Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Ainda não se falou da mamã do Jorginho a quem ele também vendeu os investimentos na Envestio.

O Jorginho leva a mamã para conhecer potenciais burlões (que se confirmou esta semana)...

Para além de expor a mãe publicamente na net. Mas pronto, tudo pelo bem da comunidade de seguidores do blog.

E as piadas começam bem:

Depois de muita palha que não interessa nada para o P2P, a comida do avião, o jantar, o hotel, a cidade, etc.

O que interessa, a Envestio, o edifício e as pessoas honestas da equipa:

Para terminar em beleza: :D

https://financiallyfree.eu/envestio-review/

Deixem lá o Jorginho, foi ingénuo nesta palhaçada toda, expôs-se enormemente ao p2p/b  e levou um choque q lhe está a tirar o sono garantidamente. A verdade é q se calhar qq um de nós acreditava (ou pelo menos moderava o cepticismo) no conto destes burlões se os tivesse conhecido pessoalmente...posteriormente passou essa informação e só caiu quem anda a dormir. Estou curioso para ver o próximo passo dele!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 24 minutos, domus disse:

Pq das inglesas?

Tenho algumas inglesas de baixo risco e outras de alto risco. As de alto risco irei sair mas continuarei a vigiar, pode ser que no futuro regresse.

Editado por rui_marreiros
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Baixo risco - Property Partner, baixa rentabilidade e investimentos comprovados; 5%

Alto risco - entradas mínimas de 1000 libras - Crowdlords, alta rentabilidade, investimentos comprovados, em que para cada investimento é criado uma empresa, a plataforma é intermediário. Na realidade a plataforma serve de veiculo para os investimentos dos sócios( são parte interessada nos investimentos isto parece bom)  - 20%, existe uma Americana semelhante - clinicas com rentabilidade de 15%, entradas mínimas de 1000 dolares ou mais.

Brickowner - risco intermedio - 12%, ainda na investiguei muito, mas parece ser séria pois foi alvo de crowdfunding na Seedrs

Editado por rui_marreiros
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Qual o receio da bondora, porque falam em retirar dinheiro de lá?

Não é alegadamente mais seguro que outros tipos de P2P colocado no go and grow?

O que tenho ouvido falar mal é da taxa de ser somente 6,75, mas como é juros compostos e diários, sempre é bem melhor que outros Investimentos em Portugal . Que me aconselham e porquê?

Editado por VITORSILVA
    Erro ortográfico
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, rui_marreiros disse:

Baixo risco - Property Partner, baixa rentabilidade e investimentos comprovados; 5%

Alto risco - entradas mínimas de 1000 libras - Crowdlords, alta rentabilidade, investimentos comprovados, em que para cada investimento é criado uma empresa, a plataforma é intermediário. Na realidade a plataforma serve de veiculo para os investimentos dos sócios( são parte interessada nos investimentos isto parece bom)  - 20%, existe uma Americana semelhante - clinicas com rentabilidade de 15%, entradas mínimas de 1000 dolares ou mais.

Brickowner - risco intermedio - 12%, ainda na investiguei muito, mas parece ser séria pois foi alvo de crowdfunding na Seedrs

A Property Partner aceita investidores portugueses sem morada no uk? Qual o mínimo de entrada por projecto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, domus disse:

A Property Partner aceita investidores portugueses sem morada no uk? Qual o mínimo de entrada por projecto?

Qualquer uma das que eu mencionei aceita fora de UK. qualquer valor, tens é de adquirir direitos, de rentabilidade com a valorização e arrendamento ou só arrendamento. Eu preferi a primeira porque os preços estavam abaixo da avaliação. Desceram depois disso mais, enquanto não se definiu o Brexit, depois começou a recuperar. Penso que mais um ano e estará recuperado o mercado e também deve ser o tempo para que certos imóveis se vendam. Existem muitas taxas a cobrar, seja na compra seja na venda.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Egi disse:

Mintos:

Não sei se já aconteceu, mas neste momento há mais de 510.000 LO no SM. 

É só tirar conclusões. :rolleyes:

Tenho ideia que sempre tiveram essa quantidade de loans a venda, mas falta saber quantos são com desconto, ao par e com profit.

ai sim dá para tirar melhores conclusões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 11 minutos, HeR disse:

É o @Nesspca vender tudo....

É alguém a fazer a rodagem de loans de taxa baixa para taxa alta.

Compensa a todos a quem vende e a quem compra.

O @Nesspc não dá descontos. Ele só compra com descontos. Ele não dá descontos a ninguém, é um Tio Patinhas. ?

Editado por Rick Lusitano
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Rick Lusitano disse:

É alguém a fazer a rodagem de loans de taxa baixa para taxa alta.

Compensa a todos a quem vende e a quem compra.

Compensa a quem compra? Ontem vendi vários Finko Moldávia, de 10,5%, com 0,1-0,2% de desconto, para comprar no PM  Finko Moldávia a 13,5%. Quem os levou o que ganhou?

Editado por HeR
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente a bondora tenho lá 2k, no go an grow, acham que deva retirar? Eu acho seguro, e gosto da garantia e fundo que possuem para situações que possa acontecer. Por isso o valor de 6,75%. Mas para mim é uma boa opção até porque tenho liquidez na conta rapidamente se precisar e tem juros compostos diários o que acaba por aumentar os lucros um pouco mais. Bem como tenho previsto ainda colocar 100€ todos os meses de reforço. Que dizem aconselham retirar por causa de outros P2P aqui falados que estam a ir abaixo?

PS: tenho tbm 100€ na mintos, 100 na robocash.

Editado por VITORSILVA
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Nesspc disse:

Não sei se alguns de vós lesados da Envestio , estão nos Grupos ou se pretendem entrar no processo conjunto.

Fica aqui algumas informações do mesmo

https://www.gofundme.com/f/envestio-action-group?fbclid=IwAR2XHdqFidboJDeujpVPr1ZVVu9BMD4dKwy_-MZJKKu60lsFUoGRjiOQ7-c

Só espero que essa recolha de fundos não acabe por ser outro scam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jon.piu disse:

Só espero que essa recolha de fundos não acabe por ser outro scam. 

Malta dos Bálticos é malina :)  deixa ver a mim fica 14 eur

Esqueci-me em cima partilhar o Link do advogado/empresa a contratar

https://www.magnussonlaw.com/people/denis-piskunov/?fbclid=IwAR3QkFbTuajWj1J4NEBlq8H786d0Astyo7l9w90-jXdwHUpPXnnUvW2RHcU

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, Nesspc disse:

eu vou, mesmo que não receba nada ainda gostava de ver alguns gajos lixados estamos em 2020, na Europa, abrir um empresa roubar 32  milhões e fechar a porta como se nada fosse, têm que doer a alguém que não aos lesados,  nestes sites espero mesmo que hajam lavandarias russas de dinheiro com malta porreira da pesada e lesada, a eles Envestio não lhes desejo muito mal, só um mergulho num rio com pés atados ou uma cordita com um nózito no pescoço....

Aliás na China, são condenados á morte com tiro por muito menos....

Concordo! 32M é muito dinheiro.

Não consigo é compreender a Kuetzal que ainda mantém o site...

Esses ficaram com 16M?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Cardoso24 disse:

Concordo! 32M é muito dinheiro.

Não consigo é compreender a Kuetzal que ainda mantém o site...

Esses ficaram com 16M?

@Cardoso24 certa noite em private com o Pato estava a fazer as contas dos projectos do site e rondava 9milhoes , o pato falava que reais eram para aí 4milhoes... que tinham levado... os tipos andam em Riga na boa, só isso é que não percebo .....     KUETZAL

A Envestio pode não existir tanto dinheiro podia ser tudo fake projectos, já se viu que o cash available era virtual , não existia para levantamento....

Na lista do google drive estão quase 700 investidores com 3 milhões de perdas reclamadas....

Editado por Nesspc
    .
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E começam os compadrios  Crowdestor _ Kuetzal

Statement from Janis:

'About the Catch.

First, Mr Alexander Slobin is one of the most experienced entrepreneurs in latvia in restaurant segment. He had a joint project with several other people (including fater of Alberts Cevers) - it was restaurant  Kabuki in Riga. They split up and Alexander now owns and manages The Catch in Riga and Berlin and Kabuki in Moscow. Alexander is not involved in restaurants with Cevers family.

When we issued a loan to Catch, the company Kuetzal I think did not even exist. Today after Kuetzal fraud, ofcourse former connection between Alexaner Slobine and Cevers family causes concers, however, we should not overrect.

The Catch is real project, located in best locations in Riga and Berlin, the loan is being paid back, the restaurants are very high quality, they are searching for new locations in Munich, Zurich, Vienna etc.

I feel comfortable with a partner like Alexander Slobine. I would never have any cooperation with Cevers family.'

Ainda ontem se descobriu que o CEO da Monethera, é dono da Real Estate Holdings que fez empréstimo á Envestio para construção ....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites