Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 55 minutos, P2P Money Maker disse:

Isto tá bonito tá. Qual a próxima a cair? Há algum palpite?

Depois da Envestio é mais difícil de adivinhar. Há algumas plataformas que suspenderam o buyback o que pode fazer com que a brincadeira dure mais algum tempo artificialmente. Qualquer uma das que o @Rick Lusitanolusitano é uma excelente candidata e são fortes candidatas a scam. Eu tentaria não ter nem 1€ em nenhuma delas porque a qualquer momento se arrisca a levar com um erro 404 e puff, Envestio style!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 7 horas, Rick Lusitano disse:

Mail da FI:  ????

É mesmo a gozar com os investidores. Vejam o que fazemos com o vosso dinheiro, levamos a equipa e família gozar umas férias no Dubai. Um claro país offshore e com sigilo bancário.

E se AFinal a Fast Invest é a única que não é esquema, a comportar-se como uma empresa normal ....pessoas parecem reais

Editado por Nesspc
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Nesspc disse:

ENVESTIO _ GOOGLE DRIVE INFO (quem quiser verifique e pode colocar as perdas) dados a serem usados em futura queixa

https://drive.google.com/drive/folders/1GJEj-2f9ENcMQ__LQpqAkyccKzc-w1_H?fbclid=IwAR2MEZYIPgc4IAxfxPwLvupxd7cYS1zrKiz6U_ivobL5N4QxnihVusRCM7A

Como adiciono ficheiros lá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, 0risk disse:

O google diz quais os países que mais pesquisaram sobre a Envestio: Portugal em segundão ! 

https://trends.google.de/trends/explore?date=today 1-m&q=envestio

Uhmmmm, no final da página o Google dá uma dica de qual é a próxima plataforma a quebrar  (brincadeira).

Os canais de Telegram estão cheios de tugas. O que é que isto diz de nós? Alguém tem alguma teoria?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 55 minutos, Nesspc disse:

ENVESTIO _ GOOGLE DRIVE INFO (quem quiser verifique e pode colocar as perdas) dados a serem usados em futura queixa

https://drive.google.com/drive/folders/1GJEj-2f9ENcMQ__LQpqAkyccKzc-w1_H?fbclid=IwAR2MEZYIPgc4IAxfxPwLvupxd7cYS1zrKiz6U_ivobL5N4QxnihVusRCM7A

Tem já vários nomes tuga.

Notoriamente com empresas virtuais criadas na Estónia (e 2 criadas na Finlândia). Talvez apenas para investir em P2P ou Digital Nomads, por questões de optimização fiscal. Gostei do nome da antepenúltima empresa. :P

First Name or Legal entity

Approximate account value
    (available balance + invested in loans)
    before selling back loans

Web Footprints OÜ

€ 13 250,00

VG Real Estate OÜ

€ 10 690,00

Rekovery Oy

€ 9 745,00

Koivisto Capital Oy

€ 9 340,22

Epe OÜ

€ 5 035,00

Aurora Capital Ltd.

€ 1 705,00

Hold My Beer OÜ

€ 1 587,78

Hernemaja OÜ

€ 1 463,94

MLK Investeeringud OÜ

€ 415,00

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 19 minutos, Nesspc disse:

Tem de se mandar ficheiros para o owner, é do blogger Ido

O mesmo que namorava por escrito com o Russo da Envestio? E tentava apaziguar e continuava a dizer que a Envestio era legit.

https://colminey.com/envestio-calming-news/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Rick Lusitano disse:

O mesmo que namorava por escrito com o Russo da Envestio? E tentava apaziguar e continuava a dizer que a Envestio era legit.

É possível que estivesse a tentar defender os seus 10k lá investidos, não faz dele melhor blogger ou eticamente mais apurado, mas talvez explique a tentativa de acalmar a coisa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Rick Lusitano disse:

Ele pôs lá o comprovante de retirada dele de 8.800 euros..... Prejuízo grande. Fora o que ficou lá, que não sei quanto.

Muito interessante observar o poder da rede: pouco a pouco o Drive vai se enchendo de informações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Rick Lusitano disse:

há 5 minutos, 0risk disse:

Ele pôs lá o comprovante de retirada dele de 8.800 euros..... Prejuízo grande. Fora o que ficou lá, que não sei quanto.

Muito interessante observar o poder da rede: pouco a pouco o Drive vai se enchendo de informações.

Viste a de 200k, se fosse eu com esse dinheiro aqueles 4 já estavam debaixo de terra....,  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, 0risk disse:

As últimas linhas são os lesados aqui do fórum a preencher. Mas vê-se por lá muito nome tuga.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, NSilva disse:

Afinal talvez exista um candidato mais forte a desaparecer, o kristaps destrói completamente a Fastinvest no seu último post:

https://kristapsmors.substack.com/p/fastinvestcom-legitimate-p2p-platform

O Duck queres tu dizer, deve ter sido pago pela Crowdestor para apagar com a concorrência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Vidolz disse:

O Duck queres tu dizer, deve ter sido pago pela Crowdestor para apagar com a concorrência.

Acho que não são a mesma pessoa mas quem sabe. De qualquer forma, ganharias mais(ou perderias menos) em tomar mais atenção à mensagem do que ao mensageiro. ?

Editado por NSilva
    Erro
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 20 minutos, NSilva disse:

Afinal talvez exista um candidato mais forte a desaparecer, o kristaps destrói completamente a Fastinvest no seu último post:

https://kristapsmors.substack.com/p/fastinvestcom-legitimate-p2p-platform

Sempre pensei que fosse a 1ª cair. Tem montes de red flags. Como desde do inicio tenho vindo a dizer aqui.

O comentário que aparece no blog do Jorginho, que o Mors coloca no post dele, explica muita coisa e já é antigo, eu mencionei algumas dessas coisas aqui.

Até me lembro de eu e o @0risk andarmos no Google Maps a ver o Hummer do marido da CEO da FI.

Também o Pato já deu hoje uma bicada na FI sobre a viagem ao Dubai, no Twiter dele.

Agora o Mors.

Parece que está ganhar momentum...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Nesspc disse:

Concordo contigo, o pato nem liga á Fast Invest......o Kristas é apenas a última bolacha do pacote... cada leitura ele ganha por trás no site dele, um IT descobriu-lhe a careca há dias.... 

Liga pouco, ainda há horas estava a pedir no chat dele para alguém lhe dar informação sobre entradas de dinheiro no FI, porque ele também não conseguia entrar no site ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Rick Lusitano disse:

Sempre pensei que fosse a 1ª cair. Tem montes de red flags. Como desde do inicio tenho vindo a dizer aqui.

O comentário que aparece no blog do Jorginho, que o Mors coloca no post dele, explica muita coisa e já é antigo, eu mencionei algumas dessas coisas aqui.

Até me lembro de eu e o @0risk andarmos no Google Maps a ver o Hummer do marido da CEO da FI.

Também o Pato já deu hoje uma bicada na FI sobre a viagem ao Dubai, no Twiter dele.

Agora o Mors.

Penso que não tem grande volume de Loans em comparação , apenas para sustentar a loira CEO

há 1 minuto, Vidolz disse:

Liga pouco, ainda há horas estava a pedir no chat dele para alguém lhe dar informação sobre entradas de dinheiro no FI, porque ele também não conseguia entrar no site ;)

Ele não entra pois ė de RIGA, malta dos Bálticos não tem acesso ao site, estão banidos por  proxy

há 4 minutos, Rick Lusitano disse:

Agora o Mors.

Crowdestor è o novo EL DORADO, tudo a ir, agora sim eu estou a sair.....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites