Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• P2P - Tópico Geral

Cardoso24

Recommended Posts

• Respostas 10,5k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Rick Lusitano

1796

• Nesspc

858

• Harvester

492

• Patanisca

413

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Excelente post. Em alguns comentários parece que a culpa da Envestio e Kuetzal terem indo ao charco foram os levantamentos, incluindo as saídas antecipadas. A culpa é só das plataformas, umas por

Fechando o ano de 2019, penso que foi bastante positivo para mim no meu próprio Fundo de Sucateiro P2P Aqui ficam alguns valores nomeadamente em p2p retorno vs risco Notas : 2018 apen

Sim, as coisas impossíveis ao ser humano que já vi acontecer em mim e já vi em outras pessoas provaram sem sombra de dúvida que Deus existe e se torna galardoador daqueles que o buscam. Em Genesi

Posted Images

Antonio84Pereira

Relaxem. Ainda agora consegui entrar... por vezes pode ficar inacessível com tanto logon a uma sexta-feira à noite. Ainda para mais deve ser por esta hora que eles começam a calcular updates para as 22h os pagamentos rolarem em força.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 1 minuto, Egi disse:

Para quem esteve na novela da sexta-feira, da MiKrokredit, também nesta fase as coisas estavam assim, com a plataforma Mintos a "estoirar"?

É que da última vez não acompanhei esses desenvolvimentos todos ....

O pânico parece ser maior desta vez. E a Mintos bloqueou PM e SM dos LO do Kosovo, agora imagina se não tivesse bloqueado. ;)

Na altura, a Metro esteve sempre disponível para compras e vendas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 18 minutos, LMMN disse:

Já voltou ?

Até ontem não aprecia nada no secundário com taxas acima de 11,5% hoje já aparecem a 12,5% e alguns com desconto ?

Pessoal a sair da Mintos e a desfazer as carteiras, que não estão para aturar estas cenas.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Rick Lusitano disse:

Pessoal a sair da Mintos e a desfazer as carteiras, que não estão para aturar estas cenas.

Sim, eu também vou começar a dar de frosques, estes artista estão armados em chico-espertos e para isso já me basta os tugas ☹️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano

Com tantas saídas ao mesmo tempo, na segunda-feira, a Mintos não vai ter mãos a medir, para autorizar as saídas de capital.

É a chamada corrida aos bancos...

Ainda bloqueiam as saídas ou limitam as saídas de dinheiro, se forem muito elevadas.

1280px-Bank_Run_on_American_Union_Bank.j

Editado por Rick Lusitano
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Rick Lusitano disse:

Com tantas saídas ao mesmo tempo, na segunda-feira, a Mintos não vai ter mãos a medir, para autorizar as saídas de capital.

É a chamada corrida aos bancos...

Ainda bloqueiam as saídas ou limitam as saídas de dinheiro, se forem muito elevadas. 

essa sim é a situação que respeito e receio que algum dia aconteça :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Harvester disse:

Por isso mesmo, não será melhor passarmos uma mensagem de calma?

ai vai mais umas baldadas de gasolina, é bom que muita gente nem leia :)

https://challengewealth.com/mintos-behinde-the-scenes/?fbclid=IwAR1vyDg4cumTi-WXbHWKxADZPDrcQsR8mzPKTuuEiNOmkftAs_wpXxjlkjk

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, johnmx disse:

A Monego vai continuar a receber os pagamentos dos clientes. Seria pior se o LO estivesse em bancarrota, o que não é o caso.

A Monego vai continuar a receber os pagamentos mas nada garante que cheguem à Mintos. Têm cerca de 9M outstanding na Mintos e equity de apenas 400k. Parece-me improvável não haver nenhum tipo de perdas para os investidores, especialmente não podendo continuar as operações.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Rick Lusitano
    há 9 minutos, Nesspc disse:

É um artigo fraquinho. Até eu fiz mais pesquisa e coloquei mais informação no artigo que coloquei no Fórum do Claus. E tenho muito mais informação por revelar.

Ainda estou na dúvida se devo revelar tudo num fórum ou escrever um livro sobre o tema.

Esta semana descobri mais um "grupo", testas de ferro, e ligações entre grupos. E como está a existir alterações nas estruturas de controle, está me matar a cabeça algumas ligações, por serem cruzadas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Rick Lusitano disse:

É um artigo fraquinho. Até eu fiz mais pesquisa e coloquei mais informação no artigo que coloquei no Fórum do Claus. E tenho muito mais informação por revelar.

Ainda estou na dúvida se devo revelar tudo num fórum ou escrever um livro sobre o tema.

Esta semana descobri mais um "grupo", testas de ferro, e ligações entre grupos. E como está a existir alterações nas estruturas de controle, está me matar a cabeça algumas ligações, por serem cruzadas.

Quando li pensei o mesmo: este tipo leu os posts do @Rick Lusitano no forum alemão e foi a correr fazer um post à pressa para se vir armar

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Rick Lusitano disse:

a mim ninguém me tira que esta plataforma lava dinheiro depois de tudo o que já assisti aqui nestes recantos ............ por mais de 1 ano , se escreveres um livro guarda-me um capitulo que desabafo

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites