Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Estou a pensar abrir 2 p2p's novas, reduzi a exposição em algumas das que tenho e criou me algum cashflow.
    Pré selecionei estas: Profitus, Viventor, ViaInvest, DoFinance e NeoFinance.
    Que 2 escolheriam? Sugestões fora destas 5 também são aceites

Já estou/estive na Mintos/TWINO/RC/PB/Grupeer/EG/CE/LM/Crowdestor/Bulkestate/IUVO/Lenndy/Raize portanto estas não contam

Obrigado ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Antonio84Pereira
    há 1 hora, RSilva disse:

Estou a pensar abrir 2 p2p's novas, reduzi a exposição em algumas das que tenho e criou me algum cashflow.

Já estou/estive na Mintos/TWINO/RC/PB/Grupeer/EG/CE/LM/Crowdestor/Bulkestate/IUVO/Lenndy/Raize portanto estas não contam

Obrigado ;)

Bom dia,

E Flender como P2B?  https://flender.ie/join?invitation=I485328U6945

"For you: Invite your friends to Flender and we'll top up your account with a 5.0% of any investments they make in their first 30 days.

For your friends:Your friends will also receive a bonus of 5.0% of any investments they make in their first 30 days."

Obviamente que estou a colocar o referral porque gosto da plataforma. Foi-me indicado por um outro utilizador aqui do fórum e não tenho nada a apontar até hoje. Um loan em atraso (1< mês) em 19 loans totais.

Das outras referidas, estou na Viventor, mas não vou recomendar. Pouca abragência de LOs e a forma como estão a lidar com o caso Aforti deixa muitas incertezas de recuperação.

Editado por Antonio84Pereira
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, RSilva disse:

Obrigado ;)

Estou na ViaInvest (o grupo dá-me alguma "segurança". Tem algum cashdrag mas é das minhas preferidas) e DoFinance (mais simples impossível, completamente automático). Para mimi p2p é investimento passivo... Portanto estas duas enquadram-se no meu perfil. (não estou nas outras que mencionaste)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 2 horas, RSilva disse:

Obrigado ;)

Bondster fora das 5 mas do mesmo estilo. Das 5 só tenho a NeoFinance e não está dentro das minhas favoritas

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, BonesXpto disse:

Sim, sempre coloquei a hipótese de ser scam desde o inicio. Os grupos de Telegram são para esquecer, é só asneiras - Mas pelo que consegui investigar do casal na internet, têm uma vida e empregos normais. Não me pareceu que se fossem "queimar" por causa disto.. dei-lhes o beneficio da dúvida.. Foram +20€, se os perder não me tira o sono. Fico mais preocupado agora em assinar toda uma papelada legal que não percebo muito - receio mais isso do que comprar camelos!

E a Somália é que era alto risco. ;)

São pobres, mas se calhar são mais honestos do que os europeus.

Também vi imagens de Instagram da Liene a curtir a night em Riga com o Kukin. Não sei se serão fakes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Rick Lusitano disse:

E a Somália é que era alto risco. ;)

São pobres, mas se calhar são mais honestos do que os europeus.

Também vi imagens de Instagram da Liene a curtir a night em Riga com o Kukin. Não sei se serão fakes.

Europeus arraçados de russo... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Rick Lusitano said:

Agora imagina umas dezenas de k a trabalhar. :)

Imagino sim... Foi mais ou menos isso que fiz (digo fiz, porque o plano era parar ontem quinta, e pretendo manter o plano), um ataque à campanha, sempre a reciclar... Segunda está out.

Deu trabalho sim, por isso a piada do provérbio. ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Harvester disse:

Imagino sim... Foi mais ou menos isso que fiz (digo fiz, porque o plano era parar ontem quinta, e pretendo manter o plano), um ataque à campanha, sempre a reciclar... Segunda está out.

Deu trabalho sim, por isso a piada do provérbio. ?

1_Money_Never_Sleeps.jpg?v=1580870986

Michael+Douglas+Greed+is+Good+Wall+Stree

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, johnmx disse:

Bom bom era a campanha ser estendida mais uma semana. Algo me diz que poderá acontecer...

É o meu feeling também. ;)

Domingo à noite ou na segunda-feira, a Mintos pode prolongar a campanha. Como parte de uma estratégia de marketing FOMO.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, RSilva disse:

Obrigado ;)

não sei de quais já não estás, mas tendo em conta onde estiveste e para onde vais, mais vale estares quieto é a minha opinião (em comparação ás de cima com as de baixo)

há 4 horas, Rick Lusitano disse:

Agora imagina umas dezenas de k a trabalhar. :)

Por isso o @Nesspc anda sempre a bulir. Dá imenso trabalho a reciclagem. :)

Quem não se lembra da reciclagem nos projectos Envestio: :P

Envestio-projects-e1556713823635.jpg

eu aí é que fui reciclado e empacotado , fim de Março está tudo esquecido se correr bem, capital recuperado Patrocínio da Mintos claro :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Nesspc disse:

não sei de quais já não estás, mas tendo em conta onde estiveste e para onde vais, mais vale estares quieto é a minha opinião (em comparação ás de cima com as de baixo)

Saí da Raize,  Lenndy e IUVO e mais dia menos dia saio da Grupeer.
    A ideia era diversificar, estou inclinado para ViaInvest e DoFinance numa primeira fase e vou à Neo só rapar os 40€
    Depois para o fim do ano consoante andar o stock market e as p2p considero Bondster, Flender e BridgeCrowd(se tiver peito para ela)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, RSilva disse:

Saí da Raize,  Lenndy e IUVO e mais dia menos dia saio da Grupeer.
    A ideia era diversificar, estou inclinado para ViaInvest e DoFinance numa primeira fase e vou à Neo só rapar os 40€
    Depois para o fim do ano consoante andar o stock market e as p2p considero Bondster, Flender e BridgeCrowd(se tiver peito para ela)

menos mal essas, se fossem outras RC, Peerberry ou Lendermarket dizia que essas eram melhores para as que pretendes abrir

Estou na Viventor tem muitos lates mas gosto daquilo, estou atulhado em Aforti para variar lá....  consegues 14% ou até 16% de vez em quando, ViaInvest com 11,5% gosto bastante mas tem imenso Cashdrag ao menos para mim , mas o que lá tenho é muito pouco mas pretendo reforçar

Dofinance vi malta muito nova putos mesmo , tive o mesmo feeling da Kuetzal não entrei , NeoFinance retêm imposto ao que parece é um Não para mim , tb sai esta semana da crowdestate por essas tretas.......

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu consegui despachar or Afortis no SM antes de a Mintos dar lock, só fui agarrado no Kosovo. Essas que disseste são onde tenho mais capital a par com a Mintos e EG, a Mintos já teve muito mais mas até me pagar os Kosovo's todos sai mais guito do que entra.. Hmm não sabia que a Neo fazia retenção, na Crowdestate ando a vender os italianos aos poucos por causa disso mas também já me reteram em não italianos. Ver se este fim de semana investigo melhor e depois venho aqui pedir uns referrals

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, RSilva disse:

Eu consegui despachar or Afortis no SM antes de a Mintos dar lock, só fui agarrado no Kosovo. Essas que disseste são onde tenho mais capital a par com a Mintos e EG, a Mintos já teve muito mais mas até me pagar os Kosovo's todos sai mais guito do que entra.. Hmm não sabia que a Neo fazia retenção, na Crowdestate ando a vender os italianos aos poucos por causa disso mas também já me reteram em não italianos. Ver se este fim de semana investigo melhor e depois venho aqui pedir uns referrals

@Plataformas De Crowdfunding ainda estás na Neo ? como é de retenção de imposto, dá uma opinião ao @RSilva

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se queres entrar na ViaIvest, tens aqui o meu referral: https://viainvest.com/users/referfriend/8368005115?utm_source=referaf (sempre dá para umas minis).

Eu sai porque nao gostei da forma como eles lidam com os projectos (no inicio tinha como credit line e aquilo arrastou-se por meses...).

Aconselho pelo menos em Short-Term, se não queres que os projectos se arrastem por muito tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites