Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

rui_marreiros

"Nova oportunidade" na Envestio

650000 euros para aplicar um pouco de epoxi - para um elevador, sistema de lavagem de alta pressão, compressor e tinta epoxi, é um pouco puxado - 65000 euros seria um bom investimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Antonio84Pereira
    A 06/01/2020 às 14:49, Ana Rei disse:

Não consigo fazer login na viventor!! Alguém com o mesmo problema? Meto os dados e clico no botão do login e fica a pensar uma eternidade e volta como se não tivesse clicado no botão de login...

Bom ano a todos...

Bom ano !

Consigo aceder, quando escreveste o post não testei. Tenta novamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Bulkestate está de parabéns, um loan de 1.3kk vai ser subscrito num par de horas. Quando abri o site passado 5 ou 10 min do email já lá estava mais de 1kk, até lá meti mais 50 euros do que o normal só para combater o fomo e começar o ano de forma abastada :D
    Ainda lá estão uns 40k para os late birds que quiserem entrar

há 1 hora, jon.piu disse:

Além de que enquanto o tópico não mudou de página, tive de ter muito mais cuidado do local onde lia o forum...

também ia passando uma vergonha no escritório, por sorte não estava ninguém a passar naquela altura :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, jon.piu disse:

Já recebi o cashback da Finko+Sun Finance. Pensava que só depois de dia 10...

É a parte relativa Às datas originais do bónus.
    O cashback do investido entre 2 e 10 deve ser recebido dia 15
    Recebi 5 miseros euritos :S

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Mensagem da minha PFA da Mintos:

Citação

Hi xxx,

Thank you for your patience.

The numbers in statistics again are incorrect. They are incorrect because there is again mistake with delivering information about extended loans which causes it. 

Our engineers are now working to fix it. 

In reality for the total portfolio, we don't see any issues which are out of their normal performance indicators.

Let us know if you have any other questions.

Regards,
    Anna

Os engenheiros informáticos da Mintos devem ser os bombeiros de serviço.

Editado por Rick Lusitano
    Correção de typos
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Limpei a robocash já há algum tempo e fiquei lá com um dinheirito preso (não chega a 2% do que lá investi) que não está investido em projeto nenhum mas também não me aparece no saldo disponível para levantar. Fui deixando passar a pensar que eventualmente lá me caíria para levantar mas continua igual já há uns 2 meses.

Já aconteceu a alguém ou há alguma coisa que me está escapar. Já virei os investimentos todos do avesso e não encontro nada aberto.

Editado por quirino
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, quirino disse:

Limpei a robocash já há algum tempo e fiquei lá com um dinheirito preso (não chega a 2% do que lá investi) que não está investido em projeto nenhum mas também não me aparece no saldo disponível para levantar. Fui deixando passar a pensar que eventualmente lá me caíria para levantar mas continua igual já há uns 2 meses.

Já aconteceu a alguém ou há alguma coisa que me está escapar. Já virei os investimentos todos do avesso e não encontro nada aberto.

Retirei recentemente dinheiro da Robocash, não me apareceu nada para withdraw enquanto não desativei o portfolio. O dinheiro mesmo não estando investido fica, de alguma forma, cativo pelo auto-invest.

Não sei se o teu caso pode ser o mesmo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, montaigne disse:

Retirei recentemente dinheiro da Robocash, não me apareceu nada para withdraw enquanto não desativei o portfolio. O dinheiro mesmo não estando investido fica, de alguma forma, cativo pelo auto-invest.

Não sei se o teu caso pode ser o mesmo.

Ok, em vez de desativar um dos portfólio de autoinvest eliminei-o mesmo e desapareceu aquele restito que ali andava de saldo. Ao menos já desapareceu, não me cai na conta mas também já não me intriga.

Editado por quirino
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@quirino @montaigne A robocash tem uma particularidade relativamente ao saldo disponível: existe o saldo principal ("Investor's balance" que aparece no topo direito) e um saldo por cada portfolio, sendo que só se pode fazer withdrawal do saldo principal.

Se houver x euros no "balance" de um portfolio, esses não se podem levantar (enquanto estiverem nesse estado), daí a ideia que o dinheiro fica cativado.

Para passar o "balance" de um portfolio para o "balance" principal, basta editá-lo e pôr a zero o "current size of the portfolio", ou apagá-lo ou desactivá-lo. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Rick Lusitano disse:

Quem está na Agrikaab, como estão vossas camelas? Continuam a dar leite?

Então não continuam!

Abaixo o mail que eles enviaram em relação ao último trimestre de 2019. Curiosamente, comecei a escrever este post e recebi o update de outro projecto, o das Farm Ponds. Choveu bem por lá parece, o que também se confirma no update das camelas. 

Até ver gosto mais da Agrikaab do que do Farmcrowdy. Uma das razões é a primeira receber os dividendos na app, ou seja, não pago os custos absurdos de transferência da farmcrowdy, que aqui mencionei há uns meses.

Só tenho pena de não poder experimentar leite de camela!

Mas se um dia for à Somália posso lá dar um pulo ao projecto, dizem eles.

We are sending you this report as you are one of the investors of the camel farm project in Galkacyo.

The autumn rainfall has been very good in the areas surrounding Galkacyo city which has impacted the camels both positively and negatively. The growth of vegetation in the area has decreased the need to buy food for animals for the last three months, which has decreased the food costs.
    However, due to the availability of vegetation near the city, many nomadic camel farmers have also moved close to the city which has increased the supply of camel milk in the city and dramatically decreased the prices. The situation is expected to continue for at least another couple months or so and depending on the spring rainfall maybe even longer.  
    Please find the attached report to see the milk production and revenues from this farm. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 34 minutos, DAMP disse:

Então não continuam!

Abaixo o mail que eles enviaram em relação ao último trimestre de 2019. Curiosamente, comecei a escrever este post e recebi o update de outro projecto, o das Farm Ponds. Choveu bem por lá parece, o que também se confirma no update das camelas. 

Até ver gosto mais da Agrikaab do que do Farmcrowdy. Uma das razões é a primeira receber os dividendos na app, ou seja, não pago os custos absurdos de transferência da farmcrowdy, que aqui mencionei há uns meses.

Só tenho pena de não poder experimentar leite de camela!

Mas se um dia for à Somália posso lá dar um pulo ao projecto, dizem eles.

We are sending you this report as you are one of the investors of the camel farm project in Galkacyo.

The autumn rainfall has been very good in the areas surrounding Galkacyo city which has impacted the camels both positively and negatively. The growth of vegetation in the area has decreased the need to buy food for animals for the last three months, which has decreased the food costs.
    However, due to the availability of vegetation near the city, many nomadic camel farmers have also moved close to the city which has increased the supply of camel milk in the city and dramatically decreased the prices. The situation is expected to continue for at least another couple months or so and depending on the spring rainfall maybe even longer.  
    Please find the attached report to see the milk production and revenues from this farm. 

Perguntei porque a Somália pode ser um palco secundário das tensões do Médio Oriente, Xiitas vs. Sunitas e com os EUA à mistura.

Será que há queijos de camela e iorgutes? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, RSilva disse:

@Nesspc Boas, onde o Jorgen escreveu isso? Já vi no facebook dele e não vi nada
    Eu nem estou metido na Kuetzal mas gosto de acompanhar
    Thanks

Eu felizmente não tenho posição tb na Kuetzal , as carinhas larocas dos CEO nunca me agradaram

Facebook P2P Investment Fellows,  ele está lixado mas com esperança ainda falo regularmente com ele mas as privadas não publico aqui, ele não obtem resposta nenhuma deles e a ordem de buyback a tudo da Kuetzal tb não foi aceite até ao momento.

Entretanto noutros grupos postou-se isto que até pode ser boa noticia

image.thumb.png.006dcbe34285cf472fb12e9193e0f996.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

@BonesXpto Ainda terás que pagar IUC sobre esse veiculo. :P

Realmente estamos num mundo de investimentos cada vez mais bizarro. Tudo serve para ganhar retorno.

Os subprime loans em crédito imobiliário que viraram títulos de divida estruturados com a securitização em ABS, CDO antes da crise financeira em 2007-09, agora passaram para o lado dos Payday/Installment loans e P2P e P2B Lending.

Depois há Crypto loans, Crypto Credit Lines.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites