Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

28 minutes ago, Egi said:

Sim concordo que são Lixo, mas são dos poucos que nos últimos dias têm dado para beber umas "Bejecas"

Consegues fazer mais do que 1€ por dia com estes loans em específico?

Editado por johnmx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

10 hours ago, Rick Lusitano said:

As instituições financeiras são obrigadas a adequar a sua oferta ao perfil do cliente, por exemplo, DMIF II. O que faz o P2P Lending ou o Equity Crowdfunding acerca disso? Nada.

Cada linha dos teus posts é para ler com muita atenção, hà sempre mais do que parece! Fiquei curioso com isso do DMIF II, e já fiz umas pesquisas. Obrigado

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Credissimo (80), Credit Star (79), Vizia/Banknote (77), Iute Credit (77), Creamfinance (67) e Kredit Pintar (66).

Como não sei avaliar a saúde dos LOs baseio-me na análise/rating "()" do explorep2p, preciso de ajudar o meu irmão a fazer setup do auto invest mais básico de sempre com risco baixo/moderado (se é que isso existe em P2P).

Em EUR, com BB, sem Extension, 2-8 meses, 10%+ e sem premium. Exclui Albania, Colombia, Kazakhstan, Kosovo e Russia Federation.

Isto faz algum sentido? Há algum país ou LO que não deva constar neste dragabolas automático?

Se alguém quiser opinar, agradeço!

Editado por Solha
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, Solha disse:

Credissimo (80), Credit Star (79), Vizia/Banknote (77), Iute Credit (77), Creamfinance (67) e Kredit Pintar (66).

Como não sei avaliar a saúde dos LOs baseio-me na análise/rating "()" do explorep2p, preciso de ajudar o meu irmão a fazer setup do auto invest mais básico de sempre com risco baixo/moderado (se é que isso existe em P2P).

Em EUR, com BB, sem Extension, 2-8 meses, 10%+ e sem premium. Exclui Albania, Colombia, Kazakhstan, Kosovo e Russia Federation.

Isto faz algum sentido? Há algum país ou LO que não deva constar neste dragabolas automático?

Costumo comprar ID Finance Holding (Kazakhstan)  Tem 78 de rating no exploreP2P, vale o que vale.. Alguma razão especial para não o teres considerado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    49 minutes ago, 00ba said:

Costumo comprar ID Finance Holding (Kazakhstan)  Tem 78 de rating no exploreP2P, vale o que vale.. Alguma razão especial para não o teres considerado?

Vou ser sincero, não percebo como a ID Finance pode ter dois ramos podres e outro a brilhar, ainda por cima num país que não me tem transmitido confiança, mas claro posso estar completamente errado :D.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que haverá bad news sobre a Envestio. Recebi um email de alerta do fórum do Claus.

https://www.p2p-kredite.com/diskussion/unueberpruefte-links-t7205.html

Pelo que percebi, questões de idoneidade do COO/Development Director da Envestio...

(Como já saí completamente da Envestio, já não me preocupa.)

PS: Pois é, amanhã é 6ª feira, um dia perigoso para a Mintos. Principalmente na primeira 6ª feira do mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As possibilidades de recuperação dos Aforti na Mintos parecem ser cada vez mais remotas.

We are sharing an update about developments regarding the Aforti Finance loans on Mintos.

While Aforti Finance continues to make regular payments to cover the accumulated negative settlement and ongoing borrower repayments and loan buybacks, these payments have decreased significantly since our last update. The incoming payments are first directed to cover the negative settlement due to investors - initially covered by Mintos, and then to cover pending borrowers’ repayments for investors.

We are currently in negotiations with the management of Aforti Finance to resolve the situation in the best interests of investors on Mintos. At this point, we evaluate various options for next steps and will inform you about any significant developments.

Until then, thank you for your patience, understanding and trust that we will do the best we can to make sure that Aforti Finance’s obligations arising from their contracts with Mintos and Mintos investors are met

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Solha disse:

Vou ser sincero, não percebo como a ID Finance pode ter dois ramos podres e outro a brilhar, ainda por cima num país que não me tem transmitido confiança, mas claro posso estar completamente errado :D.

Não diria podres são é mais novos, estão-se a lançar na espanha e no méxico.

Costumava ter uma boa parte da carteira na idfinance kz e deixei quando as taxas baixaram muito. Estou a voltar agora que já se conseguem encontrar a 10,5% até 12M.

Outra coisa a favor da Idfinance é que é um dos poucos LOs não relacionados com a mintos e sólido. (Que se saiba, claro)

há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Parece que haverá bad news sobre a Envestio. Recebi um email de alerta do fórum do Claus.

https://www.p2p-kredite.com/diskussion/unueberpruefte-links-t7205.html

Pelo que percebi, questões de idoneidade do COO/Development Director da Envestio...

(Como já saí completamente da Envestio, já não me preocupa.)

PS: Pois é, amanhã é 6ª feira, um dia perigoso para a Mintos. Principalmente na primeira 6ª feira do mês.

O quê, pessoal da Envestio envolvido em fraudes?!? Não acredito...?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Rick Lusitano disse:

Pelos múltiplos comentários, está a existir uma "corrida aos bancos" na Kuetzal.

Há investidores a demorar a receber o dinheiro de volta nos seus bancos, alguns mais de 6 dias úteis.

Vamos ver se a Kuetzal aguenta o impacto:

https://financiallyfree.eu/concerns-about-kuetzal-is-kuetzal-a-scam/

27k que o J0rgen vai ver voar, para já...

Mas como ele vem para cá e não vai pagar impostos, é pacífico. :D 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Patanisca disse:

27k que o J0rgen vai ver voar, para já...

Mas como ele vem para cá e não vai pagar impostos, é pacífico. :D 

Esses 27k também deverão ter vindo dos referrals. Será uma ironia. A Kuetzal deu, a Kuetzal tira. Ele até tinha uma promoção exclusiva de bónus para os seus seguidores.

A esta velocidade, se a Kuetzal e a Envestio estourarem, lá terá o Jorgen que voltar a trabalhar. :P

Mas vem para o país certo, a terra dos Lesados. Aqui pode criar os Lesados do P2P. :)

E o nosso Governo ainda lhes dá algum dinheiro de volta. Porque foram enganados, não sabiam que o P2P era de alto risco e só conheciam as taxas de juro mais altas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Solha disse:

Eu incluiria os países africanos. Situações económicas, sociais e políticas débeis. Moedas muitas fracas são um grande problema.

E já agora, se pões a Colômbia na lista negra, porque não o México? ;)

Nos asiáticos (ASEAN), pôr um cheirinho, é uma zona interessante economicamente, altamente populada e população jovem (potencial de elevado consumo privado), mas propensa a desastres naturais (pode sofrer também de ataques especulativos, ou movimentação de grandes fluxos de capital, ver Crise Financeira Asiática de 1997-98).

Curioso metes o Cazaquistão e a Rússia. E então a Ucrânia? É um país invadido por forças pró-Russas no leste da Ucrânia, tem a Crimeia ocupada e anexada pela Rússia. É um país sobre ajuda do FMI e situação económica pouco famosa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, Rick Lusitano said:

Ainda bem que pude contribuir para mais conhecimento.

Aquilo que me referia sobre o perfil do cliente financeiro, retirado do site da CMVM:

Perguntas e Respostas sobre novas regras para os mercados e instrumentos financeiros (DMIF II)

https://www.cmvm.pt/pt/AreadoInvestidor/Faq/Pages/faq_publico_dmif_ii.aspx

Penso que toda página deveria ser lida por todos investidores para estarem informados.

Exactamente o que estiver a ler ontem. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Rick Lusitano disse:

Pelos múltiplos comentários, está a existir uma "corrida aos bancos" na Kuetzal.

Há investidores a demorar a receber o dinheiro de volta nos seus bancos, alguns mais de 6 dias úteis.

Vamos ver se a Kuetzal aguenta o impacto:

https://financiallyfree.eu/concerns-about-kuetzal-is-kuetzal-a-scam/

Talvez seja uma boa oportunidade de lavar dinheiro. Eu tenho lá algum e até agora correu tudo bem, o dinheiro que não estava aplicado saiu sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Continuam as revelações sobre a kuetzal, que está cada vez com pior aspecto. Desapareceram os empregados todos, fechou o escritório e só lá está um novo CEO que entrou há 15 dias. 

https://explorep2p.com/kuetzal-questions/

Destaco esta frase no fim do artigo:

Unfortunately we believe there are currently a few other sites similar to Kuetzal operating right now. That’s why you won’t find several well known sites in our comparison tables, and never will. We will highlight some more sites where we see problems in coming weeks. 

A única das destes género que está nas tabelas deles é a Crowdestor que já é o que é, imaginem lá as outras. (Ex: envestio, monethera, wisefund, etc)

há 35 minutos, rui_marreiros disse:

Talvez seja uma boa oportunidade de lavar dinheiro. Eu tenho lá algum e até agora correu tudo bem, o dinheiro que não estava aplicado saiu sem problemas.

“Até agora correu tudo bem” -> famous last words

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites