vejo é um excesso de oferta mantendo-se a procura........

Isso e como já aqui foi escrito, provavelmente muitas pessoas querem criar liquidez para fazer um all-in em outro tipo de investimento... com as quedas que por aí andam poderá ser muito interessante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Opinião de leigo:

- O consumo está parado ou a parar (crise de procura).

- Muito do negócio P2P é relativo a crédito ao consumo

- Não há consumo não há crédito (silogismo aristotéico, duh)

Assim: Vou fazer cashout completo do P2P

Não digo, nem estou certo que tenha razão. Mas durmo melhor.

Bons investimentos amigos

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O pessoal aqui ou está all-in ou all-out... o mundo muda mas não é de um dia para o outro.

Estou também a fazer cash-out das p2p, mas não é por achar que vão todas à falência amanhã. Com o mercado a corrigir 20% torna-se bastante interessante realocar o investimento das p2p para os ETFs.

Penso que seja por isso que existem muitos loans com desconto na Mintos. Apareceram oportunidades que à 2 anos não apareciam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, athos said:

Neste momento os GetBucks desapareceram do mercado.

Há 0 loans GetBuck no SM!!!

Isto serão ainda oscilações na plataforma ou a empresa desapareceu?

Tem calma, só os retiraram para aumentar ainda mais o desconto! Estão agora nos -2.5%!! Compro muito lixo, mas até GetBucks é demais para mim.

Editado por johnmx
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Como pode ser afectado o universo do crédito, aonde se inclui o P2P Lending. Neste caso na Itália, aonde estão a tomar medidas drásticas devido a ser um dos maiores cenários da crise Corona virus:

Citação

Italy negotiating with banks for mortgage relief - Bloomberg

Mar. 10, 2020 7:28 AM ET|About: iShares MSCI Italy Capped ETF (EWI)|By: Liz Kiesche, SA News Editor

The Italian government is negotiating with banks to provide breaks from debt payments including mortgages as people and businesses are affected by a national lockdown to contain the coronavirus, Bloomberg reports, citing a radio interview with Deputy Finance Minister Laura Castelli.

Italy is also considering relief for temporary layoffs and other fiscal measures to support the economy, she said.

New economic measures will be announced soon through a decree, Castelli said.

On Monday, the Italian government expanded severe restrictions on travel and public activities to the entire nation, just two days after imposing more limited restriction on the region around Milan.

“If the government seeks to use banks as a vehicle to channel expansionary measures, banks should not be directly affected,” Jacopo Ceccatelli, CEO of Marzotto SIM SpA, told Bloomberg News. “Whatever the banks give to their customers should be covered by the government.”

https://seekingalpha.com/news/3550056-italy-negotiating-banks-for-mortgage-relief-bloomberg

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, Nesspc said:

Caros a Mintos o sistema não aguenta tantos loans, nestas semanas vários LO entraram , aquilo não aguentava antes não é agora, não vejo ninguem a fugir das P2P , vejo é um excesso de oferta mantendo-se a procura........

Se é assim e não propositadamente, então faz tempo que já estava na altura de investirem na infra-estrutura informática. Actualmente fazer trading naquilo requer uma paciência e dispêndio de tempo que, pelo menos para mim,  não compensa.

Já tinha feito all-out en Janeiro, voltei com as campanhas da Finko, all-out hoje novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites