Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 5 minutos, Nesspc disse:

@Rick Lusitano nem parece teu andares desactualizado nisso :) hehe

olha lá as novatas da Mintos https://www.mintos.com/en/about-us/about-us/

;)

Que malta tão novinha. Alguns ainda nem barba têm. :P

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 4 minutos, LMMN disse:

Por falar em Mintos, alguma coisa acerca dos Monegos, tenho valores com mais de 60 dias e pagamentos pendentes, quem tem Monegos também está assim ? ?

Captura de ecrã 2020-02-09, às 20.05.30.png

Captura de ecrã 2020-02-09, às 20.05.40.png

Em Principio Sim , eu só tenho 1 ainda a mais de 60 dias , esses devem ser pagos dentro de alguns dias...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Rick Lusitano disse:

Quando os loans só vão até 13%

Eu estou desde abril e só investi em loans de 12% a 13,3%(mais de 90% são a 13%) e tenho uma média de 13,07%. O tipo é trafulha ou é erro da plataforma.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, rui_marreiros disse:

Eu estou desde abril e só investi em loans de 12% a 13,3%(mais de 90% são a 13%) e tenho uma média de 13,07%. O tipo é trafulha ou é erro da plataforma.

O Jorginho é trafulha.

O NAR da PB não tem grandes diferenças com o XIRR do Excel. Eu também só invisto em loans > 12% na PB, até reduzi nos 2 últimos meses por causa disso, voltei a reforçar nas últimas semanas porque subiram as taxas. Actualmente, XIRR Excel 11,96%, PB 11.62%.

O @CDCD fez uma brincadeira no HTML na PB, e alterou o NAR dele: ;)

Para o Jorginho não deve ser difícil alterar, pois ele é programador.

há 4 horas, CDCD disse:

Aquele xirr nem é grande coisa, vê só o meu ?

9EyWuxx.png

há 2 horas, CDCD disse:

Só para que fique claro, o "meu" NAR da PB foi martelado no html ? O meu xirr real lá anda nos 11,13% ultimamente.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

image.thumb.png.3ec76aa145c6ca364e8012489ed3ce7f.png

Este é o meu printscreen. Nada de trafulhices. A maioria dos loans são a centenas de dias, pelo que não irei sair tão cedo. Quando tiver 20 euritos irei retirar e assim sucessivamente até aos 100. Depois deixarei ficar e reinvestirei. Vou fazer de cada plataforma um stock.

image.thumb.png.f205066eff0838b7401cf0d52264611c.png

Na Raize tenho lá isto. É melhor que qualquer banco. Terei de esperar uns dois anos para levantar isto, pois tenho 5/13 dos empréstimos  com problemas (atrasos e não pagamentos).

Em geral tenho uma XIRR em cada plataforma superior a 13%, excepto duas inglesas (ainda não sai delas para não perder o dinheiro investido).

Tenho como objectivo ter um XIRR  >15% no global a partir do final do ano.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E logo agora que comprei GetBucks! :)

Já tinha comprado alguns Finko a -0.2% de desconto com alguns trocos e passado pouco tempo estavam a -0.4%.

Agora entendo porquê.

Será que se conseguem vender?

Se queres investir no Mintos ganhas um bónus de 10€ se colocares mais de 500€. https://www.mintos.com

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, athos disse:

E logo agora que comprei GetBucks! :)

Já tinha comprado alguns Finko a -0.2% de desconto com alguns trocos e passado pouco tempo estavam a -0.4%.

Agora entendo porquê.

Será que se conseguem vender?

Se queres investir no Mintos ganhas um bónus de 10€ se colocares mais de 500€. https://www.mintos.com

Enquanto tiveres o SM atulhado deles a -0.4% não vais conseguir vender nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estava a fazer conta a vender os Wowwo a -0.1 ou -0.2 em Março no fim da campanha mas assim vai ser dificil :S
    Por outro lado aptece me comprar os que tão a -1.5 mas não quero ficar sobre exposto e entalado com eles..

Boa dica sobre a Finko, estou a comprar os que expiram hoje ou amanhã que assim mesmo que não os venda há probabilidade de voltar o guito de qualquer maneira.
    Mas mesmo esses volta e meia o IA compra, acabou de me comprar 50 paus desses sem desconto que tinha acabado de comprar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 38 minutos, RSilva disse:

Estava a fazer conta a vender os Wowwo a -0.1 ou -0.2 em Março no fim da campanha mas assim vai ser dificil :S
    Por outro lado aptece me comprar os que tão a -1.5 mas não quero ficar sobre exposto e entalado com eles..

Boa dica sobre a Finko, estou a comprar os que expiram hoje ou amanhã que assim mesmo que não os venda há probabilidade de voltar o guito de qualquer maneira.
    Mas mesmo esses volta e meia o IA compra, acabou de me comprar 50 paus desses sem desconto que tinha acabado de comprar

Estas nuances do IA são incríveis. Com empréstimos de -0.4% disponíveis e compra a par.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Antonio84Pereira
    há 6 horas, athos disse:

Os Wowwo não se vendem.

Talvez quando estiverem a -4% :D

Estou a vender um Wowwo a -1% e não sai.

Vendi uns Wowwo a par, 2 ou 3... mas o resto ainda encalhado.

Vão refrescando as vossas vendas que hão-de sair.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso foi dinheiro que saiu dos 60+ para o pending. Também tenho Monegos desses, pelos vistos eles vão pagando as prestações correspondente à medida que vão ultrapassado os 60 dias e não o total em dívida... Mas enfim desde que a recebamos, siga.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    43 minutes ago, jon.piu said:

O SM da Mintos está on fire...

Tendo em conta que está a decorrer uma campanha de cashback, acho que não se passa nada de especial. Este ano já vi várias vezes o SM muito mais agitado. Ou então estás a ver algo que eu não estou...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, johnmx disse:

Tendo em conta que está a decorrer uma campanha de cashback, acho que não se passa nada de especial. Este ano já vi várias vezes o SM muito mais agitado. Ou então estás a ver algo que eu não estou...

O meu comentário foi apenas constatação. Não vejo nada suspeito, apenas vejo descontos que já não via há uns tempos em empréstimos com BB. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, EagleOne disse:

Isso foi dinheiro que saiu dos 60+ para o pending. Também tenho Monegos desses, pelos vistos eles vão pagando as prestações correspondente à medida que vão ultrapassado os 60 dias e não o total em dívida... Mas enfim desde que a recebamos, siga.

Não tenho tão claro que assim seja, já tenho uns desde dia 7 e nada. Vamos ver o que acontece ?

Captura de ecrã 2020-02-11, às 13.45.56.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites