Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

O meu primeiro post :)

Minha carteira P2P: Mintos 40%, Peerberry 18%, Robocash 14%, Estateguru 9%, LenderMarket 19%

Estou a desmobilizar da mintos maioritariamente para a lendermarket (utilizei o referral do @Rick Lusitano) , 1% é muito bom.

Queria aproveitar o trading da Finko, no dia 31 de Dezembro comprei alguns no PM e coloquei à venda sem desconto, ainda não consegui vender nenhum.

Vocês costumam vender isso rápido? 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

10 minutes ago, Nesspc said:

I WONDER IF  este 2º cashback deve ser para pagar o 1º :):)

Esse foi o meu primeiro pensamento :)

Este 2º cashback na verdade é o primeiro estendido, ou seja, só vamos receber o valor do primeiro no dia 13, 14 ou 15.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, johnmx disse:

Este 2º cashback na verdade é o primeiro estendido, ou seja, só vamos receber o valor do primeiro no dia 13, 14 ou 15.

eu sou pago na hora, só compro no SM apenas alivio a malta para poderem recomprar outra vez .....

Penso que o 1ª devia ser pago 3 dias depois...., de resto era uma alteração muitos investidores podiam não gostar.....

Editado por Nesspc
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, montaigne disse:

Minha carteira P2P: Mintos 40%, Peerberry 18%, Robocash 14%, Estateguru 9%, LenderMarket 19%

Estou a desmobilizar da mintos maioritariamente para a lendermarket (utilizei o referral do @Rick Lusitano) , 1% é muito bom.

Queria aproveitar o trading da Finko, no dia 31 de Dezembro comprei alguns no PM e coloquei à venda sem desconto, ainda não consegui vender nenhum.

Bem Vindo ao Fórum Montaigne :):)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, montaigne disse:

Bem-vindo Michel.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, montaigne said:

Bem vindo ao Forum,

Eu acho que o @Nesspc e alguns outros devem ter descoberto uma forma de incluir reboçados nos loans que colocam à venda  :)

Eu tambem tenho alguns (Finko de 12.5%) à venda (a par) desde hà alguns dias e não se vendeu nem um, o que não admira, com a quantidade deles que hà à venda com descontos.

Editado por Harvester
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    A 02/01/2020 às 16:06, montaigne disse:

Bem-vindo, @montaigne

O que é rápido? :P

Por vezes, a Mintos demora a colocar os loans no Portfolio, e depois demora a colocar à venda no SM. Logo aí, já é lento. Depois há a sorte de vender logo que entra no SM, outras vezes, demora 1 dia ou mais a vender.

Os problemas IT da Mintos tanto podem prejudicar como por vezes dão uma ajuda.PS: Obrigado por teres usado o meu bonus referral para a Lendermarket.

Editado por Rick Lusitano
    (Posts agrupados)
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 21 horas, johnmx disse:

Se for como noutras campanhas cashback anteriores, recebes o 1º cashback na data inicial estabelecida, neste caso 3 dias úteis após o fim da 1ª campanha. Que será na 2ª feira (6/Janeiro)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cashback está a levar-nos a comprar LO da Finko e da Sun, ou seja, desta vez a Mintos  está fazer  com que as carteiras fiquem concentrados nestes dois.

Eu vejo pela minha carteira que estes dois já atingiram amplamente mais de 60%. E outros LO estão esquecidos.

Quanto aos cashback tenho aproveitado, mas também gosto dos descontos, ou melhor,  não se pode comer "feijoada" todos os dias ( Como em tudo na vida convém comer diferente).

Continuação de boa sexta-feira, além de que  esta parece que não vai ser turbulenta, como tem acontecido nas últimas semanas pelos lados da Mintos. 

:rolleyes::lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostava de saber qual a vossa opinião sobre as plataformas que nos dão mais segurança. Até há pouco achava que era a Mintos mas nestes últimos meses tirei cerca de metade do valor que tinha na Mintos. A minha ideia seria todos os meses ao fazer o reforço que faço em P2P fazer em novas plataformas. Neste momento o meu portfolio neste momento está assim:

F5B0CDD5-833B-41F4-AE04-5D3A70E478AD.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal da Monethera - Just Info use at your own Risk

Projecto Cloud Computing Services

Answers Monethera

https://www.monethera.com/blog/12

Empresa do Link acima liquidada á 1 mês atrás e procuram financiamento para a mesma

https://www.firmas.lv/profile/alfalink-sia/40103525914

Care: Who in the new @monethera
     If you want to invest in a project, you should look for the website of the web host. And then see who is Coldbrook Services Director and what the address is.

http://translate.google.com/translate?sl=et&tl=en&u=https%3A%2F%2Fwww.tvnet.lv%2F5283330%2Fvelosipedists-ar-mersedesu-nodoklu-nemaksasana-piekerta-uznemuma-parstavis

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 31 minutos, Nesspc disse:

"Another one Bites the Dust"

ThinCats closes retail peer-to-peer lending platform

https://www.altfi.com/article/6000_thincats-closes-retail-peer-to-peer-lending-platform

Não entrou em falência e não perdeu a licença. Fica a operar apenas com investidores insttuicionais.

Citação

ThinCats said it will instead focus on institutional lending.

ThinCats said investors using its peer-to-peer platform will continue to receive interest and capital repayments on the loans that they hold.

“The controlled run-off of the P2P Platform will ensure that there is no impact on the returns or service levels that existing investors will receive.   The ThinCats Group will continue to support the funding of mid-sized UK businesses through its institutional funding products.”

Nesse artigo também menciona a Landbay a fazer o mesmo, dias antes:

Citação

It also comes just days after Landbay announced it was exiting the retail peer-to-peer lending market to focus on institutional investors.

Estas mudanças de investidores-alvo deve-se ao apertar das regras pelo regulador do UK, a FCA, após a investigação à falência da Lendy (UK):

https://www.altfi.com/article/5424_insight-fca-new-peer-to-peer-rules-clampdown-on-marketing-investor-caps-and-wind-down-arrangements

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites