Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 2 horas, Henrique Ribeiro disse:

Nada.... acabei de enviar e-mail a reclamar. Cheira-me que, tal como com o @Nesspc, vão pedir a confirmação da identidade e da morada, só para atrasar a coisa. 

Aguardem mais um pouco que Eles lançaram agora um novo loan de 200.000 Eur para vos pagar :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, BonesXpto disse:

Housers: Alguém que tenha investido neste: "CALL FOR THE LENDERS MEETING OF LLANES PROJECT"?

Qual a decisão aconselhada nestes casos de não retorno, aceitar o novo plano de pagamentos?

Obrigado.

Isso e rezar...tenho lá 5k todos c delay, erro de newbie...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Foi o vosso primeiro levantamento?
    Eu levantei no domingo passado e recebi na 5ª mas já tinha feito mais levantamentos no passado.
    Entretanto ontem já fiz outro e planeio fazer mais 1 na quarta, basicamente sempre que lá tenho 50 paus levanto até acabar de zerar.
    quando receber na conta aviso

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 2 horas, BonesXpto disse:

Housers: Alguém que tenha investido neste: "CALL FOR THE LENDERS MEETING OF LLANES PROJECT"?

Qual a decisão aconselhada nestes casos de não retorno, aceitar o novo plano de pagamentos?

Obrigado.

Nas 2 votações em que participei o novo plano de pagamentos foi aprovado por maioria.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 39 minutos, RSilva disse:

Eu levantei no domingo passado e recebi na 5ª mas já tinha feito mais levantamentos no passado.
    Entretanto ontem já fiz outro e planeio fazer mais 1 na quarta, basicamente sempre que lá tenho 50 paus levanto até acabar de zerar.

Já fiz vários levantamentos, o penúltimo entrou no proprio dia na conta Revolut. Este aguarda desde 2ª passada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, RSilva disse:

Já fiz vários resgates nos ultimos 3/4 meses e nunca tive problemas

Editado por investidorPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Nesspc said:

image.png.e92bdd0851216f526a078cd7181b252c.png

image.thumb.png.97e371206f60ebdde1eec3fbd507622c.png

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P

Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco

Notas :

2018 apenas Investi no 2 ultimos meses do ano

2019 6 Meses de Carteira normal + 6 meses de Trading  o mesmo rendeu uma taxa anual de 32,75%

Em baixo Gráfico onde se pode ver o juro composto a trabalhar aliado a uma arbitragem diária

image.png.0a56fcdbf5156e0ecbc760c10ed85a70.png

Sempre ouvi dizer que a sucata dava dinheiro ?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Nesspc disse:

Aguardem mais um pouco que Eles lançaram agora um novo loan de 200.000 Eur para vos pagar :)

O pior é que tenho lá muito mais para resgatar. Vamos precisar de muitos mais Urban Minings, que parece que vão tendo saída.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, jon.piu disse:

O Invest & Access foi a melhor coisinha que te aconteceu @Nesspc

Já agora, esse trading foi puramente na Mintos, certo? 

sim Mintos, começei na crowdestate secundário, mas não gosto daquilo e verba é nada que lá tenho.

Na Mintos, inclui cashbacks que ajudam muito

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, johnmx said:

Mintos Alert: Finko (UkrPozyka) Short-Term Loan @ 16% no PM

Epá, só de ler as duas primeiras palavras do teu post, ía-me danto um ataque... :) afinal não era mais uma desgraça, nem mais um LO congelado.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, Nesspc said:

...  Vivo no Alentejo Litoral Costa Vicentina, as Maldivas não devem ser melhor :)

Temos cantinhos por cá muito melhores do que quaisquer Maldivas, onde a vida se vive tranquila e se consegue perceber os ritmos da natureza.

Isto vale muito, muito mesmo!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Nesspc disse:

na Envestio se tiveres >200k é de louvar a coragem, mesmo sendo bom nunca investi mais de 2K lá

gosto do Alentejo e já pensei só ter  1 conta da Mintos para ter retorno maior, mas por agora está bom, blogs "falo muito mas não digo nada" é preciso ter jeito para isso e não quero enganar ninguem inadvertidamente, logo quem me conhece no dia a dia sabe nem falo de P2P, referral dei 1 da Grupeer  uma vez já expirou é coisa que nem ligo, gosto de estar no meu canto descansado...  Vivo no Alentejo Litoral Costa Vicentina, as Maldivas não devem ser melhor :)

> 200 k? Era bom era, ou, nesta altura, talvez não fosse,  mas serão precisos muitos Urban Mining porque, pelo que se lê por aí, já são muitos à espera do dinheiro há mais de 5 dias úteis.

Quanto às Maldivas, se um dinamarquês vem para o exótico Portugal, um português teria que ir para um sítio ainda mais exótico. Mas, concordo, estás muito bem aí, na Costa Vicentina, se eu pudesse fazia o mesmo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Kuetzal e P2P Estónia

Ao que parece chegou aos noticiários e jornais....

até parece que quem ganhava referrals terá de devolver o dinheiro por ser incentivo ao esquema que acabou por acontecer, alguns bloggers levam pazada dupla

Pelo que vejo também se confirma algumas novidades, se assim for 2020 vai ser limpeza ....

"""Just viewed in “state news”. P2P & P2B WILL BE REGULATED in Estonia.
    All those platforms (which registered in EST) will require license (law in 2021). This is preliminary info.
    EXPECT BIG CLEAN-UP.""

há 27 minutos, Henrique Ribeiro disse:

> 200 k? Era bom era, ou, nesta altura, talvez não fosse,  mas serão precisos muitos Urban Mining porque, pelo que se lê por aí, já são muitos à espera do dinheiro há mais de 5 dias úteis. 

Quanto às Maldivas, se um dinamarquês vem para o exótico Portugal, um português teria que ir para um sítio ainda mais exótico. Mas, concordo, estás muito bem aí, na Costa Vicentina, se eu pudesse fazia o mesmo.

pelo que vejo começo mesmo a ver muitos a acumular, há pouco vi uma foto a gozar com a Envestio disso  e em segundos foi censurada no Grupo Facebook, muito estranho ....

Editado por Nesspc
    Grupo Facebook
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites