Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

há 4 horas, Nesspc disse:

image.png.5b3d967cb560efe2fad97d50c15b5321.png

A mensagem da Mintos parece tipo Metrokedit, perdeu a licença, mas não explica porquê. => Excesso de taxa de juro legal...

O Estado Russo andava a falar em limitar as taxas. Será por isso que também perdeu a licença como no Kosovo? (A Mintos também não contou o porquê das perdas das licenças no Kosovo.)

Effective APR charged to borrowers: 0%-607%

há 2 horas, Nesspc disse:

O pior pelo que tenho lido coloca-se a possibilidade de fraude e lavagem de dinheiro, se a mesma for avante a propria Mintos pode ser envolvida e acusada.

de resto espero que a malta não se vá toda embora, fico sem ninguém a quem vender os loans.....

Não te preocupes. Todos os dias nasce um idiota. :P

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Ainda hoje entrou mais um  " top online lenders in Russia" com uma carteira de loans 2.5 Milhões e rating C+ , segundo a Mintolândia, não perca mais esta grande oportunidade de... (ainda não tenho a tradução do significado do termo "investir" do Mintolês para Português).

@Rick Lusitanoqueres que fale com o mago dos best sellers português, ou tu mesmo escreves o livro?  :) O timming para uma coisa dessas está se aproximando.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, 0risk disse:

Enquanto isso, na Inglaterra, os administradores da 'Funding Secure' estão chocados com o que encontraram. Existe empréstimo por fora, que não foi registrado, até mesmo para a ex-esposa de um fundador; falhas graves nos registros do loan book e talvez nem seja possível estabelecer quem é dono que.  E isso aconteceu numa plataforma regulada pela FCA e de boa reputação. Na minha opinião, ela era superior a essas plataformas que conversamos aqui, na aparência, sistemas de informática, comunicação e métodos.

Recentemente, mais duas plataformas fecharam lá: Moneything e a Thin Cats. Essas duas de forma ordenada.

Então está explicado porque a Mintos já vai no 4º LO no UK. A Mintos está a arranjar os melhores LO que o UK tem para dar. :P

Um novo LO no UK está por anunciar, a Evergreen Finance:

Evergreen Finance

Effective APR charged to borrowers:

Peachy (UK)

146%-293%

Novaloans (UK)

1314%

Evergreen Finance (UK)

250%

A 1pm são Business Loans e os outros 3 são Payday/installment Loans

PS: Esqueçam o timing de mais 1 LO do UK. O Brexit no próximo mês é apenas 1 pormenor.

Não esqueçam de comprar uns bons milhares de loans do UK, o Boris agradece e a Mintos também. :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, Rick Lusitano said:

...

O Estado Russo andava a falar em limitar as taxas. Será por isso que também perdeu a licença como no Kosovo? (A Mintos também não contou o porquê das perdas das licenças no Kosovo.)

Effective APR charged to borrowers: 0%-607%

Acho pouco plausível que a Mintos não soubesse dos repetidos avisos que o Banco Central do Kosovo já tinha feito à Monego e a Iute. Ainda há pouca info, mas parece que falavam de uma taxa e na realidade depois eram aplicadas outras bem mais altas.

Não posso afirmar, mas parece que nas últimas semanas o assunto até já era falado nos média no Kosovo. A ser assim, não vejo que ações tomaram para proteger os seus tão queridos papalvos (nós).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Harvester disse:

Ainda hoje entrou mais um  " top online lenders in Russia" com uma carteira de loans 2.5 Milhões e rating C+ , segundo a Mintolândia, não perca mais esta grande oportunidade de... (ainda não tenho a tradução do significado do termo "investir" do Mintolês para Português).

@Rick Lusitanoqueres que fale com o mago dos best sellers português, ou tu mesmo escreves o livro?  :) O timming para uma coisa dessas está se aproximando.

Ainda não...

Só quando estourar uma plataforma de muitos milhões e aparecer no CM. Aí sim, é que é vender.

Tenho é que arranjar uma daquelas loiras CEO dos Bálticos para a capa do livro. (Sem sexismos)

Só mesmo o AK para ir buscar 1 gajo para CEO da Mintos, tudo bem que eram amigos e colegas de Universidade, mas o AK não tinha colegas loiras? Ou já estavam todas esgotadas? :)

há 15 minutos, Harvester disse:

Acho pouco plausível que a Mintos não soubesse dos repetidos avisos que o Banco Central do Kosovo já tinha feito à Monego e a Iute. Ainda há pouca info, mas parece que falavam de uma taxa e na realidade depois eram aplicadas outras bem mais altas.

Não posso afirmar, mas parece que nas últimas semanas o assunto até já era falado nos média no Kosovo. A ser assim, não vejo que ações tomaram para proteger os seus tão queridos papalvos (nós).

Amigo, cá entre nós que ninguém nos ouve (e segundo comentários de 1 investidor Kosovar na Mintos), mudou o regime político em Outubro.

O envelope não deve ter chegado aos novos destinatários, ou era pequeno, ou não dava para todos...

Em tempos de crise, zangam-se as comadres e sabem-se as verdades.

Casa aonde não há pão, todos ralham e todos têm razão.

Editado por Rick Lusitano
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Rick Lusitano said:

Ainda não...

Só quando estourar uma plataforma de muitos milhões e aparecer no CM. Aí sim, é que é vender.

Nessa altura o livro já tem que estar escrito, revisto, eventualmente traduzido e impresso... prontinho para a oportunidade. E estas fases ainda demoram o seu tempo.

Tinhas royalties para a vida. Uma coisa dessas tinha edição num monte línguas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Humm. O Banco Central do Kosovo assaltou a Monego. ?

Citação
    monego-1-e1571225627252-780x439-696x392.

Company shareholders believe that the procedure for appointing an administrator was a violation of the law because the administrator started work before the company or its shareholders received official information on the decision of the Central Bank of Kosovo.

The speed with which the administrator was deployed raises concerns about trying to steal company assets and this is a politically motivated decision.

https://translate.google.com/translate?hl=&sl=sq&tl=en&u=https%3A%2F%2Fprishtinapress.eu%2F2019%2F12%2F09%2Faksionaret-e-monego-s-administratori-i-caktuar-nga-bqk-duhet-te-hape-menjehere-deget-e-kompanise%2F

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Patanisca said:

Ora assim é que se faz... vou por 50 paus na Fast Invest só por causa deste video. (contribuição para os custos do video, ehehehe).

A que se esperava que berrasse primeiro, ainda mexe... já saí faz tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Harvester disse:

Nessa altura o livro já tem que estar escrito, revisto, eventualmente traduzido e impresso... prontinho para a oportunidade. E estas fases ainda demoram o seu tempo.

Tinhas royalties para a vida. Uma coisa dessas tinha edição num monte línguas.

Espera, parece que agora temos Assalto À Monego.

Neste capitulo vou ter arranjar maneira de ter o Bruce Willis na ação.

Isto promete, nem preciso de inventar. Claro que quem está de fora do P2P vai pensar que isto é ficção, ninguém vai acreditar que é realidade.

há 13 minutos, Rick Lusitano disse:

Amigo, cá entre nós que ninguém nos ouve (e segundo comentários de 1 investidor Kosovar na Mintos), mudou o regime político em Outubro.

O envelope não deve ter chegado aos novos destinatários, ou era pequeno, ou não dava para todos...

há 4 minutos, Rick Lusitano disse:

Humm. O Banco Central do Kosovo assaltou a Monego. ?

monego-1-e1571225627252-780x439-696x392.

Company shareholders believe that the procedure for appointing an administrator was a violation of the law because the administrator started work before the company or its shareholders received official information on the decision of the Central Bank of Kosovo.

The speed with which the administrator was deployed raises concerns about trying to steal company assets and this is a politically motivated decision.

https://translate.google.com/translate?hl=&sl=sq&tl=en&u=https%3A%2F%2Fprishtinapress.eu%2F2019%2F12%2F09%2Faksionaret-e-monego-s-administratori-i-caktuar-nga-bqk-duhet-te-hape-menjehere-deget-e-kompanise%2F

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Rick Lusitano said:

Espera, parece que agora temos Assalto À Monego.

Neste capitulo vou ter arranjar maneira de ter o Bruce Willis na ação.

Isto promete, nem preciso de inventar. Claro que quem está de fora do P2P vai pensar que isto é ficção, ninguém vai acreditar que é realidade.

Depois do livro best seller, quem sabe apareciam interessados em fazer um filme a sério...

11 minutes ago, Rick Lusitano said:

25 minutes ago, Rick Lusitano said:

Sim agora tambem tenho essa info. Houve mudança de regime nas últimas eleições, parece que para algo mais à esquerda, que como se sabe pactuam pouco com estas coisas de desobediência ao poder central, e daí a intervenção tão rápida e decidida. Se fosse na Grécia no tempo do Varoufakis, tinham era sido nacionalizados de imediato.

É por isso que vejo difícil revogarem a decisão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Plataformas De Crowdfunding disse:

Só shares

Shares chupam logo 2% de fees e sem colateral imobiliário, vou sair desta, além da kuflink, abl, assetz, crowdproperty e brickowner recomendas alguma?

Editado por domus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Plataformas De Crowdfunding
    há 58 minutos, domus disse:

Shares chupam logo 2% de fees e sem colateral imobiliário, vou sair desta, além da kuflink, abl, assetz, crowdproperty e brickowner recomendas alguma?

Fora essa lista e a BP, só tenho conta na BlendNetwork. O investimento minimo são 1000£, o que faz com que não seja fácil ter alguma diversificação, compensa com as taxas que andam entre os 8 e os 12%.

Não tenho nada a apontar, foram rápidos e prestáveis a responder quando tive dúvidas. E não sei como fazem mas só têm reviews excelentes no trustpilot, a mim nunca me impingiram nenhuma review.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Harvester disse:

Depois do livro best seller, quem sabe apareciam interessados em fazer um filme a sério...

Sim agora tambem tenho essa info. Houve mudança de regime nas últimas eleições, parece que para algo mais à esquerda, que como se sabe pactuam pouco com estas coisas de desobediência ao poder central, e daí a intervenção tão rápida e decidida. Se fosse na Grécia no tempo do Varoufakis, tinham era sido nacionalizados de imediato.

É por isso que vejo difícil revogarem a decisão.

Basta pagarem ás pessoas certas. E tudo volta a ser como dantes (com algumas alterações para calar a opinião pública).

Nisso não há ideologias de direita ou de esquerda. O dinheiro fala sempre mais alto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, KGI disse:

FastInvest - notice for compulsory strike-off

https://beta.companieshouse.gov.uk/company/08338389/filing-history?fbclid=IwAR1tAlKmDy5-qLgT3h3MSrS1FAF3xm9r-7xjfVKrvG0CC1SbZh5OAJRq6bY

Parece que não entregaram a devida documentação nos prazos estabelecidos.

Resposta da Fastinvest:

Pelo visto, eles andaram sempre com cerca de 2 meses de atraso todos os últimos anos anteriores, na entrega das contas.

A FCA deve ter se fartado disso. E andar a apertar a malha no sector, devido aos sucessivos e crescentes casos de falência de LO e plataformas de P2P.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites