Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 18 minutos, Nesspc disse:

@RSilva já nem sei que dias foram tenho no total 272 euros de trading este mês , logo se foi de 10 a 19 fevereiro dá 181 euros o resto deve ser de outros e Wowwo

o meu caso cashback não se pode dizer pois nunca compro no PM apenas no SM com desconto para aliviar o pessoal , sou humanitário e guloso apenas quanto basta ...

Por isso é que não gostamos todos de louras, cada um tem o seu sistema de obter cash ??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Nesspc disse:

A Finko extendeu a campanha até 23 , mais uns trocos a entrar :)

É preciso cash para pagar os milhões de EUR dos Monegos que vão entrar em 60 Days Late nos próximos dias.

Ainda ontem questionavas, como iriam arranjar dinheiro para pagar os Monegos, aqui tens a resposta.

Primeiro foi a campanha dos Finkos em Janeiro durante 3 semanas, para limpar os PP e 60 Days Late da Monego que já existiam em quantidade significativa, com os investidores a reclamarem e retirar cash da Mintos.

Agora este mês, mais uma campanha, agora apenas Finko Ukraine. É preciso liquidez para pagar os milhões que vão ficar agora 60 Days Late durante Fevereiro-Março.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, RSilva disse:

Já pingaram os cashbacks da 1ª parte da promo
    Bateram 23.39 no meu caso..
    Agora estou extremamente curioso, @johnmx @Nesspc @Rick Lusitano quanto bateu para o vosso lado?
    Senão quiserem revelar esta informação compreendo e respeito :D

3 dígitos (100 € - 999 €). :)

Espero superar esse valor nestes 4 dias extras. (Por isso, vou estar mais ausente do tópico. ;) )

Fiz mais por dia do que recebeste numa semana. Aliás já fiz mais que esse valor só desde a tarde de hoje até agora. :P

Mas depende do cash usado. Se usaste pouco dinheiro terás também pouco bónus.

A Mintos deveria é nos pagar por estarmos a ser os market makers. Compramos e vendemos. Somos intermediários financeiros.

Editado por Rick Lusitano
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Harvester disse:

Algo me diz que vai ser mais difícil desta vez... é impressão minha ou AI's do SM estão mesmo a dormir?

É 1º dia do CB. Ainda há "pouco" cash na Mintos. Nos próximos dias, deve entrar mais dinheiro, pois só hoje o pessoal envia mais cash para festa.

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sucateiros e vampiros, já podeis sair de casa e reciclar e vampirar pelas ruas:

https://blog.mintos.com/mintos-at-your-fingertips-with-the-new-mobile-app/

EDIT: Retiro o que disse. Não se pode investir pela app. :( Retornemos às cavernas!

Editado por jon.piu
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, jon.piu said:

Sucateiros e vampiros, já podeis sair de casa e reciclar e vampirar pelas ruas:

https://blog.mintos.com/mintos-at-your-fingertips-with-the-new-mobile-app/

EDIT: Retiro o que disse. Não se pode investir pela app. :( Retornemos às cavernas!

Também já tinha testado a app. 

Infelizmente não dá para investir... Ainda.

Dá no entanto para fazer depósitos ou retiradas usando só o telemóvel.

Dá jeito para copiar colar os dados bancários.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cálculo da NAR da Mintos vai passar a incluir os valores ganhos nas várias campanhas.

No email que recebi agora dizem que já está a funcionar o novo cálculo, porém a minha NAR continua com o mesmo valor. Vocês têm o vosso valor mais alto hoje?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, johnmx disse:

O cálculo da NAR da Mintos vai passar a incluir os valores ganhos nas várias campanhas.

No email que recebi agora dizem que já está a funcionar o novo cálculo, porém a minha NAR continua com o mesmo valor. Vocês têm o vosso valor mais alto hoje?

A minha NAR está na mesma.

No email Daily Summary de hoje tinha +2% na NAR do que tenho actualmente no site.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha NAR está na mesma.

A não ser que tenha variado tão pouco que nem dá para perceber mas com o CB acho que irá subir mais uns pontos percentuais.

Se queres investir no Mintos ganhas um bónus de 10€ se colocares mais de 500€. https://www.mintos.com

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, johnmx disse:

O envio desses emails é muito estranho. Dantes eram certinhos, agora chegam a qualquer hora do dia e por vezes demoram 2 dias a enviar.

Até mandam quando uma pessoa está na caça, ás 01:00. :)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, prlm86 said:

Qual a vossa experiência com loans da Mogo SEM buyback? Não sei bem como, mas distraí-me , e comprei alguns. Já pus a vender a -0,1%, mas cheira-me que não saem daqui. E 2 já estão atrasados 16 a 30 dias.

Numa situação normal isso vende-se, mas a partir do momento que entram em late fica muito complicado para não dizer impossível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, prlm86 said:

Qual a vossa experiência com loans da Mogo SEM buyback? Não sei bem como, mas distraí-me , e comprei alguns. Já pus a vender a -0,1%, mas cheira-me que não saem daqui. E 2 já estão atrasados 16 a 30 dias.

Pois eu comprei anteontem ou no dia anterior um mortgage loan e com a pressa nem vi que era um late já há mais de 2 meses.

Já foi decidido em tribunal que a casa é vendida. Apareceu ainda no ano passado em Dezembro comprador para comprá-la por 200,000. Estava avaliada em 250,000.

Não tinha buyback. Esses 53€ dependem da boa fé da empresa. Boa fé para pagar aos investidores o que receber do comprador mas ainda terá que repor algum porque o loan foi só de 230,000.

Live and learn.

Mas às vezes há erros caros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, prlm86 disse:

sem buyback , muitos não compram , faz as contas bem e vê se ficas com eles ou metes mais desconto......

há 2 horas, johnmx disse:

continua na mesma , de qq maneira está uma luta para finalmente a mexer, se subir mais a Mintos têm que fazer desenvolvimentos ao site para mostrar a minha :):)!!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites