Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

Citação

Compram e esperam que apareçam na lista Portfolio Current Investments para por à venda,

Sim.

Citação

vão ao Account Statement (que normalmente é actualizado em real time) e fazem um a um (dá uma trabalheira)?

Só em último caso, e se só for menos de 10 loans, pelo trabalho que dá.

Ou então também, abro a lista das compras em 2 novos separadores, confirmo as compras no 2º separador. E depois vou ao 1º separador, e abro 1 a 1 os loan que comprei e vendo manualmente 1 a 1. Faço isto quando, há transações da Mintos pelo meio para não perder o rasto dos loans (pagamento de loans e de juros, compra e venda de outros loans). Opto por esta solução quando compro lotes pequenos de cada vez (até 10 loans) e quero fazer distinção nas vendas, por prémio, por prazos, etc. Mas também dá mais trabalho.

Editado por Rick Lusitano
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Está

8 hours ago, Rick Lusitano said:

Sim.

Só em último caso, e se só for menos de 10 loans, pelo trabalho que dá.

Ou então também, abro a lista das compras em 2 novos separadores, confirmo as compras no 2º separador. E depois vou ao 1º separador, e abro 1 a 1 os loan que comprei e vendo manualmente 1 a 1. Faço isto quando, há transações da Mintos pelo meio para não perder o rasto dos loans (pagamento de loans e de juros, compra e venda de outros loans). Opto por esta solução quando compro lotes pequenos de cada vez (até 10 loans) e quero fazer distinção nas vendas, por prémio, por prazos, etc. Mas também dá mais trabalho.

Obrigado. Pois, tem de se inventar a forma de dar menos trabalho, ou melhor nem é bem uma questão de trabalho, é ser mais rápido, e as vezes a rapidez conta.

Eles deviam mesmo era pôr aquilo tudo em realtime (sem delays) como era antes.

Vejo que foram apresentados poderosos argumentos relativamente ao ano de 2020. Bons investimentos então! ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Hoje a Mintos volta a estar super lenta, aparentemente já nem mete os loans à venda, ficam a processar eternamente.

Há 2h que estou a tentar vender e os loans não ficam à venda.

Devo ter estragado a Mintos sem querer. :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Rick Lusitano disse:

Hoje a Mintos volta a estar super lenta, aparentemente já nem mete os loans à venda, ficam a processar eternamente.

sabes como é faltam 3 horas para acabar alguns dos saldos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 8 minutos, Nesspc disse:

Falta 5 minutos (Latvia é mais tarde 2h). ;)

Tem estado assim a tarde toda até agora. Não acredito que haja uma corrida aos saldos e/ou vendas hoje. Deve ser mesmo, os servidores a dar o berro...

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, Rick Lusitano said:

Estou a conseguir vender mas demora mais 30 minutos de cada vez.

8 minutes ago, Nesspc said:

O cashback acaba daqui a 5 minutos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 5 minutos, johnmx disse:

Estou a conseguir vender mas demora mais 30 minutos de cada vez.

O cashback acaba daqui a 5 minutos.

Foi mesmo à Tuga, nos últimos 5 minutos, começou a cair as vendas na conta, foi loucura, comprar lotes de 20 loans de cada vez, porque com lotes de 100 loans, a Mintos emperrava e não comprava.

Não me posso queixar, foi um cashback interessante, vamos lá ver se a Mintos entrega o cashback correctamente.

Assim, até eu brinco aos traders. 15 minutos por dia na Mintos durante 1 semana e faço meio mês de juros na Mintos e sem ficar com exposição aos loans no final.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 5 minutos, Nesspc disse:

eu nem usei o cashback , só ia a descontos , tens de acreditar mais nisso pois neste em cada dia dava para teres feito um mes de juro na mintos :) lá tive eu mais um mês porreiro já me posso "Finkar no Sun" nas férias lol

amanhã começam a desaparecer esqueçam os Getbucks que nem dados os querem mesmo com esses descontos, agora é aproveitar e que investe normalmente bloquear periodos médios pois em fins de Janeiro estamos de volta aos 10% outra vez

Tinha que andar a estudar os truques todos e experimentar, e depois tinha que ser mais activo na Mintos e perder mais tempo diariamente, coisa que não tenho.

Se tivesse 1 milhão ou umas centenas de k, se calhar, passava o dia todo a brincar, nem ia trabalhar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    rui_marreiros
    há 1 hora, Nesspc disse:

se tivesse 1 milhão não andava aqui na Mintos :):)e nem me mexia, pagava para me mexerem lol :)

Andavas a pensar como ganhar outro milhão.?

Editado por rui_marreiros
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Nesspc said:

se tivesse 1 milhão não andava aqui na Mintos :):)e nem me mexia, pagava para me mexerem lol :)

Olha que se calhar seria um erro. Os gajos a quem pagarias, provávelmente estariam mais interessados em sacar beneficio do teu milhão, do que proporcionar-te rendimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As taxas no PM da Mintos têm vindo a baixar bastante. Houve ali um bomm na véspera de Natal e depois foi sempre a descer.

Chegaram aos 14.3% e neste momento estão abaixo de 13%. Durou muito pouco tempo. Vê-se mesmo que foi só para cativar a malta que estava a dar de frosques.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Round 2

Earn 0.5% cashback with Finko and Sun Finance

Finko and Sun Finance give you the opportunity to earn 0.5% cashback on all loans. To receive the cashback, you need to enrol in the campaign and invest in Finko and Sun Finance loans on the Primary Market.

This offer is valid for a limited time, from 2 Jan 2020, 16:00 (UTC+2)  until the end of 10 Jan 2020, 23:59 (UTC+2). Only investments made on the Mintos Primary Market are eligible for a cashback. To receive the cashback, you need to be enrolled in the campaign. Investments made before enrolling are not eligible. The cashback will be credited to your Mintos account within 3 business days after the campaign ends

image.png.6ee1f4f2894825c317fa15a6cbb58f92.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 5 minutos, Nesspc disse:

Round 2

Earn 0.5% cashback with Finko and Sun Finance

Finko and Sun Finance give you the opportunity to earn 0.5% cashback on all loans. To receive the cashback, you need to enrol in the campaign and invest in Finko and Sun Finance loans on the Primary Market.

This offer is valid for a limited time, from 2 Jan 2020, 16:00 (UTC+2)  until the end of 10 Jan 2020, 23:59 (UTC+2). Only investments made on the Mintos Primary Market are eligible for a cashback. To receive the cashback, you need to be enrolled in the campaign. Investments made before enrolling are not eligible. The cashback will be credited to your Mintos account within 3 business days after the campaign ends

image.png.6ee1f4f2894825c317fa15a6cbb58f92.png

A festa continua...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites