Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 4 minutos, Rick Lusitano disse:

Checka se eles não estão nos "finished investments" e se estão com "pending payments".

Há pessoas a reclamar disso, que já estão finished mas com pending payments (ou seja, os loans foram terminados, mas os investidores ainda não receberam o dinheiro).

Rick,

Como é que conseguimos saber quais os empréstimos que estão no pending payments, já que nos grace e late, basta clicar e abre uma janela, mas no pending não dá.

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

há 6 minutos, LMMN disse:

Rick,

Como é que conseguimos saber quais os empréstimos que estão no pending payments, já que nos grace e late, basta clicar e abre uma janela, mas no pending não dá.

Obrigado

Vais ao teu Portfolio:

- Current Investments

- Finished Investments

E seleccionas nos menus do lado esquerdo a opção Pending Payments > Yes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Rick Lusitano said:

Deves dinheiro à Mintos. :)

....

E o curioso é que os Pending Payments é mais um período sem juros. É uma forma de reduzir os loans com mais de 60 dias late. A Mintos faz o BB aos 60 dias, passado um tempo, o LO ainda não pagou, a Mintos tira-nos o dinheiro, mas o loan não vai para os 60 days late, fica como "finished investments".

Mais uma camada de opacidade.

Agora imagina que sacaste todo o dinheiro da Mintos. Passados uns tempos, a Mintos quer retirar o dinheiro adiantado que não recebeu dos LO, e pumba, a Mintos fica a arder, porque não há dinheiro para retirar da conta do investidor. Foi algo parecido ao que te aconteceu, por isso, o saldo negativo. Ainda vão te cobrar juros sobre o dinheiro em falta. :P

Obrigado @Rick Lusitano, pois foi isso que pensei,

Quando a Mintos anunciou os "Pending Payments" como mais um passo para a transparência, logo imaginei que vinha aí mais um artimanha contabilistica.

Pelo menos tenho mais uma palavra para o meu dicionário Mintolês - Portugues: transparência (Mintolês) = opacidade (Português).

Tu vais escrever um livro, eu um dicionário. Seja como fôr, temos de ficar ricos com a Mintos :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Harvester disse:

Obrigado @Rick Lusitano, pois foi isso que pensei,

Quando a Mintos anunciou os "Pending Payments" como mais um passo para a transparência, logo imaginei que vinha aí mais um artimanha contabilistica.

Pelo menos tenho mais uma palavra para o meu dicionário Mintolês - Portugues: transparência (Mintolês) = opacidade (Português).

Tu vais escrever um livro, eu um dicionário. Seja como fôr, temos de ficar ricos com a Mintos :)

Ricos a vender livros e dicionários? Já ninguém compra livros. Só os veteranos da old school e os intelectuais. Eu gosto mais de ler em livros do que ler um ebook ou PDF (old school).

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Rick Lusitano disse:

Ricos a vender livros e dicionários? Já ninguém compra livros. Só os veteranos da old school e os intelectuais. Eu gosto mais de ler em livros do que ler um ebook ou PDF (old school).

True ?

Aqui há uns anos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Rick Lusitano said:

Tens razão, vou ficar deprimido. Lá se foi a minha última esperança de ficar rico com a Mintos. :)

Engraçado, hoje vim primeiro aqui ao forum do que à Mintos. Tambem, e pelo saldo de ontem,  só lá tenho é dívidas... melhor é nem ir lá. ?

Editado por Harvester
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Harvester disse:

Tens razão, vou ficar deprimido. Lá se foi a minha última esperança de ficar rico com a Mintos. :)

Engraçado, hoje vim primeiro aqui ao forum do que à Mintos. Tambem, e pelo saldo de ontem,  só lá tenho é dívidas... melhor é nem ir lá. ?

Ao menos já sabes o que podes contar antes de abrir a Mintos.

Imagina que ias lá e vias -500 EUR no saldo diário e não tinhas vindo ao fórum?

Pensavas logo que tinhas sido roubado pela Mintos.

(Na volta, a Mintos com estes truques, tira uns pozinhos a cada investidor sem eles perceberem e serve para pagar aos investidores dos Monegos/Metrokredit, que são da mesma tribo.)

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, larbac disse:

Pois, afinal é mesmo isso: pending....

Mas o que interessa é que já não são lates. Fica mais limpo...Palhaços...

há 28 minutos, quirino disse:

Mas há esperança nesses metrokredit? Também tenho uns quanto em pending payment desde há 3 dias.

No fórum do Claus, há mais investidores com muitos loans do Metrokredit em pending payments, principalmente como "finished investments".

Eu brinquei com os Metros nos saldos, quando acabaram os saldos. Não voltei a ter Metros.

Se está com problemas e não dá um extra retorno, porque ficar com eles? Há mais LO na Mintos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, quirino disse:

Pois é exatamente como os meus, em finished investements. 

Enquanto nos loans em períodos normais, temos a expectativa que aos 60 dias late, será feito o BB, excepto se o LO estourar, estando os loans em Pending Payments, ninguém sabe quanto tempo os loans vão ficar nesse limbo.

Se eu ainda tivesse Metros, Current ou Lates, iria por-los todos à venda (ao par), para evitar ficar com mais Metros em Pending Payments.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Rick Lusitano disse:

Enquanto nos loans em períodos normais, temos a expectativa que aos 60 dias late, será feito o BB, excepto se o LO estourar, estando os loans em Pending Payments, ninguém sabe quanto tempo os loans vão ficar nesse limbo.

Se eu ainda tivesse Metros, Current ou Lates, iria por-los todos à venda (ao par), para evitar ficar com mais Metros em Pending Payments.

os Metrokredit foram comprados massivamente quem os tem terminado deve estar a receber na conta

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Nesspc disse:

os Metrokredit foram comprados massivamente quem os tem terminado deve estar a receber na conta

Segundo vários investidores, eles saem dos portfolios de loans vivos (Current e Lates) e vão para os "Finished Investments" com a indicação de "Pending Payments".

É só leres alguns posts aqui e no fórum do Claus. ;)

Alguns Alemães estavam contentes por terem tido montes de Metros pagos e depois foram surpreendidos pela falta do dinheiro e eles estarem enterrados nos "Finished Invesments" com "Pending Payments".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/12/2019 às 23:05, Rick Lusitano disse:

Talvez por existir loans vivos e outros terminados é que não há um link para uma página única com todos os Pending Payments

Viva..

Desde sexta que também reparei que o valor que tenho de "Net Annual Return" em "Overview" baixou a % .. quando vejo no "Account Statement" ha uma diferença do valor, sem ter havido movimentos
    image.thumb.png.2f0dfc1d206894d0cece64c073c0ff7d.png

Poderá ser o mesmo? Mas nos meus finished investments nenhum está pending (tive um antes de sexta que esteve pending 2 dias, mas ficou regularizado) .. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites