Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 33 minutos, LMMN disse:

No entanto, continuo a receber quase todos os dias muitos valores (quase todos a 0,0000001) de empréstimos que foram vendidos há mais de 2 meses, isto é normal e vai acontecer até quando, alguém sabe?

Captura de ecrã 2020-02-26, às 14.59.44.png

espero que até á reforma, os meus são tantos que já são rendimento diário :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 33 minutos, Rick Lusitano disse:

Isso são os juros dos loans que vendeste e que agora já não tens em carteira.

Se foram vendidos há cerca de 2 meses, recebeste agora porque estariam lates e foram até ao BB, tendo sido só agora accionado o BB e só recebeste agora os teus juros respectivos.

Pelo vistos, esses loans estiveram pouco tempo na tua carteira e/ou tinham taxas de juro muito baixas.

Obrigado Rick,

As taxas eram superiores a 12%, o que estiveram foi pouco tempo em carteira.

Já agora outra pergunta, se souberes, como agora só tenho os Monegos em carteira, inicialmente eram 78, neste momento apenas aparecem 71, mas não tenho notado que apareça o dinheiro da "venda" na conta, será que fica em pending payments?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, LMMN disse:

Obrigado Rick,

As taxas eram superiores a 12%, o que estiveram foi pouco tempo em carteira.

Já agora outra pergunta, se souberes, como agora só tenho os Monegos em carteira, inicialmente eram 78, neste momento apenas aparecem 71, mas não tenho notado que apareça o dinheiro da "venda" na conta, será que fica em pending payments?

Podem estar nos "Finished". Filtra por Monego. E confirmas se estão alguns deles aí.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Podem estar nos "Finished". Filtra por Monego. E confirmas se estão alguns deles aí.

Sim, é isso, aparecem em "Finished", mas como Pending Paymennts".

Mas parece-me que existiu um comunicado da Mintos a dizer que os empréstimos que se venciam que eram creditados, ou estou enganado ☹️

Obrigado

Captura de ecrã 2020-02-26, às 18.29.52.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, LMMN disse:

Sim, é isso, aparecem em "Finished", mas como Pending Paymennts".

Mas parece-me que existiu um comunicado da Mintos a dizer que os empréstimos que se venciam que eram creditados, ou estou enganado ☹️

Obrigado

Captura de ecrã 2020-02-26, às 18.29.52.png

A Mintos oficialmente diz que os PP são pagos pelos LO num prazo de 7 dias úteis. Mas são conhecidas situações que demoram mais tempo.

Ultimamente estão a ser pagos os Monegos com alguma regularidade. Tanto os 60 Days Late, como os PP (no Portfolio e o Finished).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Rick Lusitano disse:

A Mintos oficialmente diz que os PP são pagos pelos LO num prazo de 7 dias úteis. Mas são conhecidas situações que demoram mais tempo.

Ultimamente estão a ser pagos os Monegos com alguma regularidade. Tanto os 60 Days Late, como os PP (no Portfolio e o Finished).

Pois... como podes ver tenho alguns com mais de 15 dias ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/02/2020 às 19:14, Rick Lusitano disse:

No site da PB, aparece-me:

Net Annual Return
    11.64%

E só tenho loans >12%. Muitos são loans antigos com taxas de 12,2-13% até 1 ano. Mas não tenho muitos loans Ucranianos de >15%, porque não reforcei nesta onda, o cash foi antes para brincar na Mintos.
    E também não estou a conseguir libertar rapidamente o cash da Mintos, devido a vendas reduzidas desde o final da semana passada. Quando libertar o cash, ainda vou pensar se vou aproveitar os saldos nos mercados finaneiros primeiro.

Sem hacks desta vez :) Mas a média dos loans existentes dá os tais 13,6 fruto dos 15+ que têm aparecido - não fiz reforço, simplesmente o €€ vai rodando e apanhando os novos, tudo via AI.

gN2XW2y.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também acho algo estranho haver compras de 1€ e às vezes até de 1 cêntimo!

As de 0,01€ penso que é o próprio Mintos que deve fazer algum acerto.

Quem é que investe só 1€ de cada vez?

Isto faz lembrar os jogos de adolescentes, a feijões ou a 2$50.

image.thumb.png.5c4052842558215ac816934a98522d32.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, THICK disse:

Isso já é o "normal" nos mercados financeiros. Assim como na vida das empresas, pedir empréstimos para tentar obter retornos superiores, pagando os empréstimos + juros, para no final ganhar com a diferença.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu sei que isto é publicidade mas é do Ty Bolinger, o homem  que fez o "The Truth About Cancer".

Ele escreveu um livro que expõe os vários factos que as pessoas normalmente chamam de conspirações.

O livro chama-se "Monumental Myths of the Modern Medical Mafia and Mainstream Media and the Multitude of Lying Liars That Manufactured Them"

https://shop.thetruthaboutcancer.com/pages/monumental-myths-medical-mafia?utm_campaign=mmmm&utm_medium=email&utm_source=all-actives-ttav&utm_content=mmmm-feb2020-feb26-5pm&a_aid=5903de82cac79

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, Rick Lusitano disse:

Isso já é o "normal" nos mercados financeiros. Assim como na vida das empresas, pedir empréstimos para tentar obter retornos superiores, pagando os empréstimos + juros, para no final ganhar com a diferença.

Com isto, não estou a dizer que deve pedir dinheiro emprestado para investir, seja em P2P Lending ou noutro tipo de investimentos. Estou a apenas a constatar a práctica existente e não a emitir juízos de valor sobre a qualidade de tomadas de decisões dos investidores, isso só eles poderão fazer.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Rick Lusitano said:

Com isto, não estou a dizer que deve pedir dinheiro emprestado para investir, seja em P2P Lending ou noutro tipo de investimentos. Estou a apenas a constatar a práctica existente e não a emitir juízos de valor sobre a qualidade de tomadas de decisões dos investidores, isso só eles poderão fazer.

Se tivéssemos mais campanhas de CB, a NAR subiria bastante.

Mesmo assim a minha está nos 67% e nos últimos dias nem tenho feito dinheiro.

Se calhar a ideia de pagar um loan para comprar loans não é tão descabida se a taxa for bastante baixa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desde o início da semana a bolsa conseguiu eclipsar todos os meus ganhos de sempre e já me começou a comer no valor investido.
    Já transferi mais hoje para a DeGiro, amanha ou segunda já reforço e depois é acender uma velinha e esperar..

PS: para a malta a deseperar com PP com 7 e 15 dias, eu tenho algumas há mês e meio portanto ainda tem de penar mais um bocado

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Edge disse:

Eu, após estes dias de quedas ainda estou em terreno positivo com 7% de ganho acumulado. (O ano passado foi mesmo fantástico ?)

Hoje “perdi” 1500€, ontem 1100€, ante ontem 950€... Está literalmente a levar os ganhos todos do ano passado.

Mas continuo a achar que ainda é cedo para reforçar.

Estou a acompanhar diariamente para ver a evolução da coisa, mas acho que ainda vai descer mais.

Poderá ser uma excelente oportunidade para reforços em grande!

Não esquecer: manter o plano inicial e acima de tudo manter a calma para “aguentar” estas quedas!

Por vezes o aguentar não é o melhor, aprendi isso da pior maneira, mais vale vender e comprar mais baixo do que ir na enxurrada, é bem f***** só quem passa por elas é que sabe...

E olhando para os futuros se não mudar amanhã então é o apocalypse.....

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Nesspc disse:

Tendo em conta que os 3 índices americanos entraram em correcção, os algos “AI” arriscam a despejar tudo para venda......

Sabes se o Jorginho investiu também nos mercados financeiros? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

S&P 500

2978.76

-137.630

-4.42%

Auh!

MA 200d já foi!

Ainda vai ter mais que cair...

Vamos ver se amanhã vai aos 2800. Penso pelo que menos até aqui vai. ;)

Depois disso, o fundo é maior, arrisca a entrar em Bear Market.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites