Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

Então não são 8 milhões mas 5 fiz confusão com a tradução para português. Pode ser que seja emitido um mandato de busca internacional e regressem à Estónia. Sei de um cidadão de lá que também esteve desaparecido durante 4 anos e foi apanhado no Algarve por fraude e corrupção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Rick Lusitano
    há 2 minutos, rui_marreiros disse:

Então não são 8 milhões mas 5 fiz confusão com a tradução para português. Pode ser que seja emitido um mandato de busca internacional e regressem à Estónia. Sei de um cidadão de lá que também esteve desaparecido durante 4 anos e foi apanhado no Algarve por fraude e corrupção.

Se eles tiverem burlado algum clube de futebol português é certinho o mandato de captura internacional.

É pena o puto hacker do futebois estar preso, ele podia ajudar a descobrir as patranhas todas da Kuetzal e não só. :)

(Para aligeirar um pouco a conversa, apesar de o risco de perdas existir, agora só resta esperar pelos desenvolvimentos e esperar que tudo corra pelo melhor e recuperem a 100% o capital investido.)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Estou com 4,4% da carteira Mintos em PP só da Varks desde a noite de 14/Jan (total de 56 loans Varks em PP).

Mas já recebi de outros loans Varks depois desses loans entrarem em PP. Weird.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Vidolz disse:

Eu já dei os 500 paus como perdidos, não se pode ganhar em todos :P

Eu os 1k, mas que sirvam de exemplo para futuros criadores de plataformas fraudulentas, uma coisa é perderes porque o investimento correu mal e tu verificaste as condições e outra é roubo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Com estas novelas todas, nem ninguém fala que a Mintos está com as taxas a bombar, com vários LO perto dos 15% ou nos 15%.

E até os AI têm conseguido apanhar esses loans facilmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 2 minutos, rui_marreiros disse:

Eu é que não tenho cash disponível, tudo aplicado nos stocks. Num mês, hoje foi o terceiro dia que estive abaixo do sp500. Os 15% é bom e uma boa noticia, pode ser que suba até aos 16%.

Cuidado não entres em euforias, nas últimas semanas, é tudo a bombar nos US e resto do mundo nas acções. Mantém uma postura de ajuste ao risco. O comportamento humano é o maior inimigo dos investimentos.

As Stocks (individuais ou através de FI/ETFs/derivados) servem como investimento descorrelacionado do P2P (o habitual era antes dizer que o P2P era descorrelacionado dos mercados accionistas, conforme anda o P2P ultimamente é mais ao contrário).

O pessoal dos mercados, digam lá que não estão a gostar das Stocks desde Dezembro? Não chateiam, nem tem stress e Ah! Também sobem. ;)

(Nem uma possível guerra dos EUA com o Irão, aquilo caiu.)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, Rick Lusitano said:

Com estas novelas todas, nem ninguém fala que a Mintos está com as taxas a bombar, com vários LO perto dos 15% ou nos 15%.

E até os AI têm conseguido apanhar esses loans facilmente.

E lá estão as rodinhas no SM a chatear...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 1 minuto, Harvester disse:

E lá estão as rodinhas no SM a chatear...

Deixa-as lá estar. Espero que nunca as arranjem. É bom sinal. ;)

Dinheiro é ganho a explorar as imperfeições dos mercados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 11 minutos, Patanisca disse:

Como ficou aquilo da Monego? Sempre vão devolver os montantes aos investidores?
    Só estou pendurado na Mintos com Monego, Iute Credit e Rapido Finance.

Esta semana, tanto a Monego com a IuteCredit Kosovo pagaram os 60 Days Late a vários investidores (apesar de a Mintos não dizer nada a vangloriar). Só ainda não fui ver se pagaram também juros de todo tempo em late. Antes fizeram o pagamento dos Pending Payments. Até agora, há esperança para o Kosovo.

A Rapido, pela comunicação da Mintos depreende-se que é uma Eurocent (caso perdido que pode durar anos). A Mintos mencionava que os investidores obtiveram xyz de juros como quem diz, se perderem alguma coisa com a Rapido, também já receberam juros que dá para compensar algumas perdas que hajam.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Rick Lusitano disse:

Cairam no dia a seguir ao assassinato do general Iraniano, mas assim que se viu que a resposta do Irão ia ser só uns misseizitos a cair no deserto, subiram logo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Rick Lusitano disse:

Cuidado não entres em euforias, nas últimas semanas, é tudo a bombar nos US e resto do mundo nas acções. Mantém uma postura de ajuste ao risco. O comportamento humano é o maior inimigo dos investimentos.

As Stocks (individuais ou através de FI/ETFs/derivados) servem como investimento descorrelacionado do P2P (o habitual era antes dizer que o P2P era descorrelacionado dos mercados accionistas, conforme anda o P2P ultimamente é mais ao contrário).

O pessoal dos mercados, digam lá que não estão a gostar das Stocks desde Dezembro? Não chateiam, nem tem stress e Ah! Também sobem. ;)

Por acaso até não ? já cansa ver tanta subida. 

há 10 horas, rui_marreiros disse:

Eu os 1k, mas que sirvam de exemplo para futuros criadores de plataformas fraudulentas, uma coisa é perderes porque o investimento correu mal e tu verificaste as condições e outra é roubo.

Concordo. Os projectos que vi pareciam me muito credíveis.

O problema foi o roubo que fizeram. Pelo que lo nem sequer foi entregue o dinheiro a quem estava a “solicitar”.

No entanto também li que havia projectos “reais”. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 1 hora, Cardoso24 disse:

Concordo. Os projectos que vi pareciam me muito credíveis.

O problema foi o roubo que fizeram. Pelo que lo nem sequer foi entregue o dinheiro a quem estava a “solicitar”.

No entanto também li que havia projectos “reais”. 

Havendo investidores reais e empréstimos reais, as perdas não deveriam ser de 100%... este será um caso que poderá ajudar a entender como funciona a justiça na Estónia e se é ou não aconselhável ter lá investimentos.

Eu aprendi que ter o dinheiro parado numa plataforma não é de todo boa ideia, tinha lá 40€, além de 3 empréstimso de 100€, e quando os tentei levantar já não fui a tempo. Hoje será mais improvável reaver uma parte dos 40€ do que uma parte de algum dos empréstimos que poderão estar na posse de alguma empresa que o solicitou.

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, RSilva disse:

Também fiz domingo e também caiu hoje na conta, mas foi pouco dinheiro, só 50 euritos para levar a patroa a jantar fora :)
    O SLA deles diz 5 dias portanto amanhã sem falta deves ter o guito na conta

Ainda nada por aqui... Até à meia-noite é dia :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, BonesXpto disse:

Ainda nada por aqui... Até à meia-noite é dia :)

Na verdade, 5 dias úteis quer dizer que se eu fiz o pedido na 2ª às 11 da matina, tenho de receber até às 11 da matina da próxima 2ª...

Editado por Plataformas De Crowdfunding
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

" Envestio also faced a number of pre-mature investment buybacks and subsequent withdrawal of funds, which were accomplished without any delay and in full amount thanks to Envestio’s reserve fund, which in present circumstances varies from EUR 500 000 up to EUR 800 000." 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, RSilva disse:

Eia que desancamento.. O Kristaps entretanto já voltou a meter o outro post que tinha desaparecido mas agora como conteúdo pago
    Esta matou-me xD
    Captureerase.PNG.2ffffb2b806a2e69a3448a68de35fd1d.PNG

minha opinião pessoal ele cegamente seguiu o Jorgen e entalou-se grande, ninguém se expõe assim e ataca outros para o bem geral ,,,,,,,

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 33 minutos, RSilva disse:

Eia que desancamento.. O Kristaps entretanto já voltou a meter o outro post que tinha desaparecido mas agora como conteúdo pago
    Esta matou-me xD
    Captureerase.PNG.2ffffb2b806a2e69a3448a68de35fd1d.PNG

Exactamente . "Tá tudo bem, os meus 5k mensais caem na mesma . Ok que avisaram mas azar"...

Vergonha, lá de vai o argumento de que não sabia. Ele foi avisado mas para ele havia um "special software" que ia escolher as melhores "coins"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites