Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 1 hora, 0risk disse:

Estou feliz por ter saído da Bondora. Consegui vender meu portfólio inteiro esta semana (recurso interessante lá). O saque do Go&Grow entrou em questão de segundos na minha conta. 

Agora estou firme em: Mintos, Iuvo, Bondster, Peerberry, Viventor, Estateguru, Crowdestate e Assetz Manager. Nessas mantenho a confiança.

Estou bem perto de sair de: Grupeer e Flender

Pq a saida da Flender? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 9 minutos, Nesspc disse:

Peerbeerry, Algumas dicas para colocar o Auto-invest a funcionar "o pior que já vi" não pesca nada

Nada de especial - o meu está assim e funciona... aos soluços, mas acaba sempre por limpar o que lá está.

NNcMqac.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Não quero ser chato nem parece que sou accionista ou super defensor(para não me chamarem Jorgen) mas eu com a Lenndy tenho bons resultados e os cashouts funcionam sempre e demoram um dia  . Tenho um APR de 12,08%

De quando em vez faço um teste em todas e na Lenndy demora um dia a chegar a conta tal como Mintos e robocash, funcionam perfeitamente. Chamo-me o fear test, ou o teste de miaufa.

Dito isto acho que devemos ponderar todos muito bem quanto e onde temos o dinheiro (mas sobretudo quanto - tenho visto grupos do telegram em que dá pena a quantidade de dinheiro perdido..)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 13 minutos, P2P Money Maker disse:

Não quero ser chato nem parece que sou accionista ou super defensor(para não me chamarem Jorgen) mas eu com a Lenndy tenho bons resultados e os cashouts funcionam sempre e demoram um dia  . Tenho um APR de 12,08%

De quando em vez faço um teste em todas e na Lenndy demora um dia a chegar a conta tal como Mintos e robocash, funcionam perfeitamente. Chamo-me o fear test, ou o teste de miaufa.

Dito isto acho que devemos ponderar todos muito bem quanto e onde temos o dinheiro (mas sobretudo quanto - tenho visto grupos do telegram em que dá pena a quantidade de dinheiro perdido..)

O meu último levantamento da envestio entrou no próprio dia...

Penultimo, o último deve estar quase a cair, talvez na próxima semana ?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, bigbosspt disse:

E quanto à Lendermarket  ? Não assenta também num grupo (supostamente ) sólido ?

Sim, o grupo Credistar, que também está na Mintos e por isso podes avaliar o seu rating na Mintos e o rating "independente" do explore P2P http://explorep2p.com/mintos-lender-ratings/

há 6 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

Isso é que é  fé.... eu estou exatamente como tu, o pedido de dia 13 está custoso de chegar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

esse deve ter ficado como o meu pendente para a vida ...........

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, 0risk disse:

Estou feliz por ter saído da Bondora. Consegui vender meu portfólio inteiro esta semana (recurso interessante lá). O saque do Go&Grow entrou em questão de segundos na minha conta. 

Agora estou firme em: Mintos, Iuvo, Bondster, Peerberry, Viventor, Estateguru, Crowdestate e Assetz Manager. Nessas mantenho a confiança.

Estou bem perto de sair de: Grupeer e Flender

Já perguntaram mas reforço: Flender pq?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, CDCD disse:

Até pode ter sido intencional, mas não se pode dizer que não seja normal já que no ano passado a peerberry fez exactamente a mesma coisa.

Confirmei agora: em 18.01.2019 enviaram um email com o título "2018 with PeerBerry. Was It Good?" com as contas de 2018.

Não encontro esse e-mail, mas é sobre o desempenho da plataforma Peerberry (estatísticas) ou sobre as contas do Grupo Aventus? Este último que recebemos é sobre o Grupo que, como o @ricklusitano referiu, não apresenta os relatórios que ficam prometidos para daqui a 6 meses. Não ponho em causa o que é apresentado, só achei estranho o timing, mas vou continuar na Peerberry.

Editado por HeR
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 minuto, Patanisca disse:

LOL tás a gozar, certo?
    Eu acho que já vi gajos a vender aspiradores Rainbow com menos lata.  :D:D:D

2020-01-24-16h15-22.png

Pelo contrário. Nestas plataformas e com o factor miaufa constante, nesta fase, sugiro cash in, receber bonus e cash out. 

Não esqueças da parte "Dito isto acho que devemos ponderar todos muito bem quanto e onde temos o dinheiro (mas sobretudo quanto - tenho visto grupos do telegram em que dá pena a quantidade de dinheiro perdido..)"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Nesspc disse:

Peerbeerry, Algumas dicas para colocar o Auto-invest a funcionar "o pior que já vi" não pesca nada

Quando vejo que ele não funciona faço manualmente, mas acho que lá vai funcionando. Meto nas 11.5% e 11.6% short loans.

Edit:

Swaper, quem anda por lá?

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 51 minutos, 0risk disse:

Opa, não vi nenhum problema na Flender.  Parece ser uma boa plataforma e muito bom para diversificar geograficamente. Estou saindo apenas pelo baixo rendimento e a falta do mercado secundário. Há um tempo, postaram uma questão polêmica de possível risco de bitributação, mas nem quis estudar muito isso. 

E optaste pela Flender em vez da Linked Finance pq? A segunda tem mto mais oportunidades.

há 1 hora, 00ba disse:

Quando vejo que ele não funciona faço manualmente, mas acho que lá vai funcionando. Meto nas 11.5% e 11.6% short loans.

Edit:

Swaper, quem anda por lá?

Eu pq? Das minhas favoritas exceptuando o cash drag q anda nos 5-10%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, domus disse:

Eu pq? Das minhas favoritas exceptuando o cash drag q anda nos 5-10%

Nada em concreto, apenas para saber.

A minha exposição está em Raize, Mintos, PeerBerry, Swaper, LenderMarket. Distribuição +/- equitativa, capital total <1.5k, que vou alocando periodicamente, que posso perder (mas não quero), desde junho de 2019.

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

ALERTA P2PTV: :P

E no mundo P2P, as noticias mais recentes de hoje:

Citação

EDIT: 24.01., 14:59 There are serious concerns (source) too, regarding the Estonian platform Monethera. Monethera has claimed a relationship in the past with Richly Pacific International Ltd, from Hong Kong, register number 1543697. A search in the document register shows that this company was dissolved in December 2018 already. There is no comment from Monethera yet.

EDIT: 24.01. 17:35 Further concerns surfaced about Wisefund, a company with a model that has similarities to Monethera. An investor claimed a borrower listed on Wisefund denies having asked for a loan . There is a statement that Wisefund gave to another investor as an explanation, which does not convince me personally. You can read about this here.

EDIT 24.01. 18:03: J. V. (name shortened) on FB has shown a direct connection between a team member on Monethera and Envestio. The team member owns 50% of the sponsor Baltic Real Estate Holding (Barona 72 sponsor) which was a project on Envestio.

https://www.p2p-banking.com/countries/baltic-millions-at-stake-in-envestio-case-investors-calling-for-answers/

No post do Jorginho sobre a visita dele à Envestio que postei antes com as piadas que se pode fazer com as declarações dele. Eu podia fazer tantas piadas, mas depois iria parecer que era mais 1 a malhar no Jorginho, por isso, fica para cada 1, imaginar as piadas que podia fazer sobre a sua "review" à Envestio.

Citação

Barona 72

The third project is located just on the opposite corner of the Slowfood  Street Market project described above.

SIA Baltic Real Estate Holding, an experienced Latvian real estate developer, is launching the construction process of 2500 m2 apartment building at Krisjana Barona Street 72, Riga and is planning to attract  medium-term mezzanine financing for 24 months.

Barona 72 (the official name of the project) will be a modern 22 apartment property, located on the cross of two historical streets in the central part of Riga: Krisjana Barona Street, which is a pedestrian devoted vibrant boulevard with lots of restaurants, cafes, and small shops, and Bruninieku Street – quiet and cosy avenue which is perfect for a slow walk among Riga art nouveau heritage.

Investors get 18% interest rate for investing into this 24 month project. The first interest repayment is scheduled for 15.07.2018.

Envestio Barona 72

Current state – Construction is scheduled to start in October.

Envestio Barona 72

Architectural drawing – Expected final result

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 6 minutos, Nesspc disse:

ui , só pelo video não convenceu... mesmo feeling da Kuetzal , eu não emprestava o meu dinheiro a esse tipo ...

Quem vê caras não vê corações. Qualquer uma loira dos P2P Bálticos seria melhor? ;)

Fast Invest, Grupeer, Iuvo, Envestio, etc.

Pois é nenhuma plataforma com CEO loira foi ao charco. É tudo CEO homens. Pronto matei a charada desconfiem de P2B e P2P com CEO homens :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Antonio84Pereira

Está difícil acompanhar todas as movimentações dos Balticos aqui do fórum e não sei se alguém já colocou a info da Viventor que só vi agora:

“An update on our actions regarding the situation with the loans issued by Aforti Finance S.A. and Aforti Factor S.A. on ViVentor Platform. 

Our team is planning once again to meet with the management of Aforti Finance S.A. and Aforti Factor S.A. in Warsaw (Poland) on 28th of January, 2020 to agree on final repayment of outstanding loans. We will release the more detailed update within a few days (after the meeting has taken place). We would like to assure our Investors that their concerns are of the utmost importance to us and we will not be satisfied until we reach the best outcome for our Investors. Read more about loan originator and investment risks: www.viventor.com/investing-with-us/investment-risks. “

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu estou na grupeer mais por causa deste projecto

https://impersky.by/hod-stroitelstva-na-18-12-2019/

parece-me tudo correto. Tenho algumas coisas que já venceram recentemente e retirei 2k sem problemas e terei nos próximos 3 meses mais 3k.

Na Envestio, Monethera, Wisefund já me tinha retirado depois da Kuetzal que me apanhou. 

Onde estou de momento mais exposto é Grupper, Crowdestor e NeoFinace dos balticos.

Depois são as Inglesas de onde também irei sair aos poucos.

Pretendo só ficar com valores residuais ( ganhos) ou zeros.

Editado por rui_marreiros
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, rui_marreiros disse:

Eu estou na grupeer mais por causa deste projecto

https://impersky.by/hod-stroitelstva-na-18-12-2019/

parece-me tudo correto. Tenho algumas coisas que já venceram recentemente e retirei 2k sem problemas e terei nos próximos 3 meses mais 3k.

Na Envestio, Monethera, Wisefund já me tinha retirado depois da Kuetzal que me apanhou. 

Onde estou de momento mais exposto é Grupper, Crowdestor e NeoFinace dos balticos.

Depois são as Inglesas de onde também irei sair aos poucos.

Pretendo só ficar com valores residuais ( ganhos) ou zeros.

Pq das inglesas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites